Comentário de merda...Deves ser o Alex pinto da costa.
Desculpa o termo, mas és mais um mamador.
Só pode, da maneira que defendes esses abutres que andam a destruir o clube.
Com esse amor todo, tentar pedir o presidente em casamento.
Comentário de merda...Deves ser o Alex pinto da costa.
Desculpa o termo, mas és mais um mamador.
Só pode, da maneira que defendes esses abutres que andam a destruir o clube.
Com esse amor todo, tentar pedir o presidente em casamento.
Isto!!Grande atitude no basquetebol!! Aleluia que se tomou uma atitude perante a merda toda que nos fazem.
Quero que os "contra tudo e contra todos" se fodam. O desporto não tem que ser assim.
Isso era nos anos 60, que aos poucos lisboa quer que voltem.
Porra pensei que era o tópico do OtávioNunca mais é fim do mês.
Eu também estou altamente desagradado com a gestão do clube, mas na questão do prémio creio ser fácil de explicar.
O plantel recebeu em 2020/2021 os prémios de campeão de 2019/2020, portanto acho que podemos assumir que a administração terá sido da mesma forma.
Obviamente seria um escândalo receber prémios relativos a esta época que agora findou.
é isto... se dúvidas houvessePara que não hajam dúvidas da postura e dos interesses de Pinto da Costa:
Não creio que uma operação coração seja viável, pois o passivo só na SAD é de 526 milhões de euros e francamente ninguém conhece a magnitude de como estão a contas no universo F.C.Porto, ou seja nas modalidades e sobretudo no clube, pelo que o melhor é nos preparar para a entrada mais cedo ou mais tarde de um investidor privado na SAD e esperar que não percamos muito poder de decisão na mesma.é isto... se dúvidas houvesse
mas continua a haver aqui pessoal que defende o indefensável
comecem a pensar em juntar uns trocos para uma operação coração azul para salvar o clube se não aparecer um magnata para o comprar
o "quem vier a seguir só tem que não estragar" vai ser um amargo de boca para muita gente, nomeadamente para nós adeptos e para quem pegar na gestão a seguir e encontrar o clube endividado e os cofres vazios
mas hey... tivemos o maior lucro de sempre com jogadores que ninguém conhece vendidos ao Guimarães por uns milhões... batam palminhas ingratos
Concordo, sobretudo devido ao momento delicado que a mesma vive, após o caso diante da Ovarense, enfim lamentável e triste Presidente que temos.Não percebi porque não esteve presente esta noite na estreia em casa da equipa de basquetebol. Com tudo o que se passa em torno do basquetebol devia ter dado o seu apoio e demonstrar que está solidário com a equipa.
Tu para mim és a única [...]Não percebi porque não esteve presente esta noite na estreia em casa da equipa de basquetebol. Com tudo o que se passa em torno do basquetebol devia ter dado o seu apoio e demonstrar que está solidário com a equipa.
Não quis ser hipócrita. Ao menos tenho que lhe reconhecer esse mérito.Não percebi porque não esteve presente esta noite na estreia em casa da equipa de basquetebol. Com tudo o que se passa em torno do basquetebol devia ter dado o seu apoio e demonstrar que está solidário com a equipa.
Que sorte do crlh.Tá boa a novela, caralho???
Entretanto em Vizela houve prolongamento com golo de ouro!!
Paízeco nojento, futebol nojento!!
---------------------Falar nas vitórias, fácil, falar nas vergonhas é mais difícil, para o ego e para a glorificação da guarda pretoriana.
Verdade seja dita é melhor estar calado do que falar e não dar uma para a caixa.---------------------
Ficamos à espera que fala nesta derrotas vergonhosas
Espera sentado---------------------
Ficamos à espera que fala nesta derrotas vergonhosas