Nestas alturas tens de te manter calmo e sereno. Tudo acaba por passar. Da tempo ao tempo ao tempo.
Um abraço de solidariedade
Foi bonito esse gesto. O problema é não fazermos o mesmo contigo. Precisas de um abraço de solidariedade. Há muito!
Gostas muito de picar os outros, de lhes dizeres para se acalmarem e tal. Provocação mais típica aqui no espaço. Mas que não é eficaz. Porque demonstras sempre que o ansioso e o nervoso para defender algo específico... és tu!
Conta-nos, o que se passa contigo? Queremos ser teus amigos. Pagam-te? Andas a bater com a cabeça na parede? És de que cor clubística? Faça chuva, faça sol... está sempre tudo impecável para ti! És um porreiraço... ou é outra coisa?
Desabafa... ou então confessa-te... ou denuncia-te! O colega
@dortmund não precisa que o defenda! Mas da última vez foste de carrinho... tiveste que mandar mais uma piadita... e assim foste para a aldeia a pensar que eras o maior da mesma!
Giro era a malta um dia encontrar-se toda no estádio! MAS NÃO HÁ TOMATES!
É por isso que gosto de falar com um
@Eclipsisboy ! Defendemos posições quase opostas, muitas vezes. Mas vejo ali disposição para debate a sério e não se esconde em piadolas! O
@Eclipsisboy é só um dos que marca com a malta para ver a bola no estádio! Não, não é imaginação, nem do meu "imaginarium"... é real mesmo! Mas TOMATES para o fazerem são poucos. É só rambos do teclado!
Há um ou dois anos fui expulso por causa de algo do género, em que dizia algo parecido com o que vou dizer agora: queria ver se gajos como tu, falavam assim para muitos de nós foristas, com essas provocações, ao vivo e a cores. QUERIA VER! Já estou a imaginar estes heróis a meterem-se com malta a contestar treinador a mandarem abraços de solidariedade, a dizer para manter sereno... O QUE EU ME IA RIR! Há muito boa malta aqui que é da paz... mas que iria deixar um olho negro a esses artistas!
Dá nojo este tipo de provocações constantes. Pois olha que eu, se estivesse enervado num jogo de futebol, ao vivo e a cores... e me viesses provocar assim... possivelmente eras o rei do teclado na mesma... porque ficavas com um na boca!
Termino por aqui!
AGORA MANDA LÁ O CARALHO DAS PIADAS TODAS!