Tenho dito...Amigos, jogador de Auburn só pode ter qualidade. Juntamente com o Odomes (partner in crime com o Trae Young em Oklahoma) vão dar muitas alegrias no futuro.
Se o futuro for entrar em campo.Amigos, jogador de Auburn só pode ter qualidade. Juntamente com o Odomes (partner in crime com o Trae Young em Oklahoma) vão dar muitas alegrias no futuro.
Excluindo o Tinsley, que está connosco há muito, é o estrangeiro que mais me tem desiludido.Se o Arledge não se põe fino, perde o lugar nos cinco atletas estrangeiros nas competições nacionais, enquanto aqui jogarmos
Não corre muito esse risco, pela falta de jogadores interioresSe o Arledge não se põe fino, perde o lugar nos cinco atletas estrangeiros nas competições nacionais, enquanto aqui jogarmos
Mas se continuar a não dar o rendimento que se esperava deleNão corre muito esse risco, pela falta de jogadores interiores
Esteve excelente25 pontos na estreia.
O Purifoy não tem contrato com o Porto!Não sei se o Purifoy foi de facto emprestado. Hoje disseram-me que ele só tinha contrato até Dezembro, tal como o Mus Barro