Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Vitor Pinto (Já sei que é odiado por muitos), disse hoje que quem insiste em pôr o Corona a jogar, é o próprio SC, à revelia da SAD.

A que ponto chegámos!!! Ele é que é o DONO DISTO TUDO.

Para mim não é novidade, já desconfiava disto há muito tempo.

Espero bem que o Corona no fim lhe faca um manguito como fez o Marega.
Insiste nele como insistiu com o Herrera e o Brahimi...ele prórprio disse que enquanto tivessem contrato eram opções !

• Like
Reações: Conceição Santos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Insiste nele como insistiu com o Herrera e o Brahimi...ele prórprio disse que enquanto tivessem contrato eram opções !
E ele é que está errado? Se tivesse Messi e Ronaldo provavelmente abdicava do corona, como tem manafas e zaidus lá tem de jogar com eles.

É a vida dele que está em jogo quando entra um zaidu para o campo, não é normal que prefira meter um corona?

Quantos treinadores não gostariam de castigar alguns jogadores mas não podem porque ficariam sem qualidade nos onzes?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Vitor Pinto (Já sei que é odiado por muitos), disse hoje que quem insiste em pôr o Corona a jogar, é o próprio SC, à revelia da SAD.

A que ponto chegámos!!! Ele é que é o DONO DISTO TUDO.

Para mim não é novidade, já desconfiava disto há muito tempo.

Espero bem que o Corona no fim lhe faca um manguito como fez o Marega.
Eu quero que o Vítor Pinto se foda.

• Love
  • Like
Reações: jpgm97 e Dias_21

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E ele é que está errado? Se tivesse Messi e Ronaldo provavelmente abdicava do corona, como tem manafas e zaidus lá tem de jogar com eles.

É a vida dele que está em jogo quando entra um zaidu para o campo, não é normal que prefira meter um corona?

Quantos treinadores não gostariam de castigar alguns jogadores mas não podem porque ficariam sem qualidade nos onzes?
Claro. E se a direção deixa os jogadores, muitas vezes jogadores importantes, chegar a esta situação, ele vai fazer o que, mete los no banco?
Ia tirar Herrera da equipa para jogar quem? O Brahimi? O Corona? O Marega pelo Toni? Está se calhar...

Mas a questão é simples: se o jogador está ali, joga. Está a receber tem de jogar.
A direção é que nunca devia deixar que um jogador estivesse ali nestas condições.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Claro. E se a direção deixa os jogadores, muitas vezes jogadores importantes, chegar a esta situação, ele vai fazer o que, mete los no banco?
Ia tirar Herrera da equipa para jogar quem? O Brahimi? O Corona? O Marega pelo Toni? Está se calhar...

Mas a questão é simples: se o jogador está ali, joga. Está a receber tem de jogar.
A direção é que nunca devia deixar que um jogador estivesse ali nestas condições.
Ainda agora é notícia o tolisso do Bayern que custou 40M vai sair a zeros... Estamos a falar da equipa que é considerada um exemplo de gestão.

O treinador abdica dele? Está no banco e entra em quase todas as partidas.

• Like
Reações: Calabote

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,684
193,706
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Presidente: "Sérgio, não podes usar o Corona"
Sérgio: "ok, então não vendemos o gajo porquê?"
Presidente: "Fds, realmente"

Amanhã há outra reunião, voltem sempre

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Ainda agora é notícia o tolisso do Bayern que custou 40M vai sair a zeros... Estamos a falar da equipa que é considerada um exemplo de gestão.

O treinador abdica dele? Está no banco e entra em quase todas as partidas.
2 jogos em 9 na Bundesliga com um total de 38 minutos.

175 minutos no total, 90 dos quais na taça contra uma equipa do quinto escalão que ganharam por 12-0.

Quase todos...

Última edição: