#Andebol Magnus Andersson - Treinador

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,322
Porto
Digam o que disserem, é um dos melhores treinadores do Mundo e que eleva o Andebol do FCPorto, para não dizer Nacional, a níveis estratósfericos.

Não sei bem como funciona isto do seu contrato, de eventuais cláusulas, mas espero que por cá continue durante muitos anos.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
A questao é, como podemos nós segurar um treinador que tem tido este desempenho?
De hoje para amanha aparece um tubarao da modalidade que o quer levar e a verdade é que nem ele merece que o amarremos, nem nós temos amarras (€€) para competir com tubaroes, seja em que desporto ou modalidade for

• Like
Reações: MiguelDeco

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
A questao é, como podemos nós segurar um treinador que tem tido este desempenho?
De hoje para amanha aparece um tubarao da modalidade que o quer levar e a verdade é que nem ele merece que o amarremos, nem nós temos amarras (€€) para competir com tubaroes, seja em que desporto ou modalidade for
Esse é o nosso problema desde o 1º dia em que ele chegou. Não temos quaisquer argumentos financeiros para lutar contra os tubarões. Provavelmente, nem sequer contra alguns peixes-palhaço, quanto mais...
A única coisa que temos do nosso lado é a parte afectiva, a relação que o Magnus criou com o clube, com a cidade e com os adeptos. Se fosse uma questão de dinheiro, acredito que o Magnus já estaria bem longe daqui.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,322
Porto
Esse é o nosso problema desde o 1º dia em que ele chegou. Não temos quaisquer argumentos financeiros para lutar contra os tubarões. Provavelmente, nem sequer contra alguns peixes-palhaço, quanto mais...
A única coisa que temos do nosso lado é a parte afectiva, a relação que o Magnus criou com o clube, com a cidade e com os adeptos. Se fosse uma questão de dinheiro, acredito que o Magnus já estaria bem longe daqui.
Mas isso da relacao um gajo sabe bem como funciona. O SC tambem construiu uma boa relacao... ate deixar de ganhar.
Isto é a vida de um treinador. No dia que deixar de ter resultados vai passar de bestial a besta em 5 segundos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,718
29,001
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quem vem para o Porto (cidade) para trabalhar e ser competente normalmente é bem recebido por um povo que está habituado a trabalhar e a reconhecer quem se dedica da mesma forma. Agora, com este nível de excelência leva-nos a ficar completamente apaixonados por ele e pelo seu trabalho.
Que fique durante muito tempo.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,841
16,595
Conquistas
7
62
Porto
Por falar da modalidade, por onde anda o Gilberto?
Era dos meus jogadores preferidos
O Gilberto tem estado muito bem nesta Liga dos Campeões. Depois da paragem por lesão, voltou em grande. Nos dois jogos frente a Meshkov Brest e Zagreb, leva 8 golos em 10 remates e mais umas quantas assistências.

Se quiseres ver, contra o Meshkov Brest (ações dele nos minutos 1:14 ; golo 1:25 ; 1:41 ; 1:55 ; golo 2:20 ; bomba 5:01 ; 5:07 ; 5:19 ; 5:36 ; 5:48 ; 6:00 ; bomba 6:14 ; 6:43)

Contra o PPD Zagreb
(1:09 ; bomba 1:47 ; 2:06 ; bomba 2:25 ; golo 4:26 ; míssil 5:04)

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Também acho.
E faz sentido, porque é uma solução de continuidade (sim, sim, eu sei...), mas com expetativas mais baixas.
na minha opinião o martingo pode ser uma versão 2.0 do rui silva, isto é, sabe muito de andebol, mas duvido que tenha perfil de liderança para um grande. mas posso estar enganado.

• Like
Reações: dragão flaviense
P

portu

Guest
na minha opinião o martingo pode ser uma versão 2.0 do rui silva, isto é, sabe muito de andebol, mas duvido que tenha perfil de liderança para um grande. mas posso estar enganado.
Tenho um bocado a mesma opinião.
O que acho é que, venha quem vier depois do Magnus, terá uma tarefa impossível pela frente.
Num primeiro momento, faz sentido que seja o Martingo a fazer essa transição porque a "exigência" em relação a ele será sempre menor - quem vier depois já poderá começar com a tela branca.
Admito, no entanto, que talvez seja um pouco injusto da minha parte pensar assim.

• Like
Reações: Paolitik