#Andebol Pedro Valdés

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Mais do que o remate, o que tenho reparado é a visão de jogo, o jogo com o pivot. Aqui, um upgrade claro ao André.
Defensivamente, é top e fisicamente, ainda consegue ser mais armário que o Victor.
Olha que não, é menos pesado e ligeiramente mais baixo que o Iturriza, mas não deixa de ser um incremento enorme à defesa.

Ofensivamente reitero: acho que pode e vai melhorar com o avolumar dos jogos e das competições.

• Like
Reações: portu

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Olha que não, é menos pesado e ligeiramente mais baixo que o Iturriza, mas não deixa de ser um incremento enorme à defesa.

Ofensivamente reitero: acho que pode e vai melhorar com o avolumar dos jogos e das competições.
Olha que não é essa a sensação que fico no pavilhão. É mais baixo, mas em termos de tronco e braços, parece-me ainda mais largo que o Victor, mais forte. Aliás, o Victor, desde há uns anos, tornou-se mais "magro".
Sim, em termos de remate, acredito plenamente. Em termos de passe, já está lá.

• Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Olha que não é essa a sensação que fico no pavilhão. É mais baixo, mas em termos de tronco e braços, parece-me ainda mais largo que o Victor, mais forte. Aliás, o Victor, desde há uns anos, tornou-se mais "magro".
Sim, em termos de remate, acredito plenamente. Em termos de passe, já está lá.
A mim ao vivo parece-me "ela por ela" os 2 em termos de tamanho... mas nunca lhes "tirei as medidas" lado a lado, honestamente. 😅

É possível que os dados da altura e peso indicados oficialmente estejam errados, até pelas flutuações de peso que ambos sofreram/sofrem ao longo do tempo.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,038
3,663
Vila Nova de Gaia,1987
Estava entusiasmado com a contratação dele, mas, infelizmente, tem sido uma desilusão até agora ofensivamente neste tipo de jogos, não mostrando o que mostrava no sporting e não fazendo esquecer o André Gomes, que era um autêntico abre-latas frente a este tipo de equipas com o seu potente remate quando as coisas apertavam em termos de organização ofensiva.

Defensivamente, não creio que tenha estado mal e aí é claramente melhor do que o André Gomes era, mas está muito abaixo do nível ofensivo que vinha a demonstrar e, como tal, tem-me desiludido e não acho que tenha ainda confirmado o forte investimento nele, com cláusula e salário principesco.

Espero que sejam apenas dores de adaptação e que volte ao seu melhor nível no ataque porque esse poder de fogo faz-nos falta nestes jogos mais difíceis de Liga dos Campeões.
O abre latas era o Miguel Martins....

O André raramente aparecia ...e quando aparecia era com a sua displicência...

É só ver o que se escrevia

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk

• Like
Reações: dragão flaviense

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
Acho que os dois têm razão sinceramente

O miguel era claramente o jogador chave o desbloqueador, o jogador que mais falta faz

O Valdes ainda não é o jogador decisivo que deve, tem e acredito que vai ser (adaptação demora o seu tempo e pouco tem jogado a nivel ofensivo)

O andre tem capacidades para ser dos melhores sim mas ainda está longe disso

• Like
Reações: Frocha

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
O Valdes esta numa fase de falta de confiança, esta a jogar pior do que chegou- È que nem no ataque nem na defesa.

P

portu

Guest
7 ou 8 meses para adaptação é mais do que eu estava á espera, mas tenho gostado do nível dele nas últimas semanas.
Que seja para manter.
O que me entusiasmou na contratação foi precisamente o facto de achar que era daqueles jogadores para ter impacto imediato... só que não.
Oxalá seja mesmo para manter o nível - precisamos muito dele.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,402
26,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que me entusiasmou na contratação foi precisamente o facto de achar que era daqueles jogadores para ter impacto imediato... só que não.
Oxalá seja mesmo para manter o nível - precisamos muito dele.
Nos primeiros meses da época sempre me pareceu que o Valdes estava com muita dificuldade para perceber o Magnus. Provavelmente não entenderá nada de inglês.

Nas últimas semanas parece-me realmente ao melhor nível e perfeitamente enquadrado.

• Like
Reações: Azul Escuro e portu

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,680
16,758
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não ha nenhum jogador no mundo com melhores aptidões fisicas que ele, para a modalidade.

Falta estabilizar e trabalhar o resto

• Wow
Reações: macedo

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,843
16,601
Conquistas
7
62
Porto
Exagero. Demasiado músculo e faltam centímetros.
Dika Mem , por exemplo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
No andebol também se defende... Entendo perfeitamente o que o @Pombal quer dizer. Não ia tão longe quanto ele, mas top 5 em termos de potencial físico, sem dúvida. O Valdes é atleticamente surreal. Em termos de produção de força tem que ser um autêntico animal e gostava genuinamente de saber qual é o vertical dele. Tem uma suspensão do outro mundo.