Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nos últimos anos , até os Calimeros ganharam mais do que nós (e a nós ...).

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
1 título deles dois nossos nos últimos 4.
Não vou fazer contas aos últimos 19 anos porque me dá muito trabalho.

• Like
Reações: simao977

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Só jogamos para o campeonato ? Bem , a julgar pela atitude da equipa e treinador ... deve ser ...

É o principal, é o campeonato que define a linha entre sucesso e insucesso.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Villas, acho te melhor do que isso...

Excepto aos comentários feministas no tópico das gajas claro.
É a verdade… e os Portistas têm é que perceber isso…

Há que ser atento… e nao ser cego…

Os SD apoio o sei apoio em campo…

Fora dele acho que são parte do problema… mas isso a culpa é da SAD que precisa deles para não cair…

A SAD está agarrada… e todas as nossas setas deviam ser apontadas a eles e não aos treinadores giratórios que eles andam pra lá a meter…

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
É a verdade… e os Portistas têm é que perceber isso…

Há que ser atento… e nao ser cego…

Os SD apoio o sei apoio em campo…

Fora dele acho que são parte do problema… mas isso a culpa é da SAD que precisa deles para não cair…

A SAD está agarrada… e todas as nossas setas deviam ser apontadas a eles e não aos treinadores diretórios que eles andam pra lá a meter…
Tudo isso ok.

Mas dar como exemplo o regime, onde estão todos agarrados pelos tomates...por amor da águia vitória.

• Like
Reações: Villas

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É o principal, é o campeonato que define a linha entre sucesso e insucesso.
Concordo, discordando ...

Pode ser o principal objectivo mas não é o único. E o fato é esse mesmo, nos últimos anos , até os Calimeros (como lhes chamam ...), mesmo com as confusões e estados de sítio que passaram, tem mais em número do que nós ...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Tudo isso ok.

Mas dar como exemplo o regime, onde estão todos agarrados pelos tomates...por amor da águia vitória.
Eu não quero saber do benfica…

Mas já chega também de desvalorizar tudo o que os outros fazem…

se há um novo modelo tactico que começa a ser usado pelos grandes como é 343… eu não posso ser burro e dizer que não funciona…

se os grandes investem em Campus e Academias de formação… eu tenho de perceber a urgência de o fazer…

se os outros se viram para parcerias estratégicas com empresários ou novos mercados… eu tenho de aprender com isso…

Nós ainda pensamos que somos o Grande Porto… que estava 10 anos à frente… mas já não somos…

para mim foi estranho ver o Pinto da Costa na tribuna do Braga com o Salvador… a ver o Braga Guimarães…

custa me ver manter o Conceicao quando ele daria o tomate esquerdo para ir para Itália…

Estamos mal

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Estamos desgovernados… e o pessoal ainda não perdeu o respeito pelo Pinto da Costa e vai criticando os treinadores a prazo que ele vai metendo

I

Imaginarium

Guest
És artilheiro o caralho! Essa merda de bocas do panda, e da escola e do que tu quiseres resulta com os teus amiguinhos, não comigo. Quero lá saber o que tu dizes sobre mim. O meu objetivo é claro e está alcançado. Não deixar passar o que gajos como tu andam a fazer. Que é passar uma mensagem errada sobre o que verdadeiramente se passa no nosso clube. Depois picam os que se opõem a essa realidade alternativa de cartilha para ver se os calam. O problema é que andas HÁ MUITOS meses a dar nas vistas com a tua cassete. Amigo, não tens hipótese!
Es um fortalhaço!!

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,960
6,755
Bragança
Chico e evanilson juntos.... Este gajo é desiquilibrado....passa do 8 ao 800 num ápice...fdx nunca vi nada igual...não seria melhor alguém como grujic tendo em conta a dianteira ?

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
custa me ver manter o Conceicao quando ele daria o tomate esquerdo para ir para Itália…
A ser verdade também me custa.

Mas aí a culpa é dos mesmos que sabendo que, supostamente, Corona se anda a oferecer a clubes espanhois a custo será para a próxima época não o vendem este ano nem renovam.

Se o SC espera por algo de Itália antes de se comprometer connosco, quem está mal não é ele, é quem espera por ele e deixa a situação arrastar se.

• Like
Reações: Villas

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
A ser verdade também me custa.

Mas aí a culpa é dos mesmos que sabendo que, supostamente, Corona se anda a oferecer a clubes espanhois a custo será para a próxima época não o vendem este ano nem renovam.

Se o SC espera por algo de Itália antes de se comprometer connosco, quem está mal não é ele, é quem espera por ele e deixa a situação arrastar se.
Quanto ao Corona, é lembrar que também é preciso que o jogador aceite ser transferido. A perspetiva de sair a custo 0 é mais aliciante.

• Like
Reações: Calabote

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só te vou responder com isso, assim qualquer equipa não perde e ganha confiança! Amarelo quando era vermelho descarado...
O que não nos acontece a nós e ainda bem.
Quem acha que isso não tem muita influência no desfecho do campeonato, não percebe de bola...
Analistas mentem, números não.