Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Mais uma mancha no CV do nosso clube que mata completamente a fama por essa Europa fora que o Dragão era uma fortaleza e qualquer que fosse o clube que viesse a nossa casa teria de suar muito para ganhar. Décadas a construir para o Sérgio arrasar completamente com alguns dos resultados mais humilhantes do nosso clube na Europa. Para mim, a pior crítica que lhe faço do seu trajeto aqui. Qualquer um pode perder, perder consecutivamente desta forma é absolutamente inaceitável.

Agora há muitas atenuantes. A começar pelo fosso, cada vez maior, do futebol português para as ligas mais ricas e a que se soma a falta de qualidade gritante do nosso plantel. Não querendo cascar demasiado dadas as circunstâncias, mas a banalidade reina em todos os setores da equipa. Chegam os dedos de uma mão para contar os jogadores que podem aspirar a uma carreira de sucesso numa liga a sério.

Choca-me como em 2021 continuamos a fazer plantel de jogadores com o físico dos anos 90. Quem esteve ontem no Dragão viu isto claramente, nem com mais um em campo íamos conseguir igualar o ritmo deles. Quantos jogadores temos para desequilibrar em velocidade? Quantos ganham no choque? Até podemos ter talento (que não temos muito) mas se fisicamente não temos atletas de alta competição vamos ter imensas dificuldades.

No tugao temos condições para competir, e até espetar umas belas goleadas, mas temos rivais com muito mais argumentos para serem consistentemente bem sucedidos. Isto só se resolve equilibrando o nível de talento à disposição (que me parece difícil) ou por ter a diferença a partir do banco (não será com o Sérgio). Haverá quem face às circunstâncias ATUAIS (mt importante reforçar) faça melhor e não desintegre completamente a cola que ainda faz do nosso clube competitivo? Tenho muitas reservas.
 
  • Like
Reações: Pavão

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas isto deixa-me imensamente triste!

Porto para mim era muitas vezes escapatória de problemas, eram 90min de alegria, era o fino e bifana antes do jogo, a viagem de volta a falar dos lances e golos e feliz! Parar numa cervejaria para dar na boca a uma francesinha ainda com a camisola do NGC vestida!

Chegar a casa e ver a flash! Rever os lances, os golos!

Era um prazer ver os jogos do NGC! Era uma paixão!

Hoje em dia não consigo! Não me lembro da última vez que vibrei com um golo, com uma excelente jogatana à Porto!

Chamem o que quiserem mas não sinto o clube como sentia! E com este homem à frente, para mim, mata todo e qualquer interesse em gastar gota, bilhete, jantar fora para estar 90min a ver passar lado e trás, opções de merda, berrar com jogadores e ainda chegar a casa e ler os "Tou-me a Cagar" ou "Se querem espetáculo vão á Opera".

Desculpem mas ESTE não é o meu Porto. Muita da culpa é dos incompetentes da SAD , com Pinto da Costa à cabeça, mas muita dela, a culpa mais visível ao comum adepto, é desse Senhor que treina a equipa.

Quando vejo o meu pai, pessoa que me fez Portistas, que me deu o bichinho, que tantos jogos passei a seu lado, adepto doente pelo NGC dizer "Nem sei se quero ver. Aquilo não me dá gosto ver e só me vou enervar e não posso"... Não me fodam. SC está a matar o prazer dos adeptos em ver jogos e a desligar-se do clube.

Para mim, chega. Não contribuo com 1 cêntimo para o futebol deste homem.
Estou assim ha anos. Nao meto um pe no dragão desde o Paulo Fonseca. Nao pago um único centimo à ladroes e incompetentes desde essa epoca. Vou assiduamente aos jogos fora e por ai me fico.
vou ao futebol fanaticamente desde os 9, tenho 31 mas nestes últimos (ja alguns) anos sinto um desencanto enorme com o clube. Marca, fico igual, sofre fico igual, ja nao perco horas de sono nem ma disposição. Cm o SC a coisa piorou substancialmente. A primeira epoca voltei a vibrar mas durou pouco.
Estão a matar o clube e eu nao vou patrocinar isto. Pode encontrar aqui várias contradições (pq eu tambem as encontro) mas é exactamente isto que sinto
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Venho a este tópico e vejo 100 PÁGINAS para ler??!!!
Pensei, o homem foi embora 😁😁😁🍾🍾
Afinal não 😡😡😢😢
Nem vai!

Está-se a falar da mesma pessoa que no ano passado em Moreira quase que ia às ventas do árbitro, para este ano vir dizer que temos os melhores árbitros do mundo....

Tão portista, tão portista, mas se o mandassem embora tornava-se de um dia para o outro credor de 12 milhões de aerios e aí é que ia ser bonito.....

Aquilo de ontem foi apenas para passar a mão nos miolos de alguns gajos que andam aqui.....

