Já agora, o que acham que teria acontecido ontem ao Sérgio se o Porto tivesse um capitão com tomates? Perguntem ao Co Adriaanse...
Os resultados ditam tudoEle quis fraturar as coisas. Está mesmo a forçar à bruta. Vamos ver como lhe corre a empreitada..
Ele quer é descansar… é que a época é longa, PdC incapaz de decidir o quer que seja contra SC, e gosta muito de carcanhol…Disse duas vezes. Teve tempo para acalmar a estrica entre as duas intervenções, só que não quis. Ele está mesmo a querer forçar algo. O quê? Ainda não sei.
Veremos o resultado. Continuo na minha.. sairá do clube a pontapé, quando poderia ter saído como um rei.Os resultados ditam tudo
Se o homem dá um murro na mesa e os resultados aparecem é grande treinador
Se não aparecem, é um burro
É como dizer que falta união em Janeiro a 7 pontos do primeiro lugar e ir sacar uma dobradinha 9 anos depois no fim da época
O objectivo é o mesmo
Os próximos jogos vão ser decisivos e embora a paragem para as seleções que se aproxima possa diluir as suas palavras, no entanto as mesma nunca vão ser esquecidas e ao mínimo deslize podem ser um catalisador para um incêndio no balneário.Ele quis fraturar as coisas. Está mesmo a forçar à bruta. Vamos ver como lhe corre a empreitada..
Ou nãoVeremos o resultado. Continuo na minha.. sairá do clube a pontapé, quando poderia ter saído como um rei.
Ele quer ver isto a arder.Os próximos jogos vão ser decisivos e embora a paragem para as seleções que se aproxima possa diluir as suas palavras, no entanto as mesma nunca vão ser esquecidas e ao mínimo deslize podem ser um catalisador para um incêndio no balneário.
Mas quantas vezes vamos ter de ser goleados pelo Liverpool até aprender a não ser?Ou não
O jogo com o Liverpool é para aprender, rever e não repetir; não é jogo para matar uma época
Não faz sentido abordar um jogo em Barcelos com 3 médios + Otávio e abordar um Liverpool com 2 médios sem Otávio aos 10 minutos
Erros assim não se podem repetir num grupo de champions que está aberto e a chegar à altura das decisões
Ganhar ao Paços, ver os amigos do Nando a dar uns toques e respirar
Estão todos a precisar, principalmente o treinador
Olhando ao histórico dele como jogador e treinador, inclino-me para o sim.Ou não
O jogo com o Liverpool é para aprender, rever e não repetir; não é jogo para matar uma época
Não faz sentido abordar um jogo em Barcelos com 3 médios + Otávio e abordar um Liverpool com 2 médios sem Otávio aos 10 minutos
Erros assim não se podem repetir num grupo de champions que está aberto e a chegar à altura das decisões
Só mesmo tu tens a noção do ‘aberto’. Não temos qualidade de futebol para discutir o quer que seja na champions. São apenas ilusões.Ou não
Entrou armado em campeão da selvaMas quantas vezes vamos ter de ser goleados pelo Liverpool até aprender a não ser?
Toda a gente viu o que a Sofia viu. E obviamente que foi estratégico. Ele montou a equipa para fazer aquilo.O SC que veja a explicação da Sofia Oliveira.
Um gajo não gosta de ver 3 médios? Eu não gosto e de ver uma equipa sem pés nem cabeça! O Mourinho jogava com 4 ou 5 médios na CL e nunca jogavamos encolhidinhos à moda do tondela. Eu queria ver é uma equipa capaz de jogar à bola, que é coisa que não vejo!Entrou armado em campeão da selva
Um gajo não gosta de ver mas devíamos de meter 3 médios, fechar bem as alas, bater um bombo para a frente e esperar por alguma sorte
A única coisa que fizemos foi o bombo da frente e nem isso fizemos bem
Há 2 anos perdemos por 1-4 mas não entramos à malucos, conseguimos umas chances mas depois a qualidade dos gajos apareceu
Abordamos esse jogo de uma forma melhor que ontem, nem é comparável
Não percebo o que possa ganhar com isso, pois arrisca a sair pela porta pequena e coloca Pinto da Costa numa situação ainda mais delicada, dado que o mesmo já não tem rumo, nem visão e o nosso clube está nas lonas financeiramente.Ele quer ver isto a arder.
O não gostar de ver era mais em relação ao autobus que por vezes é preciso estacionar contra um Liverpool; eu não gosto de ver um Porto estacionado atrás mas se tiver que ser, é aguentar e defender bemUm gajo não gosta de ver 3 médios? Eu não gosto e de ver uma equipa sem pés nem cabeça! O Mourinho jogava com 4 ou 5 médios na CL e nunca jogavamos encolhidinhos à moda do tondela. Eu queria ver é uma equipa capaz de jogar à bola, que é coisa que não vejo!