Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,480
21,564
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma coisa que não entendo..

O Sérgio na conferência chegou a dizer o que ele pediu a equipa ou o que era a estratégia para o jogo ?

Não falou de nada sobre o que falhou ou não.. Só disse que os jogadores não entenderam a mensagem.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele quis fraturar as coisas. Está mesmo a forçar à bruta. Vamos ver como lhe corre a empreitada..
Os resultados ditam tudo
Se o homem dá um murro na mesa e os resultados aparecem é grande treinador
Se não aparecem, é um burro

É como dizer que falta união em Janeiro a 7 pontos do primeiro lugar e ir sacar uma dobradinha 9 anos depois no fim da época
O objectivo é o mesmo 🤷‍♂️
 
  • Like
Reações: jpgm97

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Disse duas vezes. Teve tempo para acalmar a estrica entre as duas intervenções, só que não quis. Ele está mesmo a querer forçar algo. O quê? Ainda não sei.
Ele quer é descansar… é que a época é longa, PdC incapaz de decidir o quer que seja contra SC, e gosta muito de carcanhol…

Quer salvaguardar a sua carreira futura o mais rápido possível, juntando isso a um acordo de cavalheiros em que recebe sempre algum para estar a descansar….

Sejamos honestos, apenas quem não tem um pingo de inteligência pode pensar que daqui para a frente as coisas vão piorar e vai ser doloroso assistir a tudo isto como adepto.

SC preparou a caminha para se deitar, e quer-se deitar…

Vamos assistir a uma paragem para a liga e seria uma boa altura para remodelar, mas para isso, é preciso ter uma solução válida, e PdC apenas deve pensar no folha… espero que não tenha capacidade de lembrar que o peseiro está livre…
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,193
37,668
Tenho vista para o Dragão.
Os resultados ditam tudo
Se o homem dá um murro na mesa e os resultados aparecem é grande treinador
Se não aparecem, é um burro

É como dizer que falta união em Janeiro a 7 pontos do primeiro lugar e ir sacar uma dobradinha 9 anos depois no fim da época
O objectivo é o mesmo 🤷‍♂️
Veremos o resultado. Continuo na minha.. sairá do clube a pontapé, quando poderia ter saído como um rei.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,870
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ele quis fraturar as coisas. Está mesmo a forçar à bruta. Vamos ver como lhe corre a empreitada..
Os próximos jogos vão ser decisivos e embora a paragem para as seleções que se aproxima possa diluir as suas palavras, no entanto as mesma nunca vão ser esquecidas e ao mínimo deslize podem ser um catalisador para um incêndio no balneário.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Veremos o resultado. Continuo na minha.. sairá do clube a pontapé, quando poderia ter saído como um rei.
Ou não

O jogo com o Liverpool é para aprender, rever e não repetir; não é jogo para matar uma época
Não faz sentido abordar um jogo em Barcelos com 3 médios + Otávio e abordar um Liverpool com 2 médios sem Otávio aos 10 minutos
Erros assim não se podem repetir num grupo de champions que está aberto e a chegar à altura das decisões

Ganhar ao Paços, ver os amigos do Nando a dar uns toques e respirar
Estão todos a precisar, principalmente o treinador
 
  • Like
Reações: Correia

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,953
Será que ele está saturado das criticas e do pouco apoio e está a fazer de propósito?

Será que ele disse o que disse para PdC se passar e o mandar embora?
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,881
8,419
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ou não

O jogo com o Liverpool é para aprender, rever e não repetir; não é jogo para matar uma época
Não faz sentido abordar um jogo em Barcelos com 3 médios + Otávio e abordar um Liverpool com 2 médios sem Otávio aos 10 minutos
Erros assim não se podem repetir num grupo de champions que está aberto e a chegar à altura das decisões

Ganhar ao Paços, ver os amigos do Nando a dar uns toques e respirar
Estão todos a precisar, principalmente o treinador
Mas quantas vezes vamos ter de ser goleados pelo Liverpool até aprender a não ser?
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,193
37,668
Tenho vista para o Dragão.
Ou não

O jogo com o Liverpool é para aprender, rever e não repetir; não é jogo para matar uma época
Não faz sentido abordar um jogo em Barcelos com 3 médios + Otávio e abordar um Liverpool com 2 médios sem Otávio aos 10 minutos
Erros assim não se podem repetir num grupo de champions que está aberto e a chegar à altura das decisões

Ganhar ao Paços, ver os amigos do Nando a dar uns toques e respirar
Estão todos a precisar, principalmente o treinador
Olhando ao histórico dele como jogador e treinador, inclino-me para o sim.

Cá estaremos para ver o acidente.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ou não

O jogo com o Liverpool é para aprender, rever e não repetir; não é jogo para matar uma época
Não faz sentido abordar um jogo em Barcelos com 3 médios + Otávio e abordar um Liverpool com 2 médios sem Otávio aos 10 minutos
Erros assim não se podem repetir num grupo de champions que está aberto e a chegar à altura das decisões

Ganhar ao Paços, ver os amigos do Nando a dar uns toques e respirar
Estão todos a precisar, principalmente o treinador
Só mesmo tu tens a noção do ‘aberto’. Não temos qualidade de futebol para discutir o quer que seja na champions. São apenas ilusões.

Vamos ver se na liga corre ‘tão bem’ como até agora.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas quantas vezes vamos ter de ser goleados pelo Liverpool até aprender a não ser?
Entrou armado em campeão da selva

Um gajo não gosta de ver mas devíamos de meter 3 médios, fechar bem as alas, bater um bombo para a frente e esperar por alguma sorte
A única coisa que fizemos foi o bombo da frente e nem isso fizemos bem

Há 2 anos perdemos por 1-4 mas não entramos à malucos, conseguimos umas chances mas depois a qualidade dos gajos apareceu
Abordamos esse jogo de uma forma melhor que ontem, nem é comparável
 
  • Like
Reações: fgomes

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,881
8,419
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Entrou armado em campeão da selva

Um gajo não gosta de ver mas devíamos de meter 3 médios, fechar bem as alas, bater um bombo para a frente e esperar por alguma sorte
A única coisa que fizemos foi o bombo da frente e nem isso fizemos bem

Há 2 anos perdemos por 1-4 mas não entramos à malucos, conseguimos umas chances mas depois a qualidade dos gajos apareceu
Abordamos esse jogo de uma forma melhor que ontem, nem é comparável
Um gajo não gosta de ver 3 médios? Eu não gosto e de ver uma equipa sem pés nem cabeça! O Mourinho jogava com 4 ou 5 médios na CL e nunca jogavamos encolhidinhos à moda do tondela. Eu queria ver é uma equipa capaz de jogar à bola, que é coisa que não vejo!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um gajo não gosta de ver 3 médios? Eu não gosto e de ver uma equipa sem pés nem cabeça! O Mourinho jogava com 4 ou 5 médios na CL e nunca jogavamos encolhidinhos à moda do tondela. Eu queria ver é uma equipa capaz de jogar à bola, que é coisa que não vejo!
O não gostar de ver era mais em relação ao autobus que por vezes é preciso estacionar contra um Liverpool; eu não gosto de ver um Porto estacionado atrás mas se tiver que ser, é aguentar e defender bem

Os 3 médios devia de ser sempre que o adversário tem o mínimo de qualidade, é que nem devia de ser algo questionável
O mais estúpido de tudo isto é jogar com 3 no meio em Barcelos e 4 dias depois não o fazer na champions contra uma das 3/4 melhores equipas do mundo...
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman