Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
100 % acordo...
Ainda estou para perceber em que é que o Uribe é realmente transcendente...

Precisávamos de alguém mais forte na conquista da 2a bola.
Em nada, mas e um jogador que enche o campo e vai a todas, e tens que ter jogadores assim. E o único jogador do FCP que consegue fazer aquela posição de trinco, qualquer dupla tem que ser com ele.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,602
19,006
Vila Nova de Gaia, 1975
Concordo. Por se esperar muito do Vitor Ferreira, não é preciso desvalorizar o Uribe. Por algum motivo é o único indiscutivel no meio campo. E estas novas experiências no meio campo têm dado uma carga de trabalho ao Uribe e o que vêmos é mais do mesmo, um gajo de cojones que está sempre ligado á corrente, um jogador á Porto.
Não me parece grande argumento quando o Marega também era o único indiscutível no ataque...

• Like
Reações: JoseDragao

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Concordo. Por se esperar muito do Vitor Ferreira, não é preciso desvalorizar o Uribe. Por algum motivo é o único indiscutivel no meio campo. E estas novas experiências no meio campo têm dado uma carga de trabalho ao Uribe e o que vêmos é mais do mesmo, um gajo de cojones que está sempre ligado á corrente, um jogador á Porto.
Para mim o Uribe, em condições normais, era um suplente razoável.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,780
45,371
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostaria de ver o Vitinha no miolo, mas num 4-3-3, com Grujic ou Uribe e Otávio, pois assim teríamos músculo, garra e criatividade, bem como quiçá um jogo mais fluido e consistente.

• Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para mim o Uribe, em condições normais, era um suplente razoável.
Dizes isso porque a época de sermos claramente favoritos acabou, agora há luta. O Uribe seria um suplente de luxo em qualquer F.C.Porto que viste, qualquer um. E digo suplente de luxo, para não dizer titular em alguns.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Diz me que é ironia...

E eu faço um desafio, onde é que o uribe perde para um weigl que na orcalhada é idolatrado?
Jogo Posicional, Qualidade de passe, Construção com bola.

O Uribe tem outras facetas melhores mas, o Weigl é um jogador mais completo e com uma margem para evoluir maior. No entanto, acho injusto comparar os dois porque jogam em posições diferentes, mesmo que jogando como medios mais defensivos.

Para jogarem a 8,5, o Uribe acaba por ser melhor, não sendo excelente.
Para jogar a 6, o Weigl é muito melhor. É jogador de equipa grande.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
Ele é que agradece, se calhar vai vender depois o Vitinha por mais do que custaria ao Wolves e ensaca uma comissão maior.
Não digo que não tenhas razão mas foi o gajo à viva força que o tentou levar daqui para fora...

• Like
Reações: Vinha

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
Isso é a mesma coisa que eu meter uma casa à venda na Remax e depois queixar-me que querem vender o meu imóvel a toda a força.
Mas fomos nós que pusemos a casa à venda? É que o que foi dito é que foi condição do Mendes para negociar o Fábio...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,296
21,360
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jogo Posicional, Qualidade de passe, Construção com bola.

O Uribe tem outras facetas melhores mas, o Weigl é um jogador mais completo e com uma margem para evoluir maior. No entanto, acho injusto comparar os dois porque jogam em posições diferentes, mesmo que jogando como medios mais defensivos.

Para jogarem a 8,5, o Uribe acaba por ser melhor, não sendo excelente.
Para jogar a 6, o Weigl é muito melhor. É jogador de equipa grande.
O weigl é muito melhor? O ano passado foi fortemente criticado, este ano esteve à beira de ser expulso por umas quantas vezes. Tem menos golo, menos remate, menos pressão, menos folgo.

Tem qualidade mas perde em tudo o que é intensidade e nas posições deles o uribe acaba por ser muito mais útil em muito mais jogos, o weigl é bom para os jogos em que o Benfica é superior ao adversário,pois se for inferior é menos 1,mas repara no que te digo no próximo jogo dele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
193,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não podem ver um jogador a dar 2 toques sem dizer mal de outros

Temos 4 médios que podem ser titulares e temos flexibilidade para ajustar a dupla/trio ao adversário
E ainda há o Bruno Costa que não desapareceu do mundo

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,003
19,429
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tamos mesmo mal quando um jogador mediano como o Uribe é titular no meio campo do Porto. Nem ele devia acreditar que algo assim lhe ia acontecer. Jogador mesmo muito fraquinho que só tem capacidade física. Palhinha mete o Uribe no bolso.
O Uribe quando faz um sprint parece um pato a fugir com aflição.Até faz impressão..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,112
só tem capacidade física?

e o Palhinha tem o quê então?
ah...anda mais capacidade física...
O Palhinha é um tampão, um destruidor de jogo como era o Danilo, e o Uribe não consegue executar isso. É um buraco à frente da defesa. Já agora não é por ser rival que tenho de dizer que o jogador é mau. Quem me dera um Nuno Mendes no lugar do Wendell.

• Like
Reações: Miguel ranhada