Se queres colocar o VP num patamar acima do Sérgio não devias pegar no ponto precisamente onde ele está abaixo.Dúvido que o Vitor Pereira levasse 5 em casa do Liverpool.
Se queres colocar o VP num patamar acima do Sérgio não devias pegar no ponto precisamente onde ele está abaixo.Dúvido que o Vitor Pereira levasse 5 em casa do Liverpool.
Sim, saíram por causa do presidente que os mandou dar uma voltaVitor Pereira não sai por causa dos adeptos, mas sim por causa de PC, que andou a sondar PF nas costas dele antes de lhe propor renovação.
Lopetegui não sai por causa dos adeptos, mas sim pela vergonhosa falta de proteção da SAD, deixando-o a levar com a CS, arbitragem, com um director desportivo em modo gozo e até com bocas imundas de um treinador rival.
Preocupa-te mais é mais com os miseráveis da administração que com os adeptos.Sim, saíram por causa do presidente que os mandou dar uma volta
Os adeptos podem "condicionar" uma decisão mas não despedem ninguém
Mas as atitudes dos adeptos com esses 2 treinadores foram de pura burrice
Com o Lopetegui então...
Vp e lotopegui poderiam muito bem acasalar e ter filhos num qualquer país caribenho… estão bem um para o outro e bem longe do FCPorto… mediocridade junta dá cabo da leitura.Vitor Pereira não sai por causa dos adeptos, mas sim por causa de PC, que andou a sondar PF nas costas dele antes de lhe propor renovação.
Lopetegui não sai por causa dos adeptos, mas sim pela vergonhosa falta de proteção da SAD, deixando-o a levar com a CS, arbitragem, com um director desportivo em modo gozo e até com bocas imundas de um treinador rival.
Os adeptos ainda podem ter remendoPreocupa-te mais é mais com os miseráveis da administração que com os adeptos.
Não foi pelos adeptos foi sim pela atitude e decisões de quem manda.Sim, saíram por causa do presidente que os mandou dar uma volta
Com o Lopetegui então...
Já agora met aí o SC porque, sejamos honestos, não é muito melhor do que nenhum deles!O koeman, o pirlo, o rui vitoria, o gattuso, Solskjær , tudo lixo do mesmo nivel
Vai chatear o Camões. Para lá de me citar, que aqui não há pão para malucos.Vp e lotopegui poderiam muito bem acasalar e ter filhos num qualquer país caribenho… estão bem um para o outro e bem longe do FCPorto… mediocridade junta dá cabo da leitura.
Ainda podem ter remendo?Os adeptos ainda podem ter remendo
A direção é esquecer
Quanto mais longe, melhor
O Lopetegui foi mais uma vítima de um Polvo que estava no seu auge.Sim, saíram por causa do presidente que os mandou dar uma volta
Com o Lopetegui então...
Desculpa lá, mas não sei que maioria silenciosa de adeptos falas. Aqueles com que eu falo no dia à dia querem todos vê-lo pelas costas...A única solução é Sérgio Conceição. Não há nenhum resultado que o vá mudar. Pode ser eliminado pelo Sintrense, goleado em Milão, o que quiserem. Não sai porque tem créditos aos olhos do Presidente e da esmagadora maioria dos adeptos (não os que andam nos fóruns a comentar este tópico e equivalentes noutros, mas sim a maioria silenciosa).
Eu fiquei de pé atrás com a continuidade do Sérgio após a novela Nápoles, confesso. Senti que houve ali clara vontade em sair e que o FC Porto foi opção de recurso por querer jogar a CL. Perante isto, por mim, não tinha renovado.
Nada disso lolAinda podem ter remendo?
Foda-se, mas tu agora és o provedor dos adeptos?
Quem te nomeou?
Há muita gente que defende o Sérgio pelo que ele representa aos seus olhos, não por uma questão de competência. Não estamos a falar de analistas de futebol, mas sim de pessoas que se o Jorge Costa amanhã fosse contratado também batiam palmas. Há muitos desses. É a "mística".Desculpa lá, mas não sei que maioria silenciosa de adeptos falas. Aqueles com que eu falo no dia à dia querem todos vê-lo pelas costas...
Nesse caso sim. Eu conheço uma pessoa que diz que vai sempre defender o Pinto da Costa pelo que fez ao clube, mesmo que agora o leve à falência. Mesmo eu não sou imune a ter esses valores presentes na equipa técnica (e em momentos difíceis são mais importantes do que qualquer jogador) mas não necessariamente no treinador principal.Há muita gente que defende o Sérgio pelo que ele representa aos seus olhos, não por uma questão de competência. Não estamos a falar de analistas de futebol, mas sim de pessoas que se o Jorge Costa amanhã fosse contratado também batiam palmas. Há muitos desses. É a "mística".
O Lope estava bem a cagar para isso, mas não para vergonhosa falta de proteção da administração e com a postura MISERÁVEL do director desportivo da altura. Andava o espanhol fodido no banco, desesperado com os constantes roubos, e o fdp do Antero a jogar candy crush sentadinho de perna cruzada.Nada disso lol
Digo que acredito mais no bom senso dos adeptos em não repetir episódios Lopetegui do que fé na direção que temos
Na minha cabeça não faz sentido os nossos adeptos assobiarem um treinador que chega à liderança do campeonato por não meter um jogador
So vi agora esta citaçao Mariana Marcana...Sem nenhuma ordem especifica e baseado em preferências pessoais e alvos minimamente realistas:
Steven Gerrard
Ivo Vieira
João Henriques
Mário Silva (não te esqueci rapaz, muito burro foi o Rio Ave o ano passado)
Andriy Shevchenko (gostei muito da Ucrânia no Europeu)
Otávio Machado (desculpem não resisti)
Jesualdo Ferreira (não necessariamente como treinador principal, mas faria maravilhas a jogadores como Fábio Vieira, Luis Diaz, Vitinha...)
Claudio Ranieri (é outro nível de competição que não temos cá dentro)
Scolari (desculpem, também não resisti)
Rui Faria (porque não dar uma oportunidade à eterna promessa)
Se pensasse um bocadinho mais, outros nomes me surgiriam...
É os adeptos e a direçãoO Lope estava bem a cagar para isso, mas não para vergonhosa falta de proteção da administração e com a postura MISERÁVEL do director desportivo da altura. Andava o espanhol fodido no banco, desesperado com os constantes roubos, e o fdp do Antero a jogar candy crush sentadinho de perna cruzada.
Mas ei.. os adeptos.