Isto.Vamos ver se está bem. Se estiver saúdavel é meio caminho andado.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Isto.Vamos ver se está bem. Se estiver saúdavel é meio caminho andado.
Bastava este. Em boas condições físicas é o jogador mais decisivo do campeonato. Não o trocava por nenhum outro jogador da liga, Travante incluído. Mas teve azar. Ele e o Porto.Com ele e o Tanner na época passada não havia árbitros que lhes valessem
Absolutamente!Bastava este. Em boas condições físicas é o jogador mais decisivo do campeonato. Não o trocava por nenhum outro jogador da liga, Travante incluído. Mas teve azar. Ele e o Porto.
????Com ele e o Tanner na época passada não havia árbitros que lhes valessem
Julgo que o Sangue Azul se refere ao Tanner pré-lesões????
O Tanner esteve sempre disponível e praticamente não foi opção nos play-offs. Não compreendo...
Se achas que o Tanner foi realmente uma verdadeira opção????
O Tanner esteve sempre disponível e praticamente não foi opção nos play-offs. Não compreendo...
Do que vi dele nas duas épocas anteriores, em condições normais, é dos melhores da nossa História. Na posição ao nível do Troy. Por isso, se agora não tiver nenhum azar, será um Reforço tremendo !Bastava este. Em boas condições físicas é o jogador mais decisivo do campeonato. Não o trocava por nenhum outro jogador da liga, Travante incluído. Mas teve azar. Ele e o Porto.
O Landis fazendo uma época inteira sem lesões e ao seu melhor nível, dificilmente aguentaria muito tempo aqui.Contente com a renovação, aliás muito contente caso esteja saudável. E aqui o meu receio. Landis saudável, se bem com a limitacao da altura nos match defensivos e jogador para outros voos. Por isso, ou gostou do projecto e do $, ou as limitações que referi tiram-lhe mesmo mercado ou os potenciais interessados vacilam gracas à gravidade das lesoes.
Bombardeito Landis saudável com o enquadramento na equipa que parece que temos, fisicamente forte e com opcoes interiores vai ser um perigo.
Outra explicação pode ser uma certa gratidão por termos aguentado o jogador através de momentos muito complicados para ele e para a sua carreira... Se fizer uma época muito boa quem sabe até poderá render algum encaixe no final. E o projecto também deve ser apelativo, aparente boa aposta nos americanos.Contente com a renovação, aliás muito contente caso esteja saudável. E aqui o meu receio. Landis saudável, se bem com a limitacao da altura nos match defensivos é jogador para outros voos. Por isso, ou gostou do projecto e do $, ou as limitações que referi tiram-lhe mesmo mercado ou os potenciais interessados vacilam gracas à gravidade das lesoes.
Bombardeito Landis saudável com o enquadramento na equipa que parece que temos, fisicamente forte e com opcoes interiores vai ser um perigo.
Desde que esteja a 100% para os Playoffs, temos vários meses de Regular Season para o gerir...É um jogador que pelo menos numa fase inicial terá de ser bem gerido em termos físicos.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk