Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Com o Sérgio vai trabalhar a componente defensiva e ficará um jogador bem mais completo.
Estou convencido que, ao longo da época, vai comprova que se trata do melhor reforço do NGC.
Em boa hora os bifes não quiseram dar os 20K, para o ano, se o quiserem, terão de abrir bem mais os cordões à bolsa.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Ainda vou lembrando aquele pseudo insider, fã do Charlie Hebdo, que dizia que Vitinha não contava. Toda a gente sabe que mesmo o ano passado o Sérgio ficou lixado por o perder. Obviamente vai ganhando espaço, mas não considero (ainda) um titular. Tem que fazer o seu caminho. No meio campo o único titular é o Uribe. Os outros, nomeadamente Grujic, Vitinha e Sérgio, têm que lutar pelo lugar, sendo que o meio-campista com mais talento é indiscutivelmente Vitinha.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,408
40,342
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
POR FAVOR, nao vendam o Vitinha em Dezembro!! Seja qual for a composição do meio campo, ele tem de lá estar.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Sc..Wolves..

A ingratidão é das piores defeitos que uma pessoa pode ter.

A agradecer a alguém só existe uma possibilidade, um nome: Nando, o terror dos departamentos jurídicos.

Com ele cláusulas obrigatórias tornam-se facultativas da noite para o dia.

Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
tem futebol para ser o melhor jogador vindo da formaçao desde a geraçao Baía-Mingos-Bicho-Couto. O resto é letra.

O gajo que decidiu emprestá-lo com cláusula "obrigatória" de 20M devia levar com um pano encharcado no focinho. Uma vez por dia.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Ainda vou lembrando aquele pseudo insider, fã do Charlie Hebdo, que dizia que Vitinha não contava. Toda a gente sabe que mesmo o ano passado o Sérgio ficou lixado por o perder. Obviamente vai ganhando espaço, mas não considero (ainda) um titular. Tem que fazer o seu caminho. No meio campo o único titular é o Uribe. Os outros, nomeadamente Grujic, Vitinha e Sérgio, têm que lutar pelo lugar, sendo que o meio-campista com mais talento é indiscutivelmente Vitinha.
Tamos mesmo mal quando um jogador mediano como o Uribe é titular no meio campo do Porto. Nem ele devia acreditar que algo assim lhe ia acontecer. Jogador mesmo muito fraquinho que só tem capacidade física. Palhinha mete o Uribe no bolso.

• Like
Reações: JoseDragao

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tamos mesmo mal quando um jogador mediano como o Uribe é titular no meio campo do Porto. Nem ele devia acreditar que algo assim lhe ia acontecer. Jogador mesmo muito fraquinho que só tem capacidade física. Palhinha mete o Uribe no bolso.
Diz me que é ironia...

E eu faço um desafio, onde é que o uribe perde para um weigl que na orcalhada é idolatrado?

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,463
Conquistas
7
62
Porto
Diz me que é ironia...

E eu faço um desafio, onde é que o uribe perde para um weigl que na orcalhada é idolatrado?
Weigl é superior com bola, Uribe sem bola. Nos respetivos esquemas, o Uribe é bem mais preponderante.
O Palhinha é destacadamente o melhor dos três, ainda que jogue num ambiente (tugão, padrio) que claramente potencia a efetividade do seu estilo de jogo, baseado no poderio físico e agressividade. Mas dos três, é o melhor 6.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
100 % acordo...
Ainda estou para perceber em que é que o Uribe é realmente transcendente...

Precisávamos de alguém mais forte na conquista da 2a bola.

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,463
Conquistas
7
108
só tem capacidade física?

e o Palhinha tem o quê então?
ah...anda mais capacidade física...

• Like
Reações: BM

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
100 % acordo...
Ainda estou para perceber em que é que o Uribe é realmente transcendente...

Precisávamos de alguém mais forte na conquista da 2a bola.
o Uribe é bom jogador, competente. Tacticamente forte, bom a compensar e dobrar outros gajos, e nao faz grandes disparates com a bola no pé.
Nao me chateia que seja titular, o que me incomoda um pouco é que seja aparentemente um titular indiscutível.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Uribe é muito bom jogador! Para 6 está perfeitamente ao nível dos melhores que tivemos, sendo melhor, por exemplo, do que Herrera ou mesmo do Costinha (mais completo do que este). Mas Vitinha vai ser de outro patamar. Mas são muito diferentes.
Não há coisa que ache mais parva e que hoje em dia é comum, do que para se valer uma posição, carrega-se ao máximo nos exageros. Sim, Uribe é mesmo fraquinho...oh my oh my...

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Uribe grande jogador! Mas Vitinha vai ser de outro patamar. Mas são muito diferentes.
Concordo. Por se esperar muito do Vitor Ferreira, não é preciso desvalorizar o Uribe. Por algum motivo é o único indiscutivel no meio campo. E estas novas experiências no meio campo têm dado uma carga de trabalho ao Uribe e o que vêmos é mais do mesmo, um gajo de cojones que está sempre ligado á corrente, um jogador á Porto.

• Like
Reações: naul7