Encostar e começar a dar mais oportunidades ao Pepê, em Janeiro que va para sevilla ou para outro sitio qualquer...
Sim e baixo de forma.....O Corona é um craque, mas é a jogar a ala e não a lateral! Já o disse antes e continuo a dizer agora: não faz sentido nenhum meter o nosso melhor ala direito a jogar recuado.
neste momento, além de tudo isso, parece claramente abaixo de forma e sem cabeça.
Nem vou tocar nisso senao ainda vem um certo user reclamar pagina atras de pagina para a minha suspensao e como hoje e o primeiro depois de umas ferias seria cedo demais para tirar outras e pior ter que aturar spam e outros ter que aturar isso.Como é que se diz ”texugo” em espanhol?
Os que diziam que por 10M era dado e um péssimo acto de gestão porque não encontrávamos alguém como ele, o que dizem agora? Daqui a uns meses vai de borla, após 1 ano a passear em campo com uma atitude nojentinhaVenho só aqui perguntar se aqueles que quase me insultaram por dizer no Verão que este artista e o seu empresário são um caso à parte dos outros jogadores e que por isso teria de ser encostado o ano todo... se estão satisfeitos com a prestação e atitude em campo deste craque?
E se acharam que Mbemba, Vieira e Diogo Costa tiveram um comportamento igual...
Também se acham que o clube está a perder ou a ganhar desportivamente com este craque sempre que joga...
E perguntar se não estaremos a perder mais uma oportunidade de mostrar como é que é nestas situações e acabarmos de vez com estas vergonhas...
Este nunca me enganou e tem provado em campo que eu estava certo...
Muitos desses são os mesmos que acharam ótimo negócio termos resgatado o Marcano! Acharam ótimo contratar um lampião doente como o Fábio Cardoso. Acham o Vieira uma vedeta, acham o Diogo Costa banal, acham que o Vitinha era curto para nós. E por aí fora...Os que diziam que por 10M era dado e um péssimo acto de gestão porque não encontrávamos alguém como ele, o que dizem agora? Daqui a uns meses vai de borla, após 1 ano a passear em campo com uma atitude nojentinha
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Falando por mim, dessa lista que mencionas eu gostei da contratação do FC e não achando o Vieira uma vedeta sinto que ele merece mais minutos. Tudo o resto é realmente ridiculo.Muitos desses são os mesmos que acharam ótimo negócio termos resgatado o Marcano! Acharam ótimo contratar um lampião doente como o Fábio Cardoso. Acham o Vieira uma vedeta, acham o Diogo Costa banal, acham que o Vitinha era curto para nós. E por aí fora...
Penso que não me expliquei bem relativamente ao Vieira... muitos acham-no vedeta no sentido de que tem a mania e que não tem a atitude certa... pois eu gosto dele! E percebo que tu também gostas! Óbvio, já é um belíssimo jogador. Será muito melhor no futuro.Falando por mim, dessa lista que mencionas eu gostei da contratação do FC e não achando o Vieira uma vedeta sinto que ele merece mais minutos. Tudo o resto é realmente ridiculo.
Quanto ao jogador que dá nome a este tópico, por mim neste momento estava a fazer corridas ao lado do campo dos juniores.
Em janeiro começam as "rebajas" em Espanha, será que o0 Lopetegui vai aproveitar?Não se tem sentido a sua falta.
Se lhe meterem um laçinho na cabeça, será que dá para despachar já em Janeiro por uns milhõezitos?
É que por muito jogador que seja, se não está cá com cabaça,tronco e membros, só serve para inquinar...
não vale a pena oferecerem...pk ele já tem tudo acertado com o próximo clubeEm Janeiro se oferecerem 5M já era de despachar. A jogar assim não merece entrar à frente do Pepê ou do Chico.
nem a frente do varela.Em Janeiro se oferecerem 5M já era de despachar. A jogar assim não merece entrar à frente do Pepê ou do Chico.
Porque raio hão de oferecer o que quer que seja se o podem ter 5/6meses depois a custo "zero" (pagando por ex. metade disso em prémio assinatura)?Em Janeiro se oferecerem 5M já era de despachar. A jogar assim não merece entrar à frente do Pepê ou do Chico.