Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,990
45,532
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sérgio é um falhado, um loser, agarrado a este tacho pois fora daqui sabe que apenas equipas pequenas, sem objectivos de títulos o poderão querer.
Muito fraco, não só como treinador, mas mesmo como homem.
Dito isto, espero que seja campeão.
FDX lol cada vez se tem menos a noção do ridículo.

Deves ser muita bom tu, um vencedor.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
«As críticas são as que são. No Liverpool saíram três jogadores e nos tínhamos três que estiveram no último jogo com o Liverpool. Mas as pessoas não querem saber disso e eu também não quero saber que elas não queiram saber. Também é o quinto ano do treinador e já satura. É mau feitio, é a minha cara… é capaz de criar algum incómodo. As pessoas estão sempre à procura de coisas diferentes quando, às vezes, as coisas diferentes são más e o que temos em casa é melhor», rematou.

O SABICHÃO MOR, FALOU E DISSE !!!
Está enganado, mister. Os adeptos do FC Porto, neste caso, estavam, estão e estarão sempre à procura da mesma coisa: uma equipa que jogue bem e ganhe.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Desculpa dizer-te isto assim de chofre e à bruta mas isso é FALSO, amigo. Muitos dos que o criticam hoje já o elogiaram antes quando o mereceu. E mereceu muito, há uns anos. O ano passado não mereceu e este ano, para já, também não. Por olharmos só para o copo meio cheio é que as críticas ainda estão em modo suave. Porque se todos olhássemos para a parte do copo que está vazia, ui, ui...

Tens de andar mais atento ao histórico do que as pessoas vão dizendo sobre o funcionário Conceição, amigo. Muitos mudaram de opinião, depois de o terem defendido e elogiado a maior parte do tempo. Eu elogiei-o muitas vezes, basta ir ver alguns tópicos em alguns jogos e continuo a elogiar quando merece. E repito, como ser humano, acho-o espetacular. Já o disse várias vezes.

Esse retrato do adepto boneco que só faz "bota abaixo" é FALSO, repito. As pessoas estão é - e passo a citar o funcionário Conceição - SATURADAS das decisões incompreensiveis, do mau futebol, das contratações falhadas e de alguns maus resultados. E da falta de títulos. Há mais de um ano que estamos em modo "zero tituli". Somos tão exigentes como o próprio Conceição.
Eu não olho para os títulos ou não. Estarmos há um ano em “modo zero tituli” para mim não é o problema. O que para mim é o problema é ver o processo da equipa, as decisões tomadas, e ver que estamos longe de ser uma equipa que se veja como estando perto do sucesso.

O ano passado fizemos 80 pontos, e a jogar mal e porcamente muitos dos jogos. Imaginemos que tinhamos sido campeões porque os outros tinham acabado com 79 e 78 pontos. Para mim continuava a dizer o mesmo que digo hoje. Não somos uma equipa que esteja perto da vitória, que demonstre competência e clara superioridade sobre os rivais, e até digo mais, já não o fomos em 19/20 independentemente de termos sido campeões.

Agora falando em termos gerais, e não especificamente do nosso clube. Obviamente que ganhar troféus é o objetivo, de qualquer clube, mas se o “como” não for satisfatório então o treinador não tem que estar obrigatoriamente a salvo. Existem mais treinadores no mercado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,178
Nas empresas existem muitos SC, são aqueles tipos que sistematicamente cometem sempre os mesmos erros apesar de já lhe terem explicado N vezes como podiam melhorar.

E se a culpa do erro é admitida na primeira frase, depois o erro é justificado porque o fornecedor isto, a contabilidade fez aquilo, a produção o diabo a quatro.

E como o erro persiste e a paciência começa a diminuir, a última desculpa " você não gosta é de mim".

Que no SC, é vocês não gostam da minha cara!!!

Errado SC e aos SC desta vida, o que as pessoas não gostam é ver o mesmo tipo de erro a ser sistematicamente repetido.

