Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,062
4,362
Se o Mundial fosse em Junho, certamente que, ele teria outra atitude e iria esforçar-se mais, para jogar mais e estar em forma na competição...

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Venho só aqui perguntar se aqueles que quase me insultaram por dizer no Verão que este artista e o seu empresário são um caso à parte dos outros jogadores e que por isso teria de ser encostado o ano todo... se estão satisfeitos com a prestação e atitude em campo deste craque?

E se acharam que Mbemba, Vieira e Diogo Costa tiveram um comportamento igual...

Também se acham que o clube está a perder ou a ganhar desportivamente com este craque sempre que joga...

E perguntar se não estaremos a perder mais uma oportunidade de mostrar como é que é nestas situações e acabarmos de vez com estas vergonhas...

Este nunca me enganou e tem provado em campo que eu estava certo...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
O Corona é um craque, mas é a jogar a ala e não a lateral! Já o disse antes e continuo a dizer agora: não faz sentido nenhum meter o nosso melhor ala direito a jogar recuado.
neste momento, além de tudo isso, parece claramente abaixo de forma e sem cabeça.
Sim e baixo de forma.....
Ja dizem isso desde a epoca passada.o que se Chama e falta de vontade

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Como é que se diz ”texugo” em espanhol?
Nem vou tocar nisso senao ainda vem um certo user reclamar pagina atras de pagina para a minha suspensao e como hoje e o primeiro depois de umas ferias seria cedo demais para tirar outras e pior ter que aturar spam e outros ter que aturar isso. :)

Ja agora ao dito user ficar a saber que eu proprio enviei a altura um private message para o administrador para me suspender.mas nao me esqueco do choro e spam desse user isso nao.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,228
10,580
Mais um que no final aparecem notícias que andavam a jogar com medo de se lesionar
Deixem o a treinar no ginásio para não ficar gordo.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,733
3,578
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Venho só aqui perguntar se aqueles que quase me insultaram por dizer no Verão que este artista e o seu empresário são um caso à parte dos outros jogadores e que por isso teria de ser encostado o ano todo... se estão satisfeitos com a prestação e atitude em campo deste craque?

E se acharam que Mbemba, Vieira e Diogo Costa tiveram um comportamento igual...

Também se acham que o clube está a perder ou a ganhar desportivamente com este craque sempre que joga...

E perguntar se não estaremos a perder mais uma oportunidade de mostrar como é que é nestas situações e acabarmos de vez com estas vergonhas...

Este nunca me enganou e tem provado em campo que eu estava certo...
Os que diziam que por 10M era dado e um péssimo acto de gestão porque não encontrávamos alguém como ele, o que dizem agora? Daqui a uns meses vai de borla, após 1 ano a passear em campo com uma atitude nojentinha

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Os que diziam que por 10M era dado e um péssimo acto de gestão porque não encontrávamos alguém como ele, o que dizem agora? Daqui a uns meses vai de borla, após 1 ano a passear em campo com uma atitude nojentinha

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Muitos desses são os mesmos que acharam ótimo negócio termos resgatado o Marcano! Acharam ótimo contratar um lampião doente como o Fábio Cardoso. Acham o Vieira uma vedeta, acham o Diogo Costa banal, acham que o Vitinha era curto para nós. E por aí fora...

• Like
Reações: F_Ferr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,798
196,971
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Às vezes esqueço-me que este rapaz é nosso jogador

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,272
9,799
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Muitos desses são os mesmos que acharam ótimo negócio termos resgatado o Marcano! Acharam ótimo contratar um lampião doente como o Fábio Cardoso. Acham o Vieira uma vedeta, acham o Diogo Costa banal, acham que o Vitinha era curto para nós. E por aí fora...
Falando por mim, dessa lista que mencionas eu gostei da contratação do FC e não achando o Vieira uma vedeta sinto que ele merece mais minutos. Tudo o resto é realmente ridiculo.

Quanto ao jogador que dá nome a este tópico, por mim neste momento estava a fazer corridas ao lado do campo dos juniores.

• Like
Reações: portista_sempre

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Falando por mim, dessa lista que mencionas eu gostei da contratação do FC e não achando o Vieira uma vedeta sinto que ele merece mais minutos. Tudo o resto é realmente ridiculo.

Quanto ao jogador que dá nome a este tópico, por mim neste momento estava a fazer corridas ao lado do campo dos juniores.
Penso que não me expliquei bem relativamente ao Vieira... muitos acham-no vedeta no sentido de que tem a mania e que não tem a atitude certa... pois eu gosto dele! E percebo que tu também gostas! Óbvio, já é um belíssimo jogador. Será muito melhor no futuro.

Em relação ao Fábio Cardoso... o problema é o benfiquista que ele é, e a falta de carácter que teve no passado... caso contrário não teria sido uma má contratação... visto que é o quarto central...

• Like
Reações: Almadedragao

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,829
6,136
Não se tem sentido a sua falta.

Se lhe meterem um laçinho na cabeça, será que dá para despachar já em Janeiro por uns milhõezitos?

É que por muito jogador que seja, se não está cá com cabeça,tronco e membros, só serve para inquinar...

Última edição:
  • Like
Reações: Conceição Santos

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Não se tem sentido a sua falta.

Se lhe meterem um laçinho na cabeça, será que dá para despachar já em Janeiro por uns milhõezitos?

É que por muito jogador que seja, se não está cá com cabaça,tronco e membros, só serve para inquinar...
Em janeiro começam as "rebajas" em Espanha, será que o0 Lopetegui vai aproveitar?

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,896
14,078
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Em Janeiro se oferecerem 5M já era de despachar. A jogar assim não merece entrar à frente do Pepê ou do Chico.

• Like
Reações: Porto

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Em Janeiro se oferecerem 5M já era de despachar. A jogar assim não merece entrar à frente do Pepê ou do Chico.
nem a frente do varela.

volto a dizer o que disse varias vezes.a partir do momento que se soube daquela historia do atletico avizar o porto do que o empresario andava a fazer por de tras das costas do porto ele jogar futebol pelo porto so no playstation.

muitos nao estavam de acordo mas o lugar dele e na bancada e nao venham eles com o corona nao sabia de nada.

prefiro zaidus manafas varelas um puto qualquer e definitivamente prefiro o joao mario ou em outras palavras jogadores nossos

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Porque raio hão de oferecer o que quer que seja se o podem ter 5/6meses depois a custo "zero" (pagando por ex. metade disso em prémio assinatura)?

Este já foi e o clube não ganhará um cêntimo. Mas a culpa não é dele não senhor.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk