Boas
@Indiana Jones ..! É assim, pelo que sei tanto um como outro são para renovar e estão muito próximos de o fazer.
Não passa pela cabeça de ninguém que saiam a custo zero.
Sim, Jorge Mendes é um parceiro estratégico..mas nao e de agora..sempre foi. Houve aquele desaguizado quando foi o caso do Adrian Lopez, mas fora isso sempre foi assim. Não sei se lhe chamaria uma dependência ou uma parceria estratégica.
O que se dizia aqui do Engenheiro Luis Gonçalves quando ele estava no Shaktar? Como classificas o trabalho dele no clube ucraniano? De imenso valor, certo? Desaprendeu? Qual a diferença entre os clubes? Exatamente o que nos leva a seguinte questão que me colocas..
A nossa situação financeira todos sabemos que é calamitosa. Ja aqui questionei o seguinte : como se sentira o Sérgio, que ano após ano faz Boas campanhas na liga dos campeões e respetivos encaixes financeiros, ao ver que na segunda circular há um clube que num ano nem à liga dos campeões foi e faz um investimento de mais de 100 milhões e no outro mais um grande investimento sem se saber ainda se la iam, e ele sempre com tostões contados..!
Eu sou muito prático nesta questão. O
@portista_sempre é um amigo e temos muitas vezes ideias completamente contrárias, e ele sabe que a essa pergunta eu respondo sempre que o principal culpado é o nosso presidente.
Por uma razão muito simples.. eu considero o presidente o principal responsável por tudo quee de bom ou mau acontece no clube.
Neste caso, se as nossas finanças estão calamitosas, o principal responsável é ele.