se calhar ninguem lhe propôs renovar antes, nem agora..Agora Secalhar já quer renovar
se calhar ninguem lhe propôs renovar antes, nem agora..Agora Secalhar já quer renovar
é a melhor dupla do FCP.Sim, mas com a lesão de Mbemba será Pepe e Marcano. Alias, já o foi com o Paços..e Mbemba estava no banco.
O Marcano em nada , mas em mesmo nada , é superior ao Mbemba.é a melhor dupla do FCP.
Amanhã vem na capa de ojogo?se calhar ninguem lhe propôs renovar antes, nem agora..
Não.Amanhã vem na capa de ojogo?
Só é o nosso central que mais golos marca..O Marcano em nada , mas em mesmo nada , é superior ao Mbemba.
O Marega também era o avançado que melhor defendia.Só é o nosso central que mais golos marca..
Baseado em quê?O Marega também era o avançado que melhor defendia.
Nas bolas que mandava para fora... Melhor defesa, adversário...Baseado em quê?
É que eu baseio o meu comentário em factos..Nas bolas que mandava para fora... Melhor defesa, adversário...
Isso não significa que seja um bom central.....o objetivo principal é que seja um bom central.....depois se faz uns golinhos tanto melhor...não me parece que seja o caso....temos algins exemplos de centrais que marcaram muitos golos mas como centrais não eram grande espingardaSó é o nosso central que mais golos marca..
Eu gosto do Marcano..! Mas isso sou eu..! São gostos. Acho que é um central certinho.Isso não significa que seja um bom central.....o objetivo principal é que seja um bom central.....depois se faz uns golinhos tanto melhor...não me parece que seja o caso....temos algins exemplos de centrais que marcaram muitos golos mas como centrais não eram grande espingarda
Se há coisa que ele não é, é certinho.Eu gosto do Marcano..! Mas isso sou eu..! São gostos. Acho que é um central certinho.
depende de quem tenha ao lado se for um fábio....perde-se como com o Liverpool ...se for um Pepe ai é certinho mas não deslumbra...Pessoalmente não o aprecio ...Eu gosto do Marcano..! Mas isso sou eu..! São gostos. Acho que é um central certinho.
Na tua opinião.Se há coisa que ele não é, é certinho.
Sim. Apenas estou a referir-me ao Marcano com o Pepe ao lado..depende de quem tenha ao lado se for um fábio....perde-se como com o Liverpool ...se for um Pepe ai é certinho mas não deslumbra...Pessoalmente não o aprecio ...
Entao ele é certinho porque se tiver um craque ao lado nao parece tao mau?Sim. Apenas estou a referir-me ao Marcano com o Pepe ao lado..