Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082
Grande atitude no basquetebol!! Aleluia que se tomou uma atitude perante a merda toda que nos fazem.

Quero que os "contra tudo e contra todos" se fodam. O desporto não tem que ser assim.

Isso era nos anos 60, que aos poucos lisboa quer que voltem.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,451
10,789
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu também estou altamente desagradado com a gestão do clube, mas na questão do prémio creio ser fácil de explicar.
O plantel recebeu em 2020/2021 os prémios de campeão de 2019/2020, portanto acho que podemos assumir que a administração terá sido da mesma forma.

Obviamente seria um escândalo receber prémios relativos a esta época que agora findou.

Para que não hajam dúvidas da postura e dos interesses de Pinto da Costa:

é isto... se dúvidas houvesse

mas continua a haver aqui pessoal que defende o indefensável

comecem a pensar em juntar uns trocos para uma operação coração azul para salvar o clube se não aparecer um magnata para o comprar

o "quem vier a seguir só tem que não estragar" vai ser um amargo de boca para muita gente, nomeadamente para nós adeptos e para quem pegar na gestão a seguir e encontrar o clube endividado e os cofres vazios

mas hey... tivemos o maior lucro de sempre com jogadores que ninguém conhece vendidos ao Guimarães por uns milhões... batam palminhas ingratos

• Like
Reações: Linkx

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,387
46,506
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
é isto... se dúvidas houvesse

mas continua a haver aqui pessoal que defende o indefensável

comecem a pensar em juntar uns trocos para uma operação coração azul para salvar o clube se não aparecer um magnata para o comprar

o "quem vier a seguir só tem que não estragar" vai ser um amargo de boca para muita gente, nomeadamente para nós adeptos e para quem pegar na gestão a seguir e encontrar o clube endividado e os cofres vazios

mas hey... tivemos o maior lucro de sempre com jogadores que ninguém conhece vendidos ao Guimarães por uns milhões... batam palminhas ingratos
Não creio que uma operação coração seja viável, pois o passivo só na SAD é de 526 milhões de euros e francamente ninguém conhece a magnitude de como estão a contas no universo F.C.Porto, ou seja nas modalidades e sobretudo no clube, pelo que o melhor é nos preparar para a entrada mais cedo ou mais tarde de um investidor privado na SAD e esperar que não percamos muito poder de decisão na mesma.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,387
46,506
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não percebi porque não esteve presente esta noite na estreia em casa da equipa de basquetebol. Com tudo o que se passa em torno do basquetebol devia ter dado o seu apoio e demonstrar que está solidário com a equipa.
Concordo, sobretudo devido ao momento delicado que a mesma vive, após o caso diante da Ovarense, enfim lamentável e triste Presidente que temos.

• Like
Reações: Miguel ranhada

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,899
27,809
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebi porque não esteve presente esta noite na estreia em casa da equipa de basquetebol. Com tudo o que se passa em torno do basquetebol devia ter dado o seu apoio e demonstrar que está solidário com a equipa.
Tu para mim és a única [...]

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,444
3,818
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não quis ser hipócrita. Ao menos tenho que lhe reconhecer esse mérito.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082
Não dá para trocar os dirigentes do futebol, com os do basket?

Esses ao menos tomaram uma atitude contra a filha da putice de que somos alvo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,247
25,011
Gaia
Este aqui esquecido a pensar que escapava, mesmo sendo o responsavel por esta porcaria toda.

Um Presidente que contrata, seja a mando de quem seja, jogadores na lateral como Nanu, Zaidu, Caraça, Manafá deixa de me merecer respeito.
Um Presidente que anda de mãos dadas com vieira efaz negocios com o vagandas pura e simplesmente é abominavel.

• Like
Reações: Linkx