Quem te ouvir parece que os "suplentes" do FCP nao tem qualidade de sobra para ganhar ao colosso santa clara.Tão rapidamente não peço para rodar a equipa
Mete os melhores e caga nisso
Quem te ouvir parece que os "suplentes" do FCP nao tem qualidade de sobra para ganhar ao colosso santa clara.Tão rapidamente não peço para rodar a equipa
Viu-seQuem te ouvir parece que os "suplentes" do FCP nao tem qualidade de sobra para ganhar ao colosso santa clara.
Como se a culpa fosse só dos jogadores. As exibições fora são sempre sofríveis um resultado como este ia acabar por aparecer mais tarde ou mais cedo. É só comparar este jogo com o do ano passado em que ganhamos la 1-0 para a liga a exibição no ano passado e capaz de ainda ter sido pior que hojeTão rapidamente não peço para rodar a equipa
Devo ter sido eu que jogueiComo se a culpa fosse só dos jogadores. As exibições fora são sempre sofríveis um resultado como este ia acabar por aparecer mais tarde ou mais cedo. É só comparar este jogo com o do ano passado em que ganhamos la 1-0 para a liga a exibição no ano passado e capaz de ainda ter sido pior que hoje
E a primeira equipa nao joga merda nenhuma porque? Ah ja sei, por causa dos jogadores. Na verdade é mais o contrario tens umas individualidades que la vao salvando uns joguitos mas no longo prazo que é o que atesta a capacidade da equipa ganhar, a equipa nao é solida nas exibiçoes e nos resultados.Viu-se
Jogaram que se fartaram
Os craques que reclamam minutos lol
Ia jurar que nos últimos dois jogos até jogaram bem.E a primeira equipa nao joga merda nenhuma porque? Ah ja sei, por causa dos jogadores. Na verdade é mais o contrario tens umas individualidades que la vao salvando uns joguitos mas no longo prazo que é o que atesta a capacidade da equipa ganhar, a equipa nao é solida nas exibiçoes e nos resultados.
Mas a equipa não vem a jogar bem e a ganhar jogos?E a primeira equipa nao joga merda nenhuma porque? Ah ja sei, por causa dos jogadores. Na verdade é mais o contrario tens umas individualidades que la vao salvando uns joguitos mas no longo prazo que é o que atesta a capacidade da equipa ganhar, a equipa nao é solida nas exibiçoes e nos resultados.
Não joga merda nenhuma como quem dizE a primeira equipa nao joga merda nenhuma porque? Ah ja sei, por causa dos jogadores. Na verdade é mais o contrario tens umas individualidades que la vao salvando uns joguitos mas no longo prazo que é o que atesta a capacidade da equipa ganhar, a equipa nao é solida nas exibiçoes e nos resultados.
E quantos nao jogamos um caralho? 80%? Parece-me uma media boa para quem quer ganhar titulos que nao sao ganhos a fazer 4 jogosIa jurar que nos últimos dois jogos até jogaram bem.
Mas vai ser sempre assim, uns vão ser mais culpados que outros.
Rodar na Taça da Liga é comum.
O que não é comum é jogarem com uma vontade de frete.
Deve ser um recorde na era do SC, so que acabou hoje, vamos ver se voltamos a jogar bem ja no proximoNão joga merda nenhuma como quem diz
Nos ultimos 3 jogos vi 3 boas exibições !