Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,959
16,009
Pessimo e dos piores hoje.
O 4º golo só se fala do miudo que não esteve bem mas o Marcano se tivesse categoria não se deixava antecipar pelo Firmino e muito menos deixar receber a bola e xutar.
Um central de categoria atacava a bola e evitava uma jogada de perigo.

Não sabe mais mas infelizmente sem o Pepe e o Mbemba tinha que jogar mas em qualidade até o Fabio Cardoso é melhor e é o nosso pior central.
Mas qual jogada de perigo? Não deixar rematar? Mas parece q estamos a falar de um lance na área! Um lance a 40 metros da da baliza e quase junto à linha lateral??? Deixar rematar??? Oh q crl? Se o Diogo estivesse no seu sítio o Firmino ia rematar dali? E se o fizesse alguma seria perigoso?

Infelizmente, neste forum, a objetividade já há muito deu lugar ao sofia-oliveirismo
 
I

Ibra_10

Superior
5 Julho 2021
57
148
Um central mediocre que sai a custo zero e é convidado a voltar e a gozar uma reforma dourada. Se não fosse suficiente a falta de qualidade, ainda é sub-capitão, a frente de jogadores formados no porto ou com mais anos de casa.

Um exemplo perfeito da gestão falhada do clube nos últimos anos.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,558
9,418
Um central mediocre que sai a custo zero e é convidado a voltar e a gozar uma reforma dourada. Se não fosse suficiente a falta de qualidade, ainda é sub-capitão, a frente de jogadores formados no porto ou com mais anos de casa.

Um exemplo perfeito da gestão falhada do clube nos últimos anos.
para ser perfeito faltou dizeres que a roma o foi buscar de graça e nós ainda pagamos ao roma 3 milhoes para eles se livrarem dele .
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não sei mesmo que jogo viram, ou que jogo vi eu. Teve uma má abordagem no 4.º golo que seria inofensiva se o Diogo não se tivesse saído de forma disparatada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Marcano foi o melhor da defesa. Pelo menos, isso para mim, foi óbvio. A quantidade de bolas que limpou por outros...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
O Marcano já está habituado a levar 5 do Liverpool. Creio que deve ser o único defesa que voltou a levar estes 5 em casa. Isso diz muito do Marcano ("o central que se destaca mais no ataque do que na defesa").
 
  • Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Marcano foi o melhor da defesa. Pelo menos, isso para mim, foi óbvio. A quantidade de bolas que limpou por outros...
Sinceramente ao que se passou ontem, se foi o melhor ou o pior eu estou a cagar-me, jogar bem ou mal eu admito. Fica para o jogo como o único lá atrás que parecia inconformado com a vergonha que se estava a passar. O próprio Wendell não entrou lá muito bem no momento defensivo, mas pelo menos não andou a pastar a toura sem ousar tocar nas pérolas inglesas.

É que ontem, podiamos tocar neles, eles não partem, são duros. Demasiado gentlemans.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,574
16,100
Conquistas
7
62
Porto
No seu melhor cumpre, no seu pior enterra, sobretudo se obrigado a jogar como o central que sai na marcação ao portador com a linha subida.
Já teve boas fases no FC Porto, mas se nunca foi muito bom, nesta fase é demasiado curto.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,755
194,035
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não se livra do estigma de ódio de estimação, mas o que está a fazer aos 34 anos e depois de uma lesão gravíssima (exemplo, o corte que impede aquele que poderia ter sido o 2-2 do Paços) só merece elogios.
Único erro do jogo foi uma falta claríssima do avançado

Tudo dito
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Não se livra do estigma de ódio de estimação, mas o que está a fazer aos 34 anos e depois de uma lesão gravíssima (exemplo, o corte que impede aquele que poderia ter sido o 2-2 do Paços) só merece elogios.
Claro. Eu até dava um aumento salarial (porque ganha pouco) e uma carta de "empregado do mês".
 
  • Like
Reações: Moreira e Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,657
9,592
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se já era mediano a entrar na casa dos 30 e antes da lesao...inacreditável como tem o estatuto de 3 central de um plantel que na sua globalidade é equilibrado e de qualidade.
Faz lembrar nos anos 90 quando andavamos a brincar com o Gaspar e o JM Pinto.
 
  • Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,739
20,736
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sou contra aquilo que fizemos de o deixar sair a zeros e ir buscar na época seguinte.

Mas esquecendo isso, apesar de não me encher as medidas, a verdade é que tem estado bem, teve um corte fundamental no último jogo que vale tanto como um golo.
 
  • Like
Reações: Postiga

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Não sendo um central de topo, continua a demonstrar que tem qualidade para ser o parceiro de Pepe no eixo da defesa.
O Mbemba, em final de contrato, não querendo renovar poderá acabar por ver o seu valor de mercado a descer e será mais uma ir para a arábia em busca de um cheque gordo...
 
  • Like
Reações: pvieira91