Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,423
2,805
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
A equipa não cresce sustentadamente e depois com tantas alterações, baixa a qualidade individual e isso sente-se no decréscimo do jogo coletivo da equipa.

Teria sido prudente não mexer tanto, mas enfim, são opções. Ganhar o jogo do campeonato que é o que me tira o sono.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Tudo a sair da toca ao primeiro desaire aparecem todos.

Tivemos lucro ou não ? Ups tópico errado.

Mister vai em frente tens aqui a tua gente (mas fala antes com o Prez para ver se os jogadores estão dispostos a ouvir-te).

Há que não confundir beiras com estradas nem dar atenção as cofina's desta vida porque é isto que dói aos cartilheiros do regime ? :unsure:

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,769
1,965
Zerinho, não veio para aprender, faz sentido, não tem capacidade para aprender o que quer que seja.

É lidar e aguentar pelo menos até ao fim da época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Tão rapidamente não peço para rodar a equipa

Mete os melhores e caga nisso
Como se a culpa fosse só dos jogadores. As exibições fora são sempre sofríveis um resultado como este ia acabar por aparecer mais tarde ou mais cedo. É só comparar este jogo com o do ano passado em que ganhamos la 1-0 para a liga a exibição no ano passado e capaz de ainda ter sido pior que hoje

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Como se a culpa fosse só dos jogadores. As exibições fora são sempre sofríveis um resultado como este ia acabar por aparecer mais tarde ou mais cedo. É só comparar este jogo com o do ano passado em que ganhamos la 1-0 para a liga a exibição no ano passado e capaz de ainda ter sido pior que hoje
Devo ter sido eu que joguei

A culpa nunca é dos jogadores, as pessoas que lá dentro tomam todas as decisões e que afetam diretamente o resultado

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Viu-se

Jogaram que se fartaram
Os craques que reclamam minutos lol
E a primeira equipa nao joga merda nenhuma porque? Ah ja sei, por causa dos jogadores. Na verdade é mais o contrario tens umas individualidades que la vao salvando uns joguitos mas no longo prazo que é o que atesta a capacidade da equipa ganhar, a equipa nao é solida nas exibiçoes e nos resultados.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E a primeira equipa nao joga merda nenhuma porque? Ah ja sei, por causa dos jogadores. Na verdade é mais o contrario tens umas individualidades que la vao salvando uns joguitos mas no longo prazo que é o que atesta a capacidade da equipa ganhar, a equipa nao é solida nas exibiçoes e nos resultados.
Ia jurar que nos últimos dois jogos até jogaram bem.

Mas vai ser sempre assim, uns vão ser mais culpados que outros.

Rodar na Taça da Liga é comum.
O que não é comum é jogarem com uma vontade de frete.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas a equipa não vem a jogar bem e a ganhar jogos?

Também meter 10 suplentes juntos quando metade não serve para nada dá nisto
É a "rotação"

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,600
29
Não joga merda nenhuma como quem diz
Nos ultimos 3 jogos vi 3 boas exibições !

• Love
Reações: Jorge_Bruno

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
A factura de hoje tem que ser paga pelos jogadores. Só tenho a criticar o SC por fazer ao Fábio Cardoso que já fez no passado com outros jogadores. Depois quando não tiver ninguém disponível lá vai o Cardoso feito bombeiro. Se correr mal, f*deu, como na visita do Pool.

Em Janeiro temos a n-ésima oportunidade para limpar este plantel de Nanús, Zaidus e Manafás. No fim da época até os centrais têm que ser revistos.

• Like
Reações: barra

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,387
Depois existe outro pormenor. Os adversários contra o Porto tem uma eficácia que não demonstram quando defrontam os rivais da 2 circular.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Ia jurar que nos últimos dois jogos até jogaram bem.

Mas vai ser sempre assim, uns vão ser mais culpados que outros.

Rodar na Taça da Liga é comum.
O que não é comum é jogarem com uma vontade de frete.
E quantos nao jogamos um caralho? 80%? Parece-me uma media boa para quem quer ganhar titulos que nao sao ganhos a fazer 4 jogos
Rodar na taça da liga, devia ser comum, nao com o SC, que ano apos ano rebenta a equipa na taça da liga, e tendo em conta que a filosofia do SC é duelos duelos nao da jeito teres a equipa desgastada

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Marche, Mbemba, Marcano, Manafá, Toni, Corona ...

Tenho uma dificuldade enorme em chamar ao 11 de hoje uma equipa de suplentes ou sem experiência...

As cheerleaders que não venham aqui mandar areia. Não foram os adeptos que deram nos últimos anos uma importância desmedida àquele leque de jogadores.

• Like
Reações: Tiago Esteves