Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
só se fala em futsal hoje 😅

Ontem a CMTV até diretos fazia antes do jogo a acompanhar o autocarro do benfica e até parecia uma final tal a euforia mas depois do jogo no programa da noite falaram 15 minutos no benfica e o resto do programa a falar do nosso clube... tão bom... 💙

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,685
5,635

Ontem a CMTV até diretos fazia antes do jogo a acompanhar o autocarro do benfica e até parecia uma final tal a euforia mas depois do jogo no programa da noite falaram 15 minutos no benfica e o resto do programa a falar do nosso clube... tão bom... 💙
Eu falo por mim e digo que até era ridículo falarem do Benfica quando fomos campeões do mundo. É um feito inacreditável tendo em conta que até ontem só 3 seleções levantaram este troféu. Merecem toda a atenção e tenho pena daa pessoas desvalorizar em o Futsal e não terem saído a rua como quando fomos campeões europeus em futebol.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,296
21,360
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu falo por mim e digo que até era ridículo falarem do Benfica quando fomos campeões do mundo. É um feito inacreditável tendo em conta que até ontem só 3 seleções levantaram este troféu. Merecem toda a atenção e tenho pena daa pessoas desvalorizar em o Futsal e não terem saído a rua como quando fomos campeões europeus em futebol.
Concordo, acho que os lampiões tiveram sorte que ficaram meio esquecidos por isso, não são tão grandes assim, nem se lembram deles...

• Like
Reações: WaywardPines

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Grande feito, parabéns, mas não se pode comparar o futsal com o futebol. O futsal é uma modalidade de pavilhão como o andebol ou o basquete.
É só a minha opinião, claro. Sou suspeito porque não consigo achar grande piada ao futebol de salão.

• Like
Reações: F_Ferr e zapan

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Grande feito, parabéns, mas não se pode comparar o futsal com o futebol. O futsal é uma modalidade de pavilhão como o andebol ou o basquete.
É só a minha opinião, claro. Sou suspeito porque não consigo achar grande piada ao futebol de salão.
Futebol de salão e futsal são desportos diferentes.

• Like
Reações: Moreira

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,632
9,518
Italia

A sério.. O autocarro? Fdx.. Que país de loucos