O que as pessoas não gostam é constatar que a pessoa não faz uma reflexão interna para conseguir resolver a situação e continua focada nos factores externos para justificar o erro.

SC, a tua cara é nos indiferente, o que nos chateia é sempre os mesmo tipo de erros nos levem a sofrer 14 golos do Liverpool em 3 jogos.

O que nos chateia é a tua incapacidade de evoluires.

O que nos chateia é a tua incapacidade de assumir os erros.

SC tinha tudo a ganhar se inclui-sena sua equipa técnica um treinador adjunto forte nas questões táticas. Só depende de SC.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,110
12,292
Já nem sequer acompanho as flash e conferências de imprensa...

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk

BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
O Benfica cria o DOBRO das ocasiões flagrantes a favor do que os rivais! Que abuso, como é que não iam estar em primeiro descansados da vida?
Só te vou responder com isso, assim qualquer equipa não perde e ganha confiança! Amarelo quando era vermelho descarado...
O que não nos acontece a nós e ainda bem.
Quem acha que isso não tem muita influência no desfecho do campeonato, não percebe de bola...

Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Nas empresas existem muitos SC, são aqueles tipos que sistematicamente cometem sempre os mesmos erros apesar de já lhe terem explicado N vezes como podiam melhorar.

E se a culpa do erro é admitida na primeira frase, depois o erro é justificado porque o fornecedor isto, a contabilidade fez aquilo, a produção o diabo a quatro.

E como o erro persiste e a paciência começa a diminuir, a última desculpa " você não gosta é de mim".

Que no SC, é vocês não gostam da minha cara!!!

Errado SC e aos SC desta vida, o que as pessoas não gostam é ver o mesmo tipo de erro a ser sistematicamente repetido.

O que as pessoas não gostam é constatar que a pessoa não faz uma reflexão interna para conseguir resolver a situação e continua focada nos factores externos para justificar o erro.

SC, a tua cara é nos indiferente, o que nos chateia é sempre os mesmo tipo de erros nos levem a sofrer 14 golos do Liverpool em 3 jogos.

O que nos chateia é a tua incapacidade de evoluires.

O que nos chateia é a tua incapacidade de assumir os erros.

SC tinha tudo a ganhar se inclui-sena sua equipa técnica um treinador adjunto forte nas questões táticas. Só depende de SC.
A verdade é que sem os roubos escandaloso o SC tinha sido 4 vezes campeão com o FCP, isso é que muita gente não quer saber,fase más todos passam, e tem feito até boas CL, isso é que é a verdade!
Por muito que não gosto do jogo que ele apresenta!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,178
A verdade é que sem os roubos escandaloso o SC tinha sido 4 vezes campeão com o FCP, isso é que muita gente não quer saber,fase más todos passam, e tem feito até boas CL, isso é que é a verdade!
Por muito que não gosto do jogo que ele apresenta!
Tinha sido 4 vezes campeão e ganho todas as taças de Portugal e da Liga.

No é entanto, depois, nem ao Verdes consegue ganhar e sofremos 14 golos, em. 3 jogos, com Liverpool.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,141
3,075
Ouvi dizer que andavam por aqui atacar o nosso mister e apenas quero dizer: jamais! (em francês mesmo ao estilo do Lino).

Só por ingratidão ou falta de memória é que podem ir na cartilha do regime.

O que eles querem é tirar o mister daqui e colocar cá um lambe botas qualquer da cs de lixboa.

Eu, "apesar de não ter estado perto daquele grupo de trabalho" também confio na equipa e no mister.
Concordo. Deixamos o SC para lidar com a imprensa e contratamos alguém que perceba da poda para o futebol. Assunto resolvido.

• Like
Reações: Tiago Esteves
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,990
45,532
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só te vou responder com isso, assim qualquer equipa não perde e ganha confiança! Amarelo quando era vermelho descarado...
O que nos acontece a nós e ainda bem.
Quem acha que isso não tem muita influência no desfecho do campeonato, não percebe de bola...
E assim que se faz o Benfica campeão, os árbitros não deixam que eles percam pontos. Estava um VAR sentado com a TV a frente e não quis ver o que toda a gente viu, algo tão claro que nem os cartilheiros do slm conseguiram negar... E esse árbitro continua a apitar, e vai apitar o jogo do Porto com o slm onde se vai dizer que e portista e vai roubarnos mais uma vez.

