Já deu agora depois do refresh. Que pena....Eu já tenho WhatsApp e já consegui mandar um post. Pelo menos diz que sim. E já consigo ver o meu perfil.
Já deu agora depois do refresh. Que pena....Eu já tenho WhatsApp e já consegui mandar um post. Pelo menos diz que sim. E já consigo ver o meu perfil.
E para as empresas que baseiam a sua atividade toda no Facebook.Imaginem aquelas moças que fazem vida do insta
Para nós isto é cagativo mas para elas deve ser traumatizante
Eu não tenho insta nem FB. Mas hoje tentei mandar uma msg pelo whatsapp e não consegui. Fiquei fodido.Imaginem aquelas moças que fazem vida do insta
Eu não os valorizo. Zero.Mas o que é mais válido aí? O que dizem os twitteiros ou os problemas reais?
Percebo o teu ponto, mas acho que acabas por te contradizer, ao valorizares mais esses twiteiros e banalizadores, do que os problemas em si, que realmente existem. O facto de gente que não interessa falar disso (mais por jargões do que por outra coisa) não quer dizer que esses problemas não sejam reais e não mereçam reflexão séria (e não twiteira).
NaturalmenteSei destas coisas todas através da Força claro.
Calma, o onlyfans ainda está de pé.Imaginem aquelas moças que fazem vida do insta
Nós não somos malucos, pá. Nós somos obsoletos.Eu não os valorizo. Zero.
Mas isso sou eu e tu que sabemos o que é real.
Mas a "sociedade" não funciona assim actualmente, o que vale é o exemplo da massa supostamente crítica, de quem tem influência.
O mundo passou a viver da validação externa mais que nunca, uns seguem outros e criam uma espécie de rede que se sobrepões à realidade vigente e molda uma nova realidade com distorção.
Eu e tu acabamos por parecer os novos malucos porque não seguimos o modus dessa rede.
Actualmente os malucos são os sãos e os sãos são os malucos. Depois existem os mega-chalupas que são sempre chalupas em todas as hipóteses e variáveis
Sobre os problemas merecerem reflexão...está no facto de eu reconhecer a sua existência num nível diferente dessa rede.
A minha vida elevou o seu significado após a leitura de tamanha reflexãoVou ter de explicar ao @Dias_21 o que quer dizer aquilo do "poder como único fim definitivo"
Era uma reflexão sobre o mundo em si.
Este o real e o outro.
Mas principalmente o real.
Não troce amigo.A minha vida elevou o seu significado após a leitura de tamanha reflexão
Nada de troçar. Aprecio imenso as suas reflexões estimado colegaNão troce amigo.
Contribua.