Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Enorme tu continua a falar.. Esses filhos de 30 putas que te metam os processos que quiserem! Estamos cá nós para te apoiar!!

Rebenta com eles!!

Este filho da grande puta deste Luciano ou a puta que o pariu devia estranhamente encontrar-se com as nocas de uns quantos dedos, até o fazer chamar pela mãe. Era remédio santo.

Estes porcos só assim e que aprendem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,020
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esse grandessíssimo filho da puta do Luciano, um dos pontas de lança do polvo, em vez de se preocupar em limpar a padralhada que tem ao serviço do regime e tornar a arbitragem no tugão justa e equilibrada prefere continuar a sanha da hipocrisia vomitando estas cassetes do "sempre que for colocada em causa a seriedade dos árbitros".

Mas qual seriedade, fdputa? A seriedade de ontem o teu menino Martins e restantes pistoleiros do VAR terem ROUBADO 3 penalties do tamanho do buraco onde tu e os teus acólitos deviam ser enterrados? É essa "seriedade" que falas, oh palhaço?

(perdoem-me a linguagem hard core e o tom acima do civilizado mas há certos e determinados indivíduos cuja desfaçatez e hipocrisia me metem um NOJO do tamanho duma montanha)

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Estou muitas vezes em desacordo com algumas da opções tomadas e forma de montar a equipa, mas uma coisa é verdade, é o ÚNICO dentro do Clube com tomates para falar e meter o dedo na ferida.

Presidente, Luis Goncales, Vitor Baia e todos os outros que lá andam, deviam ter vergonha por NÃO MEXEREM UMA PALHA para defender o clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Todos os agentes desportivos podem ser insultados e julgados menos os que têm que ser isentos e só fazem merda

No ano passado vi um treinador a dizer que um jogador fez uma entrada violenta sobre um adversário de propósito para o magoar e não houve processo nenhum
Mas quando se fala de um padre é só processos e choradeira

• Like
Reações: jcmp17

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Aí está ela!!!!

Enviado pela ponta dos dedos
Em vez de estarem constantemente preocupados com a "seriedade", se calhar para variar podiam era preocupar-se com a COMPETÊNCIA e ISENÇÃO dos árbitros.
Ai sim, prestavam um bom serviço ao futebol.

Quanto vez cá apitar os árbitros franceses afinal?

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,635
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Em vez de estarem constantemente preocupados com a "seriedade", se calhar para variar podiam era preocupar-se com a COMPETÊNCIA e ISENÇÃO dos árbitros.
Ai sim, prestavam um bom serviço ao futebol.

Quanto vez cá apitar os árbitros franceses afinal?
Associação de Árbitros. Quem é que lhes paga as cotas? Nunca na vida irão criticar os seus.

Estou me a borrifar para a APAF, o problema não são eles. O problema é a Liga ou Federação nada fazerem,. Os árbitros ainda perdoo, agora os VAR têm que ser castigados exemplarmente

• Like
Reações: Linkx

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Associação de Árbitros. Quem é que lhes paga as cotas? Nunca na vida irão criticar os seus.

Estou me a borrifar para a APAF, o problema não são eles. O problema é a Liga ou Federação nada fazerem,. Os árbitros ainda perdoo, agora os VAR têm que ser castigados exemplarmente
Completamente de acordo, aliás qualquer VAR com os recursos que tem pode auxiliar condignamente o árbitro e zelar pela verdade desportiva, senão o faz então é incompetente ou está ao serviço de interesses obscuros.

• Like
Reações: mantower

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou a ver o Roma - Milan e uma coisa digo, ao longo destes 5 anos e do que vejo destas equipas italianas...

O Porto de SC mais rapidamente vencia o campeonato italiano que o tugao.

• Like
Reações: WaywardPines

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
A APAF vai avançar com participações ao Conselho de Disciplina contra Sérgio Conceição, em virtude das declarações produzidas após a vitória por 4-1 sobre o Boavista. "O que quero saber é se a APAF me vai meter mais um processo ou se vai olhar para o trabalho que é feito em campo de quem tem de olhar. É das vitórias com que me sinto mais triste. Por tudo o que se passa no futebol português, esta campanha em torno de um ou dois jogadores do FC Porto, este ambiente que se cria. Não tenho explicação, para situações tão claras que deixam passar desta forma. Se calhar porque o Sérgio Conceição fala e mete a classe [dos árbitros] onde eles não gostam"

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O que é engraçado no meio disto tudo é que o SC pôs em causa a competência dos árbitros, mas o palerma do Luciano vem falar da "seriedade" dos mesmos.

Ele lá saberá o que não abunda por aquelas bandas...