Contra o Paços para mim é fácil, é manter!A decisão não é fácil. Manter o Diogo na baliza tem prós e contras.
Mas eu pessoalmente apostava nele
Contra o Paços para mim é fácil, é manter!A decisão não é fácil. Manter o Diogo na baliza tem prós e contras.
Mas eu pessoalmente apostava nele
É um pouco isto.É pá! O Diogo devia jogar no proximo jogo para nao queimar o rapaz mas, com o Marche totalmente apto, tem que ser ele a ser o titular. O Diogo tem tudo para ser um grande guarda redes mas, neste momento, o Marche é melhor. E o que queremos é que joguem os melhores! O que, com este treinador, acontece de vez em quando...
Acho sinceramente que joga este jogo, o da taça mas depois o Marche volta para o MilanÉ pá! O Diogo devia jogar no proximo jogo para nao queimar o rapaz mas, com o Marche totalmente apto, tem que ser ele a ser o titular. O Diogo tem tudo para ser um grande guarda redes mas, neste momento, o Marche é melhor. E o que queremos é que joguem os melhores! O que, com este treinador, acontece de vez em quando...
Não disse isso. Aliás, até disse logo no mesmo dia que o treinador o ía manter a titular. Não é por um jogo mau que se tira o GR.Não foi o que fez o Diogo em Alvalade ou Madrid?
Ou por um jogo mau coelctivo em que o primeiro réu é o treinador e a sua táctica suicida apaga-se tudo o que fez de bom até aí?
Que tem isso a ver?Então estás a dizer que o Marchesin não é grande GR, é isso? É que sofremos perto ou até mais de 50 golos na época passada.
Faz 5 muito boas... livre do Henderson, remate do Robertson, dois do Jota e o lance da "assistência" do Corona.Se em 14 remates direcionados à baliza o diogo não apanhasse uma, tínhamos de repensar a nossa formação de guarda-redes.
fez uma enorme defesa, minutos antes do 0-2 e teve uma saída fantástica aos pés do Jota (?), de resto não fez nenhuma defesa fora do normal.
Mas eu estive sempre a defender o Diogo???? Há lados é?E o Diogo evitou quantos contra o Liverpool? Pois, aí não dizes nada.
Tipo o Diogo em Madrid, ou tens mais desculpas?Um grande GR não é aquele que passa um jogo inteiro a defender, mas sim aquele que em 89 minutos não faz uma defesa e aos 90 faz uma que resolve um jogo.
Tipo o Diogo Costa no banco de Portugal. Que se diga que um melhor que o outro é opinião e respeita - se, agora ódio a jogadores do Porto..Claro que tem que ser titular, e o melhor, e de longe com muito mais potencial. Que o Marchesin continue a aquecer bancos como faz na Argentina.