Este gajo parece jeitoso
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
PeglowA cabeçada no golo, é um tiraço. A propósito, quem bateu o canto ?
Normalmente isso acontece para os jogadores poderem chegar à Europa mais cedo. Caso contrário bastava alterar o ano...Não sei se é falsa ou não, mas não achas estranho 1-1
Acho que o PC nasceu a 25 de Dezembro.....Qual é o problema de ele ter nascido a 1/1? Eu conheço 3 pessoas que nasceram nessa data e não é por isso que tem a idade errada no CC.
Nós gostamos é de ver problemas onde não os há.
Nascer a 1 de janeiro a mim preocupa-me de k@ralho....Na minha opinião, é uma questão que deve preocupar os responsáveis do clube e as entidades competentes..
Rasgaram o 1 de Janeiro dos filhos das putas dos calendários....Estranho porque?
É Um dia como outro qualquer, só não aparece nos calendários.
O Mau é mesmo 1/1, pelo que leio...
Quase, mas não, é 28, julgo eu. O que não invalida rigorosamente nada.Acho que o PC nasceu a 25 de Dezembro.....
Já viram se a malta começasse a achar uma anormalidade um nascimento no Natal???
Nós, por exemplo não temos direito por exemplo a ter prendas....
Só uma nota, ele já estava a treinar á experiência com a equipa. E parece que á uns meses atrás já cá tinha estado a fazer uns treinos.O que este jogador fez no tornei de Badajoz quando apenas se juntou à equipa cerca de 48 horas antes (!), é soberbo.
Mas também é preciso não embandeirar em arco... Tem muito ainda a provar.
Não faltam exemplos de jogadores que deslumbraram na pré-época e depois nunca se afirmaram.
Joga com muita confiança, cabeça levantada e também por isso aguça a curiosidade do que está para vir... a seguir.