E que antes dessa fase interna, seja gerido para jogar principalmente na Europa.Desde que esteja a 100% para os Playoffs, temos vários meses de Regular Season para o gerir...
Oxalá.
E que antes dessa fase interna, seja gerido para jogar principalmente na Europa.Desde que esteja a 100% para os Playoffs, temos vários meses de Regular Season para o gerir...
Oxalá.
Ainda meteu um triplo quase do logoFico sempre assustado quando mete o drible para não se lesionar, mas é um regalo este jogador ser nosso.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
TEM que ser muscular. Três roturas em três anos seria abominável e insólito. Para além de uma predisposição genética atroz (que a tem, obviamente) para isso, seria de um azar indescritível.Espero que não seja grave
Também quero acreditar que será apenas isso.TEM que ser muscular. Três roturas em três anos seria abominável e insólito. Para além de uma predisposição genética atroz (que a tem, obviamente) para isso, seria de um azar indescritível.
Não me quero acreditar nessa hipótese, muito sinceramente.
Revi o lance em que se lesionou e não existe mecânica de rotura de ACL nenhuma ali, isso seria quase fisicamente impossível.Também quero acreditar que será apenas isso.
Se fosse ACL realmente seria mau demais e nem quero pensar nisso.
Sim, também tenho a mesma opinião do que a tua.Revi o lance em que se lesionou e não existe mecânica de rotura de ACL nenhuma ali, isso seria quase fisicamente impossível.
Mas só mesmo quem o operou é que sabe o estado estrutural de ambos os joelhos (já que rompeu o ACL nos 2 joelhos no espaço de um ano), e como correu o processo de revascularização tecidular etc.
À primeira vista parece-me quase impossível ACL, mas com a genética dele, já me acredito em tudo, infelizmente.
Esperemos pelo melhor. Como disse, nunca na minha vida vi, ou li, sobre um caso de 3 roturas de ACL num espaço de dois anos (2019-2021), e quando se tratam de operações sob a chefia de cirurgiões hiper competentes, como é o caso, ainda mais insólito seria.
FodeuDurante a transmissão referiram que ia parar uns meses.