Ya , o Vitinha joga muito...em boa hora o negócio com o wolves não se concretizou.
E já tem alguma sim . Mas precisa de continuarVai ganhar? Em que te baseias para dizer que não tem já?
Nos últimos jogos é o jogador com mais recuperações de bola.E já tem alguma sim . Mas precisa de continuar
CALMA...tem futebol para ser o melhor jogador vindo da formaçao desde a geraçao Baía-Mingos-Bicho-Couto. O resto é letra.
O gajo que decidiu emprestá-lo com cláusula "obrigatória" de 20M devia levar com um pano encharcado no focinho. Uma vez por dia.
Tamos mesmo mal quando um jogador mediano como o Uribe é titular no meio campo do Porto. Nem ele devia acreditar que algo assim lhe ia acontecer. Jogador mesmo muito fraquinho que só tem capacidade física. Palhinha mete o Uribe no bolso.Ainda vou lembrando aquele pseudo insider, fã do Charlie Hebdo, que dizia que Vitinha não contava. Toda a gente sabe que mesmo o ano passado o Sérgio ficou lixado por o perder. Obviamente vai ganhando espaço, mas não considero (ainda) um titular. Tem que fazer o seu caminho. No meio campo o único titular é o Uribe. Os outros, nomeadamente Grujic, Vitinha e Sérgio, têm que lutar pelo lugar, sendo que o meio-campista com mais talento é indiscutivelmente Vitinha.
Diz me que é ironia...Tamos mesmo mal quando um jogador mediano como o Uribe é titular no meio campo do Porto. Nem ele devia acreditar que algo assim lhe ia acontecer. Jogador mesmo muito fraquinho que só tem capacidade física. Palhinha mete o Uribe no bolso.
Weigl é superior com bola, Uribe sem bola. Nos respetivos esquemas, o Uribe é bem mais preponderante.Diz me que é ironia...
E eu faço um desafio, onde é que o uribe perde para um weigl que na orcalhada é idolatrado?
100 % acordo...Tamos mesmo mal quando um jogador mediano como o Uribe é titular no meio campo do Porto. Nem ele devia acreditar que algo assim lhe ia acontecer. Jogador mesmo muito fraquinho que só tem capacidade física. Palhinha mete o Uribe no bolso.
só tem capacidade física?Tamos mesmo mal quando um jogador mediano como o Uribe é titular no meio campo do Porto. Nem ele devia acreditar que algo assim lhe ia acontecer. Jogador mesmo muito fraquinho que só tem capacidade física. Palhinha mete o Uribe no bolso.
o Uribe é bom jogador, competente. Tacticamente forte, bom a compensar e dobrar outros gajos, e nao faz grandes disparates com a bola no pé.100 % acordo...
Ainda estou para perceber em que é que o Uribe é realmente transcendente...
Precisávamos de alguém mais forte na conquista da 2a bola.
Concordo. Por se esperar muito do Vitor Ferreira, não é preciso desvalorizar o Uribe. Por algum motivo é o único indiscutivel no meio campo. E estas novas experiências no meio campo têm dado uma carga de trabalho ao Uribe e o que vêmos é mais do mesmo, um gajo de cojones que está sempre ligado á corrente, um jogador á Porto.Uribe grande jogador! Mas Vitinha vai ser de outro patamar. Mas são muito diferentes.