Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,609
825
PdC jamais deixará sair em janeiro a não ser que seja accionada opção de compra , de 80M€.
Eu também queria acreditar que jamais venderia Rúben Neves pelo valor que foi, que jamais fosse" vender" vitinha (obrigado wolves), entre tantos outros erros, a verdade é que se em janeiro alguém chega a frente com 60M não sei se esta SAD não treme..... Quero acreditar que não, mas... O cenário perfeito é fazer a época inteira e depois sair em grande campeão e por um valor de 60M+

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu também queria acreditar que jamais venderia Rúben Neves pelo valor que foi, que jamais fosse" vender" vitinha (obrigado wolves), entre tantos outros erros, a verdade é que se em janeiro alguém chega a frente com 60M não sei se esta SAD não treme..... Quero acreditar que não, mas... O cenário perfeito é fazer a época inteira e depois sair em grande campeão e por um valor de 60M+
Não estamos a falar do mesmo. Diz-me um jogador de todo o reinado de PdC que sendo preponderante para os objetivos, ou seja titular indiscutível, mesmo em último ano de contrato, que PdC o tivesse vendido em JANEIRO?

Sejamos éticos nas análises.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,497
1,019
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Que jogador esta, um bicho autentico, não e parecido com nenhum dos alas que temos tido no passado e que tenham feito a diferença como este faz mas cada jogo que passa sinto que vou ter muitas saudades dele.
Aos 90 minutos ainda corria como se o jogo no inicio estivesse, e pena o corona não estar a fazer o mesmo do outro lado do campo.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,609
825
Não estamos a falar do mesmo. Diz-me um jogador de todo o reinado de PdC que sendo preponderante para os objetivos, ou seja titular indiscutível, mesmo em último ano de contrato, que PdC o tivesse vendido em JANEIRO?

Sejamos éticos nas análises.
São claramente situações diferentes, mas na atual situação que estamos se vierem com 60M não sei se a sad não treme. E além disso com o newcastle em zona de descida e desespero com o dinheiro nas suas posses quem sabe não batem os 80M.... O que sei é que o luis díaz é fulcral para esta época.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Que diferença em apenas 1 ano.
O Luis diaz do ano passado não tinha marcado este golo hoje.

Tem aquilo que lhe faltou ate então... a finalização, está um extremo completo

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,916
1,185
Enorme primeira parte. Marcou no Dragão contra o Milan e hoje marcou novamente. É o jogador que leva a equipa para outra dimensão.

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
302
637
Grande exibição . Só gostava de o ver a gerir melhor o esforço , faz grandes correrias em
lances desnecessários. Jogador diferenciado , muita qualidade .
Só gostava que o Luís Aguilar comentasse as suas prestações, quando ele próprio chegou a dizer que mais valia ficar com o galeno e não contratar o Luís Diaz pq este era inferior ao brasileiro ..
gostava tanto de recuperar esse vídeo ..

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,521
11,376
Que monstro, fdx!!

É aproveitar que para a próxima época já não está cá.

Se for vendido abaixo dos 60M€, dá direito a demissão.

Fartinho de gestão danosa.

• Like
Reações: slowboy e portu