Fala-se que Miguel Correia vai ser emprestado.
A primeira informação foi que seria emprestado, mas de facto, até pela publicação do FC Porto no Twitter, dá a ideia que sai definitivamente.O Purifoy não tem contrato com o Porto!
Foi emprestado.Segundo o clube tinha assinado por uma temporada. Só se rescindiu.
MVP do Vitória foi o Coleman e do jogo o Julien Ducree !Novamente o MVP do Vitória, deta vez numa importante vitória diante do Lusitânia, desta vez com 15pts, 5 ressaltos e 5 assistências.
Crescendo...
O Ducree fez uma INCRÍVEL exibição, daquilo que fui vendo... acabou o jogo com 20 ressaltos e 22 pontos !!MVP do Vitória foi o Coleman e do jogo o Julien Ducree !
Se fosse para meter alguém no avião era o SidibeO Ducree fez uma INCRÍVEL exibição, daquilo que fui vendo... acabou o jogo com 20 ressaltos e 22 pontos !!
No final da época bem que o podias meter num avião para um sítio que eu cá sei, bilhete só de ida
Se fosse para meter alguém no avião era o Sidibe
E já agora a última bola do Coleman é passos que dá a vitória do Guimarães ! um dos árbitros era Paulo MarquesNovamente o MVP do Vitória, deta vez numa importante vitória diante do Lusitânia, desta vez com 15pts, 5 ressaltos e 5 assistências.
Crescendo...
Fiquei com a mesma impressão.E já agora a última bola do Coleman é passos que dá a vitória do Guimarães ! um dos árbitros era Paulo Marques
Foi o melhor que lhe aconteceu, sair para rodar e fazer números.28 pontos, 6 ressaltos e 1 assistência hoje em Albufeira diante do Imortal na surpreendente vitória do Vit. de Guimarães... devil on the loose!
Lesionado.Já não está no Vitória, foi embora ou lesão??
E supostamente tem contrato até 2024.Não apostava neste jogador