Depois vem os que querem parecer intelectuais da bola dizer que não foi por causa da arbitragem, e que os pontos não interessam.

E pronto aí vai o super Benfica com 7 vitórias em 7 jogos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E assim que se faz o Benfica campeão, os árbitros não deixam que eles percam pontos. Estava um VAR sentado com a TV a frente e não quis ver o que toda a gente viu, algo tão claro que nem os cartilheiros do slm conseguiram negar... E esse árbitro continua a apitar, e vai apitar o jogo do Porto com o slm onde se vai dizer que e portista e vai roubarnos mais uma vez.

Depois vem os que querem parecer intelectuais da bola dizer que não foi por causa da arbitragem, e que os pontos não interessam.

E pronto aí vai o super Benfica com 7 vitórias em 7 jogos.
Um VAR que já viu penalti contra o Porto em Barcelos... Não é coisa pouca, é um sistema bem montado este ano. Mas como eu cada vez acho mais que o campeão é escolhido antes do campeonato começar nem me vou chatear com isto... Quando vir a direção preocupada, eu preocupo me, nem recebo para estar preocupado com o meu posto de trabalho na direção...

• Like
Reações: BestDragon

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que nos acontece a nós e ainda bem.
Ui.. estas a dizer que muito boa gente não percebe de bola?

I

Imaginarium

Guest
Sérgio é um falhado, um loser, agarrado a este tacho pois fora daqui sabe que apenas equipas pequenas, sem objectivos de títulos o poderão querer.
Muito fraco, não só como treinador, mas mesmo como homem.
Dito isto, espero que seja campeão.
Nestas alturas tens de te manter calmo e sereno. Tudo acaba por passar. Da tempo ao tempo ao tempo.
Um abraço de solidariedade

• Like
Reações: dortmund e jpgm97

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
A antevisão foi muito boa, basicamente os tópicos todos que os cartilheiros falam aqui:
Ganhamos à Juventus e ao Chelsea que foi campeão europeu e só perdeu contra nós, empatamos com o city - check.
"O SC não quer saber da vossa opinião para nada " check
"A grama do vizinho é sempre melhor que a minha" check
"Ainda vão querer o SC de volta" check

Pelo menos ficamos a saber que no próximo campeonato de papagaios falantes temos representantes que concorrem ao título aqui no fórum. Aliás podemos inscreve-los no campeonato de pombos correio também.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
QUE PUTA DE LAVAGEM AQUI VAI!

Lá andam eles todos em bloco a passar OMO!

Que os corruptos são os maiores ladrões da história... ninguém dúvida!

Também ninguém dúvida que um AVB e um Vítor Pereira conseguiram o pleno também a serem bem gamadinhos!

Também ninguém dúvida que se não fossem as arbitragens teríamos sido campeões nos últimos 20 anos (ou não! ou vamos ser cegos como eles?)

Mas vão ao tópico da Gatunagem expor isso mesmo! Vão ao tópico do Apito Encarnado, Toupeiro, Mails e afins... não venham para aqui com isso!

Não venham desculpar este treinador arrogante, odioso, com um discurso quezilento, ardiloso, que acha que é o maior, que ainda ontem teve uma CI que no fim da mesma deveria era ser imediatamente posto no olho da rua! Um indivíduo que se acha especial, acima do clube. Um fulano que está sempre a desrespeitar os adeptos... e que é um treinador FRACO! FRAQUÍSSIMO! SEMPRE FOI! O curriculum dele é horrível. Os episódios em que esteve envolvido também. Foi o FCPorto que lhe deu holofotes como jogador (apesar de ser bom jogador) e como treinador! Foi o FCPorto que lhe permitiu ganhar, não o contrário!

