Ou seja o Maletas está a dizer que vai tomar banho é isso?
Futsal! Eles gostam é de futsal!Epá... hoje o record e a bola já dão grande destaque a outras modalidades que não o futebol!!!
Ora bem, como vivo em Lisboa hoje alguns melões aproveitaram a ponte e a greve para ficarem em casa, tadinhos, a ressaca deve ser grandeAdoro o cheiro a Lampião aziado logo pela manhã no trabalho.... espetáculo, belo fim de semana
Eu falo por mim e digo que até era ridículo falarem do Benfica quando fomos campeões do mundo. É um feito inacreditável tendo em conta que até ontem só 3 seleções levantaram este troféu. Merecem toda a atenção e tenho pena daa pessoas desvalorizar em o Futsal e não terem saído a rua como quando fomos campeões europeus em futebol.só se fala em futsal hoje
Ontem a CMTV até diretos fazia antes do jogo a acompanhar o autocarro do benfica e até parecia uma final tal a euforia mas depois do jogo no programa da noite falaram 15 minutos no benfica e o resto do programa a falar do nosso clube... tão bom...
Concordo, acho que os lampiões tiveram sorte que ficaram meio esquecidos por isso, não são tão grandes assim, nem se lembram deles...Eu falo por mim e digo que até era ridículo falarem do Benfica quando fomos campeões do mundo. É um feito inacreditável tendo em conta que até ontem só 3 seleções levantaram este troféu. Merecem toda a atenção e tenho pena daa pessoas desvalorizar em o Futsal e não terem saído a rua como quando fomos campeões europeus em futebol.
Grande feito, parabéns, mas não se pode comparar o futsal com o futebol. O futsal é uma modalidade de pavilhão como o andebol ou o basquete.Eu falo por mim e digo que até era ridículo falarem do Benfica quando fomos campeões do mundo. É um feito inacreditável tendo em conta que até ontem só 3 seleções levantaram este troféu. Merecem toda a atenção e tenho pena daa pessoas desvalorizar em o Futsal e não terem saído a rua como quando fomos campeões europeus em futebol.
Futebol de salão e futsal são desportos diferentes.Grande feito, parabéns, mas não se pode comparar o futsal com o futebol. O futsal é uma modalidade de pavilhão como o andebol ou o basquete.
É só a minha opinião, claro. Sou suspeito porque não consigo achar grande piada ao futebol de salão.
A sério.. O autocarro? Fdx.. Que país de loucossó se fala em futsal hoje
Ontem a CMTV até diretos fazia antes do jogo a acompanhar o autocarro do benfica e até parecia uma final tal a euforia mas depois do jogo no programa da noite falaram 15 minutos no benfica e o resto do programa a falar do nosso clube... tão bom...