Banal? Alguma vez o Matić foi um jogador banal enquanto andou cá? Que brincadeira..Fdx , tanto jogador diverso e bom que passou no nosso clube , e vai se mencionar um banal dum rival.
Não tenho dúvidas que és Portista mas estas coisas ultrapassam-me..
O Matic foi dos melhores médios defensivos que por cá passou na ultima década. Ele e o Fernando eram dois bichos, bem melhores que Weigls e Uribes.Banal? Alguma vez o Matić foi um jogador banal enquanto andou cá? Que brincadeira..
Se o referi é porque vejo características no Grujić que se podem assemelhar às do Matić. Quem nos dera que ele chegasse perto do nível dele enquanto estiver connosco. Seria um monstro naquele meio campo.
Matić e Fernando eram polvos, valiam por dois jogadores no meio campo. Ainda assim o Matić era ainda mais abrangente no terreno.O Matic foi dos melhores médios defensivos que por cá passou na ultima década. Ele e o Fernando eram dois bichos, bem melhores que Weigls e Uribes.
O Ibson era muito craque, também gostava muito dele. Mas realmente faltava aquele plus que lhe permitisse subir o patamar, talvez atitude ou vontade.Tem pormenores que me fazem lembrar de um moço jeitoso que por cá passou, mas que nunca lhe apeteceu muito subir para aquele patamar dos craques. O Ibson.
Era um cansado.O Ibson era muito craque, também gostava muito dele. Mas realmente faltava aquele plus que lhe permitisse subir o patamar, talvez atitude ou vontade.
O Vitinha, com sorte, torna se o próximo Moutinho
Também tem coisas a menos que o Moutinho, quando tinha a idade dele…Parece-me ter características ara ambicionar mais que o Moutinho: Capacidade de drible e sair a jogar, remate.
O Ibson tinha 2 problemas, o primeiro é que não conseguia fazer passe longo como dizia o co adriaanse sobre o Leo Lima, era tipo carteiro. O segundo é que havia o Raul Meireles que os conseguia fazer como o Jesualdo queria para a posição.O Ibson era muito craque, também gostava muito dele. Mas realmente faltava aquele plus que lhe permitisse subir o patamar, talvez atitude ou vontade.
Então o Fábio que também ganhe. O Francisco tem de ter ou fica sem almoço.O Vitinha com o Sergio vai ganhar a agressividade defensiva que muitos falam. O Sergio pode ter os defeitos que tem , mas nesse aspecto e certinho que vai evoluir
o Francisco ficar sem almoço é na boa, ele bebe águaEntão o Fábio que também ganhe. O Francisco tem de ter ou fica sem almoço.
Vai ganhar? Em que te baseias para dizer que não tem já?O Vitinha com o Sergio vai ganhar a agressividade defensiva que muitos falam. O Sergio pode ter os defeitos que tem , mas nesse aspecto e certinho que vai evoluir