Mais um que tenho razão. Quando vi críticas por um ou dois passes transviados, só lembrei o fórum de um Sr chamado EMERSON.
Kone não tem a sua força e presença física, mas pode evoluir e muito e com este físico...pode muito bem ser aposta na A.
Mais um que tenho razão. Quando vi críticas por um ou dois passes transviados, só lembrei o fórum de um Sr chamado EMERSON.
Como se fosse preciso falhar dois passes para rotular alguém aqui.Mais um que tenho razão. Quando vi críticas por um ou dois passes transviados, só lembrei o fórum de um Sr chamado EMERSON.
Kone não tem a sua força e presença física, mas pode evoluir e muito e com este físico...pode muito bem ser aposta na A.
Ele ainda nem tinha jogado e já estava a ser.Como se fosse preciso falhar dois passes para rotular alguém aqui.
Óbvio.Ele ainda nem tinha jogado e já estava a ser.
Não tinha porque ser.Ele ainda nem tinha jogado e já estava a ser.
Na altura, foi o que não faltou. Mesmo tendo sido o colega dispensado e ele não, como afirmaste e bem.Não tinha porque ser.
Este jogador esteve à experiência e agradou. Se bem me lembro veio com outro colega, que foi dispensado.
Para mim, uma situação deste tipo, deixa-me muito menos desconfiado do que irmos descobrir um Marius qualquer ao Chade.
o Loader quando veio com contrato de 2 anos + 3 de opção também foi um drama,Na altura, foi o que não faltou. Mesmo tendo sido o colega dispensado e ele não, como afirmaste e bem.
Mas um Marius também não me deixou desconfiança, aliás é um tipo de abordagem ao mercado que não me assusta (fico mais preocupado com a contratação de um Loader, que não deve estar a receber pouco).
Falta muita capacidade de discernimento por aqui, não é novidade.o Loader quando veio com contrato de 2 anos + 3 de opção também foi um drama,
uma critica que nem fez sentido nenhum.
mas o contrato ter sido feito assim é capaz de dar jeito no fim da época...
Boa pergunta.Porque é que não tem estado nos últimos jogos? lesionou-se?
Equipa sombra.Deve andar a treinar com o Sidnei Tavares...
O Sidnei passou para a Equipa que joga Playstation.Deve andar a treinar com o Sidnei Tavares...
Onde raio anda ele a treinar?! Mesmo que por qualquer razão não tenha chegado a acordo com o FCP, ele tem de andar a treinar em algum lado.O Sidnei passou para a Equipa que joga Playstation.
A pouco tempo meteu uma historia no insta e estava em Inglaterra com a amiga chinoca ou namorada.Onde raio anda ele a treinar?! Mesmo que por qualquer razão não tenha chegado a acordo com o FCP, ele tem de andar a treinar em algum lado.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk