Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A factura de hoje tem que ser paga pelos jogadores. Só tenho a criticar o SC por fazer ao Fábio Cardoso que já fez no passado com outros jogadores. Depois quando não tiver ninguém disponível lá vai o Cardoso feito bombeiro. Se correr mal, f*deu, como na visita do Pool.

Em Janeiro temos a n-ésima oportunidade para limpar este plantel de Nanús, Zaidus e Manafás. No fim da época até os centrais têm que ser revistos.
Pah o Cardoso não podia jogar homem, não ouviste o Sérgio? "troquei 10 jogadores", tínhamos de jogar obrigatoriamente com 2 titulares e ele aproveitou o facto de marcano e Mbemba terem esse estatuto segundo as regras. Só se jogsses com 3 centrais

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Pah o Cardoso não podia jogar homem, não ouviste o Sérgio? "troquei 10 jogadores", tínhamos de jogar obrigatoriamente com 2 titulares e ele aproveitou o facto de marcano e Mbemba terem esse estatuto segundo as regras. Só se jogsses com 3 centrais
Bastava manter Evanilson ou Vitinha e já tinha lugar para o Cardoso que até conhece melhor que todos os outros, o plantel do Santa Clara.

• Like
Reações: JPA84

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ta na hora de Marcano passar para quarto central nao achas?

Alias devia passar para fora do plantel mas isso vai ser impossivel porque com aquele contrato, aquela idade e a sua total ausencia de qualidade, so pagando para ele sair...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,335
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Teve diversas más opções em termos de onze inicial, por exemplo a fofinha dupla Grujic e Bruno Costa foram facilmente engolidos ou ultrapassados, depois toda a defesa denotou uma falta de concentração e qualidade gritante, enquanto no ataque Pepê tarda em justificar o investimento e Toni Martinez é demasiado mole, enfim veremos se aprende a lição e nos próximos desafios jogamos bem melhor.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,024
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora que a equipa estava a consolidar-se e a começar a levantar voo, a aparentar levantar voo, melhor dizendo, levamos 3 batatas dum Santa Clara B. Caramba, mais valia teres dito que esta competição é irrelevante. Porque é. Assim, continuamos a ser o BOMBO da dita e os rivais a gozarem com a nossa cara.

Que seja o Boavista a pagar a fatura, amigo.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,726
910
Eu cresci a ver o nosso clube a ser uma fortaleza defensiva. Sofríamos uns 12-15 golos no campeonato. Hoje em dia sofremos golos com uma facilidade que me deixa doente.

Qualquer equipa nos cria n situações de golo. Isto não pode continuar assim.

• Like
Reações: Linkx

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,102
Gaia
Eu cresci a ver o nosso clube a ser uma fortaleza defensiva. Sofríamos uns 12-15 golos no campeonato. Hoje em dia sofremos golos com uma facilidade que me deixa doente.

Qualquer equipa nos cria n situações de golo. Isto não pode continuar assim.
-----------------------

Golos na sequencia de bolas paradas é alarmante, há ali falta de TRABALHO da equipa TECNICA.