E esses gajos sabem quem são, nem é preciso por os nomes....

Metade dos adeptos e o Xôr Presidente também já se estão a cagar se o clube é violado 3, 5 ou 20 vezes em casa à cabazada pelo Liverpool ou não...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,761
193,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É aqui o tópico do pessoal que recebe convites para ir ao estádio mas recusa?

Fdx mas sou o único a pagar para ir ao estádio? Há convites para todos?
 
  • Haha
Reações: jpgm97

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Porra, eu fico parva é com a nossa apatia. Não há nada que possamos fazer ? claro que há. MANIFESTEMO-NOS. Facamos cartazes, pintemos as ruas, levemos lencos brancos. Estar aqui só a descarregar no pc não adianta NADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEU AMADO CLUBE, QUO VADIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como? Se ontem no final do jogo poucos assobios se ouviram, e até se ouviram mais palmas? Este senhor tem todos no clube na mão, devido a incompetência e acomodação que reina na nossa direção
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
É aqui o tópico do pessoal que recebe convites para ir ao estádio mas recusa?

Fdx mas sou o único a pagar para ir ao estádio? Há convites para todos?
Eu gastei praticamente 100 euros nos 3 jogos com o Liverpool para ver a sofrermos 14 golos em 3 jogos!!! Em que visitas a clubes em Portugal temos este score nos últimos 3 jogos? E a proporção de orçamentos não é muito diferente
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Devias dar-te ao trabalho de ler o que escrevi acima sobre o SC antes de escrever... Agora se pensas que tudo se vai resolver com um novo treinador estas muito enganado... Quantos treinadores tiveste nos 4 anos que antecederam o SC? Recorda-me o que ganhamos e o que aconteceu ao nosso passivo neste período? Só existe uma possibilidade de inverter esta desgraca:
com novos dirigentes...
Não se resolve tudo com a mudança do treinador, mas pô-lo (como dizem uns colegas com a língua mais afiada) no car...., SERIA UM GRANDE PASSO PARA TENTAR POR A EQUIPA A JOGAR FUTEBOL, PARA PODER GANHAR O CAMPEONATO E TER UMA PRESENÇA DIGNA NA CHAMPIONS.

Ajuda nas finanças, na valorização do clube, na recuperação do prestígio, em chamar mais gente para os estádios, etc., etc.

Não me digas que não consegues perceber isto....

Ou achas que é prestigiante continuar de braços cruzados??

É que mamar 3 vezes seguidas em casa com o mesmo 14-2, só mesmo para clubes muito fracotes....
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,761
193,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu gastei praticamente 100 euros nos 3 jogos com o Liverpool para ver a sofrermos 14 golos em 3 jogos!!! Em que visitas a clubes em Portugal temos este score nos últimos 3 jogos? E a proporção de orçamentos não é muito diferente
Acho que somos os únicos a pagar para ir ao estádio

É pedir reembolso
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Dias_21

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Acho que somos os únicos a pagar para ir ao estádio

É pedir reembolso
Mas todos os jogos que vou ver no final digo enquanto este gajo for nosso treinador não venho ca mais , mas volto sempre.
Aconteceu com o Conceição ha 2 épocas atrás , pela primeira vez a meio do jogo arrependi-me completamente de ter ido ver o jogo e ao intervalo por pouco não vim embora, foi com o Paços em casa e até estávamos a ganhar ao intervalo com golo do Loum
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,761
193,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas todos os jogos que vou ver no final digo enquanto este gajo for nosso treinador não venho ca mais , mas volto sempre.
Aconteceu com o Conceição ha 2 épocas atrás , pela primeira vez a meio do jogo arrependi-me completamente de ter ido ver o jogo e ao intervalo por pouco não vim embora, foi com o Paços em casa e até estávamos a ganhar ao intervalo com golo do Loum
Porto é Porto
Treinador é treinador e já tivemos muitos

Não ir ao estádio por causa de um funcionário qualquer é idiota
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Porto é Porto
Treinador é treinador e já tivemos muitos

Não ir ao estádio por causa de um funcionário qualquer é idiota
Não condeno, é mau de mais ver o nosso Porto jogar de ha 4 anos para ca. E pior e ver que não há humildade suficiente no nosso treinador para poder admitir que errou e consequentemente evoluir. O primeiro passo para evoluíres é admitires que erraste e ele simplesmente não admite
 
  • Like
Reações: Linkx

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,761
193,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando esse funcionário diz em conferência de imprensa que se está a cagar para o adeptos, e que eles se quiserem ver espetáculo que vão à opera, se calhar não é assim tão idiota.
O treinador disse uma coisa qualquer que não gosto, vou deixar de apoiar o meu clube 😭😭😭😭

Porto é Porto
Caguem nisso
 
  • Like
Reações: jpgm97