"Narcos" começa sexta, malparidos!
@MiguelDeco preciso da tua opinião.Preciso da vossa opinião. Isto seria uma red flag?
https://www.reddit.com/r/funny/comments/qh4s1u
Adorava conseguir entender, ou sequer ter uma impressão de que tipo de humor isso é.. Mas não consigo entender lá muito bem o conceito@MiguelDeco preciso da tua opinião.
Quer dizer que nunca viste a Centopeia Humana? A maior parte das pessoas não viu, mas todos temos aquele amigo que conta de uma forma detalhada e (preocupantemente) entusiasmada cada cena do filme. Sim, I'm that guy.Adorava conseguir entender, ou sequer ter uma impressão de que tipo de humor isso é.. Mas não consigo entender lá muito bem o conceito
Mas ainda assim acho que é uma óbvia red flag..
Ps: Eu proibi esse género de filmes na minha casa.. .-."
Eu tenho a minha mulher que gosta do género e diz a mítica frase.. "sabes que eles estão sempre a rir-se enquanto fazem isto". E a irmã dela é igual..Quer dizer que nunca viste a Centopeia Humana? A maior parte das pessoas não viu, mas todos temos aquele amigo que conta de uma forma detalhada e (preocupantemente) entusiasmada cada cena do filme. Sim, I'm that guy.
Essa mulher é para casar, Miguel. Não a deixes escapar!Eu tenho a minha mulher que gosta do género e diz a mítica frase.. "sabes que eles estão sempre a rir-se enquanto fazem isto". E a irmã dela é igual..
Eu não gosto, não consigo perceber o fascínio, não consigo considerar arte.. E em minha casa, a nossa relação per se, já representa os níveis de tragédia e horror que são necessários para a nossa vivência diária
Eu quando pressinto que as conversas dos meus amigos vão por aí sou o primeiro a afastar-me..
Ainda não acabou?? Para mim morreu quando mataram o Escobar"Narcos" começa sexta, malparidos!
Xvision tem ecrã curvo e alta definição...vi lá o DUNE, mas não achei nada de especial...IMAX continua a ser o melhor...Ola amigo!
Tens o IMAX que é a melhor experiência de cinema. Ecrã gigante, som incrivel, imersão espetacular.
Tens ATMOS que é com som surround espetacular.
Tens 4DX que é onde as cadeiras abanam e tens cheiros e assim.
No NorteShopping há umas novas Xvision acho eu mas não sei do que se tratam ainda.
Abraço.
Então essa não vale a pena? Apareceu-me no outro dia, pareceu interessante, mas a cotação que vi no imdb (nem sempre corresponde) assustou-me um pouco. Decidi ver Only Murders in the Building.Invasion - continua tão slow burner que começo a achar que não devem ter grande orçamento para os aliens... gosto da construção dos personagens, mas já começa a cair no exagero... ao episódio 4 só se vislumbrou uma nave de relance e um alien numa fracção de segundos... vamos lá ver se não é já cancelada na primeira temporada, o público em geral não costuma ter grande paciência para tanta parcimónia na narrativa.
Eu estou a gostar ao contrário da maioria das pessoas... às vezes há que ter paciência para a narrativa chegar lá, eu irei continuar a dar o benefício da dúvidaEntão essa não vale a pena? Apareceu-me no outro dia, pareceu interessante, mas a cotação que vi no imdb (nem sempre corresponde) assustou-me um pouco. Decidi ver Only Murders in the Building.
É um spin-off. Agora no México.Ainda não acabou?? Para mim morreu quando mataram o Escobar
Partilho do teu entusiamo sobre o What We do In the Shadows. Claramente um grower e uma série que vejo facilmente a ter7 ou 8 temporadas e a transformar-se num clássico.ora... update...
Séries:
What we do in the shadows... que puto de final de temporada... esta season 3 foi a que mais gostei até agora. Muito mas mesmo muito engraçado.
Invasion - continua tão slow burner que começo a achar que não devem ter grande orçamento para os aliens... gosto da construção dos personagens, mas já começa a cair no exagero... ao episódio 4 só se vislumbrou uma nave de relance e um alien numa fracção de segundos... vamos lá ver se não é já cancelada na primeira temporada, o público em geral não costuma ter grande paciência para tanta parcimónia na narrativa.
Foundation - começa a ganhar algum interesse e as narrativas parecem interligar mais um pouco... mas ainda fica assim um pequeno sabor a que podiam ter feito algo melhor com uma história tão boa e com os recursos que aparentemente têm para a série.
Westworld... depois de anos a massacrar a minha mulher, depois do entusiasmo dela ao ver o Dune, ganhei um crédito para escolher o que ela ia ver a seguir... consegui que começasse a ver o Westworld... vou revisitar a série toda desde a T1... estou a gostar e a apanhar pormenores que me tinham escapado na primeira visualização... é uma série soberba como já bem todos sabemos
Filmes:
Night House - uma agradável surpresa, sem deslumbrar cumpriu, entrega uma história nova, um bom plot twist, uns bons sustos (apesar de um red earing aqui e ali) o filme é sólido, sobretudo na interpretação... gostei
Malignant - que desilusão do James Wan... por vezes nem sei se estava a ver uma comédia sem piada ou um filme de terror... a história é fatela, os efeitos estranhos e inverosímeis, uma salganhada de filme... os americanos adoram... eu achei uma valente merda de filme
Fica na cabeça (perigoso, tendo em conta o filme em questão), não é? É hipnotizante aquele refrão.Fdx @paul93 que agora não se pode abrir este tópico que começa logo a tocar a musica do human centipede!