Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,045
43,321
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se quiserem banir eu aceito mas acho muito mais falta de respeito o que este gajo anda a fazer ao clube do que o que vou dizer:

Poe-te no caralho. Tu e o teu empresário de merda podem ir à vossa vida. Isto já é falta de respeito. Nojento!

Mais incrível é ter um treinador que aposta neste lixo em detrimento de um Chico! Que até é literalmente filho do treinador!!!

Andamento!!!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,951
24,541
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Disse aqui no início da época que tinha de treinar e depois ir para casa.

O tempo dele acabou no FCP.

Mas quando temos um incompetente no banco que sabe lá os valores do FCP e permite a estes sem vergonha irem manchar o símbolo está tudo dito.

Conceição, não basta bater no peito e dizer que vão levar conosco até ao fim, é preciso algum talento para dirigir um plantel do FCP.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,591
1,534
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Disse aqui no início da época que tinha de treinar e depois ir para casa.

O tempo dele acabou no FCP.

Mas quando temos um incompetente no banco que sabe lá os valores do FCP e permite a estes sem vergonha irem manchar o símbolo está tudo dito.

Conceição, não basta bater no peito e dizer que vão levar conosco até ao fim, é preciso algum talento para dirigir um plantel do FCP.
Era preciso era alguem na SAD para perceber que o timing da sua venda tinha chegado. Costumavamos ter um que era provavelmente o melhor do Mundo a perceber isso.

• Like
Reações: Dias_21
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,951
24,541
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Era preciso era alguem na SAD para perceber que o timing da sua venda tinha chegado. Costumavamos ter um que era provavelmente o melhor do Mundo a perceber isso.
Não é por acaso que este fenômeno de deixar acabar os contratos é praticamente todos no reinado do Conceição.

A SAD está refém deste treinador e então faz lhe todas as vontadinhas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,550
63,952
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nunca passou disto nos anos que cá esteve. Se teve uma boa época foi muito. Um brinca na areia. Mas a culpa não é dele. Ele aproveita os milhões que ganha e vão descansado para casa.
Deve treinar como um touro nos treinos. Deve ser isso....

• Like
Reações: Dias_21

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,429
29
Porto
E ainda havia gente a criticar quando supostamente íamos receber 12M€ por ele.
Este aqui é 100% a prova viva, que vender no último ano de contrato, seja pelo valor que for , é sempre lucro e sempre será.
Agora vai andar aqui a penar 1 ano, a mamar um salário que eu nunca irei ganhar na minha vidapara ganharmos um total de bola no final.
De melhor jogador do campeonato a um desastre em apenas 2 anos. Como o futebol dá voltas!

• Like
Reações: momentgod

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,648
11,518
E ainda havia gente a criticar quando supostamente íamos receber 12M€ por ele.
Este aqui é 100% a prova viva, que vender no último ano de contrato, seja pelo valor que for , é sempre lucro e sempre será.
Agora vai andar aqui a penar 1 ano, a mamar um salário que eu nunca irei ganhar na minha vidapara ganharmos um total de bola no final.
De melhor jogador do campeonato a um desastre em apenas 2 anos. Como o futebol dá voltas!
Corona aguarda na sua cadeira de sonho o novo contrato, no seu novo clube, com o chorudo prémio de assinar a custo zero.

Entretanto, vai treinando nos jogos oficiais do FCP, com muito cuidado porque se pode lesionar e isso sim , é um enorme problema. Já viram se tem uma lesão grave que o obriga a meses de paragem?? Lá se vai o gordo prémio..

Na estrutura do FCP, resolvemos permear este tipo de comportamento.

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Se até ao final da época tapar o lugar, seja a que jogador for, nem por 10 minutos, será uma vergonha.
Impossível, no Porto do Conceição só joga quem se esforça e o Corona tem sido um orgulho a mostrar como é o nosso equipamento para o comum adepto, sem estar encharcado de suor. Que interessa se não faz nada e se não se esforça?

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,637
17,288
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
A maior vergonha da SAD e o reflexo do amadorismo de quem nos lidera.
Igualmente é vergonhoso quem escala o jogador nos convocados e no 11 inicial.
Está com a cabeça no outro lado e sem vontade nenhuma de estar cá.
Mantenho a ideia: por mim, não aparecia mais nos treinos e no estádio.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,608
27,871
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Devia ver vídeos do Brahimi.l no seu último ano de contrato.

Jogou como se tivesse algo a provar, ganhar e perder. Corona parece aqueles ex jogadores de futebol que joga peladinhas com gajos que sabem dar uns toques, mas que são amadores. Falta de empenho, profissionalismo, foco e como por magia a magia que tinha nos seus pés desapareceu.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,093
10,136
titular indiscutivel.
ponham uma medalha ao peito deste enorme jogador.
o espelho deste novo porto moderno e vencedor.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Depois do jogo de ontem acho que o seu percurso no NGC chegou ao fim....outros destinos o aguardam.
Começo a ter dúvidas que algum clube de topo o queira pelo que a Arábia Saudita e o guito devem estar de braços abertos para o receber...

• Like
Reações: pvieira91