#Basquetebol Max Landis

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Bastava este. Em boas condições físicas é o jogador mais decisivo do campeonato. Não o trocava por nenhum outro jogador da liga, Travante incluído. Mas teve azar. Ele e o Porto.
Absolutamente!

Até porque esta renovação efetiva-se já depois de recomeçados os treinos, o que indicia fortemente que eventuais sequelas na recuperação de uma (2!) lesão tão grave não serão, em princípio, e tanto quanto é possível aferir a partir dos treinos, impeditivas de fazer aquilo que todos sabemos que ele é capaz.

Magnífica notícia!

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,776
55,633
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim, o Tanner antes da lesão grave.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,401
26,917
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estou com bastante expectativa para ver este novo lote de estrangeiros.
Temos conseguido arranjar verdadeiros craques nos últimos anos.

Troy DeVries, Landis, McGrew, Sheehey... Jogadores que a 100% eram muito acima da média do normal jogador americano que vem cá parar a Portugal.

Pelos vídeos, o holandês parece claramente um craque, não deverá deixar grande margem para o Tinsley este ano.

• Like
Reações: Pixies

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,316
5,599
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Contente com a renovação, aliás muito contente caso esteja saudável. E aqui o meu receio. Landis saudável, se bem com a limitacao da altura nos match defensivos é jogador para outros voos. Por isso, ou gostou do projecto e do $, ou as limitações que referi tiram-lhe mesmo mercado ou os potenciais interessados vacilam gracas à gravidade das lesoes.
Bombardeito Landis saudável com o enquadramento na equipa que parece que temos, fisicamente forte e com opcoes interiores vai ser um perigo.

Última edição:
  • Like
Reações: Flamma

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,692
17,252
Bastava este. Em boas condições físicas é o jogador mais decisivo do campeonato. Não o trocava por nenhum outro jogador da liga, Travante incluído. Mas teve azar. Ele e o Porto.
Do que vi dele nas duas épocas anteriores, em condições normais, é dos melhores da nossa História. Na posição ao nível do Troy. Por isso, se agora não tiver nenhum azar, será um Reforço tremendo !

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,776
55,633
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Contente com a renovação, aliás muito contente caso esteja saudável. E aqui o meu receio. Landis saudável, se bem com a limitacao da altura nos match defensivos e jogador para outros voos. Por isso, ou gostou do projecto e do $, ou as limitações que referi tiram-lhe mesmo mercado ou os potenciais interessados vacilam gracas à gravidade das lesoes.
Bombardeito Landis saudável com o enquadramento na equipa que parece que temos, fisicamente forte e com opcoes interiores vai ser um perigo.
O Landis fazendo uma época inteira sem lesões e ao seu melhor nível, dificilmente aguentaria muito tempo aqui.

• Like

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Contente com a renovação, aliás muito contente caso esteja saudável. E aqui o meu receio. Landis saudável, se bem com a limitacao da altura nos match defensivos é jogador para outros voos. Por isso, ou gostou do projecto e do $, ou as limitações que referi tiram-lhe mesmo mercado ou os potenciais interessados vacilam gracas à gravidade das lesoes.
Outra explicação pode ser uma certa gratidão por termos aguentado o jogador através de momentos muito complicados para ele e para a sua carreira... Se fizer uma época muito boa quem sabe até poderá render algum encaixe no final. E o projecto também deve ser apelativo, aparente boa aposta nos americanos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,776
55,633
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É um jogador que pelo menos numa fase inicial terá de ser bem gerido em termos físicos.

• Like