Temos um Presidente e uma SAD que deveriam estar todos no olho da rua... mas que não se confundam as coisas!

Lopetegui, AVB, Vítor Pereira, Jesualdo Ferreira, José Mourinho eram todos muito melhores treinadores do que Sérgio Conceição! Todos! Mas muito melhores! E isto só para nomear nos últimos 20 anos!

Os artistas que andam aqui a defender acerrimamente o gajo que diz que se está a cagar para os adeptos, os que vêm com argumentos do roubo... são os mesmos que meteram o Lopetegui na fogueira. O treinador que mais sofreu com os emails. O treinador que foi alvo das maiores atrocidades e benefícios ao regime. Quando todo o Polvo funcionava em pleno. Foi completamente deixado ao abandono por toda a direção. E sempre atacado e gozado por todo a CS.

Isto que por aqui se faz já não tem a ver com portismo! Tem a ver com ideias fixas! Tem a ver com teimar num ponto de vista! Não entendo como é que alguém continua a defender Sérgio Conceição ou Pinto da Costa! Ou melhor... entendo! Chama-se masoquismo!

• Like
Reações: Dagerman e Flames
P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Nestas alturas tens de te manter calmo e sereno. Tudo acaba por passar. Da tempo ao tempo ao tempo.
Um abraço de solidariedade
Foi bonito esse gesto. O problema é não fazermos o mesmo contigo. Precisas de um abraço de solidariedade. Há muito!

Gostas muito de picar os outros, de lhes dizeres para se acalmarem e tal. Provocação mais típica aqui no espaço. Mas que não é eficaz. Porque demonstras sempre que o ansioso e o nervoso para defender algo específico... és tu!

Conta-nos, o que se passa contigo? Queremos ser teus amigos. Pagam-te? Andas a bater com a cabeça na parede? És de que cor clubística? Faça chuva, faça sol... está sempre tudo impecável para ti! És um porreiraço... ou é outra coisa?

Desabafa... ou então confessa-te... ou denuncia-te! O colega @dortmund não precisa que o defenda! Mas da última vez foste de carrinho... tiveste que mandar mais uma piadita... e assim foste para a aldeia a pensar que eras o maior da mesma!

Giro era a malta um dia encontrar-se toda no estádio! MAS NÃO HÁ TOMATES!

É por isso que gosto de falar com um @Eclipsisboy ! Defendemos posições quase opostas, muitas vezes. Mas vejo ali disposição para debate a sério e não se esconde em piadolas! O @Eclipsisboy é só um dos que marca com a malta para ver a bola no estádio! Não, não é imaginação, nem do meu "imaginarium"... é real mesmo! Mas TOMATES para o fazerem são poucos. É só rambos do teclado!

Há um ou dois anos fui expulso por causa de algo do género, em que dizia algo parecido com o que vou dizer agora: queria ver se gajos como tu, falavam assim para muitos de nós foristas, com essas provocações, ao vivo e a cores. QUERIA VER! Já estou a imaginar estes heróis a meterem-se com malta a contestar treinador a mandarem abraços de solidariedade, a dizer para manter sereno... O QUE EU ME IA RIR! Há muito boa malta aqui que é da paz... mas que iria deixar um olho negro a esses artistas!

Dá nojo este tipo de provocações constantes. Pois olha que eu, se estivesse enervado num jogo de futebol, ao vivo e a cores... e me viesses provocar assim... possivelmente eras o rei do teclado na mesma... porque ficavas com um na boca!

Termino por aqui!

AGORA MANDA LÁ O CARALHO DAS PIADAS TODAS!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Tinha sido 4 vezes campeão e ganho todas as taças de Portugal e da Liga.

No é entanto, depois, nem ao Verdes consegue ganhar e sofremos 14 golos, em. 3 jogos, com Liverpool.
O VP e o Adriense ganhava as taças, mas depois levavam abadas dos Artmedias dessa europa, e não tinha tanta critica!