Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não acho nada que o Diogo seja mau nas saídas, muito pelo contrário.
Mas hoje errou e muito no golo em que, inexplicavelmente, saiu da baliza.
É novo e erra como todos erram, é complicado de aceitar mas, por exemplo, o Patrício fartava-se de mamar frangos quando era mais novo.
Faz parte da evolução de um gr, por mim jogava no próximo jogo mas para a CL, e para a maioria dos jogos importantes, jogava o Marche, que é um redes com muita qualidade e experiência.
A esmagadora maioria dos erros que o Diogo tem são a saídas da baliza.

As boas decisões vêm da experiencia, a experiencia muitas vezes vem quando se tomam más decisões, eu acho que tendo o Machesin o Diogo devia estar a jogar noutro clube... estando cá se for para jogar o melhor GR o Diogo vai para o banco.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,139
3,799
Renovar
Vender o marche
E ele ser aposta toda a época

para mim não há discussão. É um bom redes que se pode tornar um dos melhores na sua posição no futuro

hoje correu mal, algum dia teria que correr

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogo ingrato. Primeiro porque jogou sem um único defesa à frente, o que felizmente não lhe deverá acontecer mais nenhuma vez na carreira, depois porque apesar de ter safado a equipa de levar mais uns 2/3 golos, também ofereceu um e partilha culpas noutro.
De resto, acho que está encontrado o ou um dos bode(s) expiatório(s) de mais um resultado para a história do mestre da tática.

• Like
Reações: Rei Serifo e ASCD

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Tenho vergonha nestes comentários. Onde andam vocês nos frangos do Marchesin?

Onde andaram vocês em Alvalade ou em Madrid quando o chavalo segurou a equipa?

Tenho vergonha de adeptos num jogo em que o treinador levou com um gang bang anal do Klopp estarem a descarregar num miudo.
São completamente ridículos.
O mais ridículo é que depois do segundo golo, actualizei a página do fórum (estava no telemóvel) e ainda estava a ler comentários da grande defesa que tinha feito. "Monstro", escrevia alguém. "Enorme", escreveu outro. E logo a seguir já estavam uns quantos a malhar no miúdo.

Errou? Claro que errou, 2 golos que não lembram a ninguém. Acontece com todos. Também fez 2 excelentes defesas, mas disso ninguém fala.

Errou hoje mas já mostrou noutros jogos que temos guarda-redes, onde foi mesmo decisivo. Faz parte do crescimento. E se só frangar em jogos como este, onde as hipóteses de ganhar são bastante reduzidas, ainda melhor. Vir pedir o Marchesin por causa do jogo de hoje é ridículo, como se o argentino nunca tivesse sido mal batido sequer. Como falaste, e bem, que tivessem vindo pedir o Marche depois dos jogos com o Sporting ou com o Atlético.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,102
23,510
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O segundo golo do Liverpool eu acho que não é a 100% culpado a bolo passou a defesa todo sem que alguém da nossa defesa tira a bola. Onde está o Marcano ,Cardoso, zaidu e Corona ? No balneário ? Agora o 4 golo isto e différentes e culpado. Eu acredito neste míudo que e muito bom ate o nosso baía fiz asneira também. Força diogo
É verdade .. que andava a fazer o Corona nesse lance ?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Que bom que e ver os haters a sairem da toca, ja que nao tem tido oportunidade. Quer ver se o Argentino defendia 14 remates de um equipa top mundial. Ja com o Chelsea, practicamente dois remates dois golos la dentro, e bota para casa.

• Like
Reações: miguel1000 e ASCD

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Teve extraordinárias intervenções, mas infelizmente também puramente desastrosas que foram marcantes para o desfecho do desafio perante o Liverpool, como tal espero que vá para o banco nos próximos jogos.

• Like
Reações: Conceição Santos

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,864
12,405
Não acho nada que o Diogo seja mau nas saídas, muito pelo contrário.
Mas hoje errou e muito no golo em que, inexplicavelmente, saiu da baliza.
É novo e erra como todos erram, é complicado de aceitar mas, por exemplo, o Patrício fartava-se de mamar frangos quando era mais novo.
Faz parte da evolução de um gr, por mim jogava no próximo jogo mas para a CL, e para a maioria dos jogos importantes, jogava o Marche, que é um redes com muita qualidade e experiência.
Também concordo, tal como Corona e João Mário.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,956
199,541
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Faz parte do crescimento mas aquele 2° golo, em cima do intervalo, numa bola totalmente controlada em que o Fábio até lhe dá espaço e fecha o avançado não pode acontecer

Não deve sofrer mais nenhum golo assim na vida, espero eu

• Like
Reações: njsilva84

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,864
12,405
Faz parte do crescimento mas aquele 2° golo, em cima do intervalo, numa bola totalmente controlada em que o Fábio até lhe dá espaço e fecha o avançado não pode acontecer

Não deve sofrer mais nenhum golo assim na vida, espero eu
Essa é culpa da defesa, não se entende como o Mané tá sozinho, a 4 é que é imperdoável.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,759
8,788
Espero que não fique marcado pelo 4º golo porque teve culpas mas só não erra quem não joga e o miudo tem ainda muito crédtio pelas ultimas exibições.
Por mim continuava na baliza mas já deu para perceber pelo discurso do treinador que no proximo jogo vai para o banco.

O 4º golo teve culpa e azar de ter o Marcano a central que em vez de atacar a bola foi anjinho e deixou o Firmino receber e dominar a bola a vontade... mas do Marcano ninguem fala...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,956
199,541
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa é culpa da defesa, não se entende como o Mané tá sozinho, a 4 é que é imperdoável.
Aquela bola é do redes, ele está de joelhos à frente da bola a vê-la passar

É um erro clamoroso embora desse jeito o Corona defender o segundo poste mas desse nem espero nada

• Like
Reações: Rei Serifo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,864
12,405
Aquela bola é do redes, ele está de joelhos à frente da bola a vê-la passar

É um erro clamoroso embora desse jeito o Corona defender o segundo poste mas desse nem espero nada
Falo da defesa toda inclusive o Diogo obviamente. E o Corona tava uns 4 metros atrás...se fosse o Zaidu...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Espero que não fique marcado pelo 4º golo porque teve culpas mas só não erra quem não joga e o miudo tem ainda muito crédtio pelas ultimas exibições.
Por mim continuava na baliza mas já deu para perceber pelo discurso do treinador que no proximo jogo vai para o banco.

O 4º golo teve culpa e azar de ter o Marcano a central que em vez de atacar a bola foi anjinho e deixou o Firmino receber e dominar a bola a vontade... mas do Marcano ninguem fala...
Olha vai ao tópico dele.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,995
2,287
Estamos aqui perante um caso complicado, temos um GR jovem e com muito potencial que só pode melhorar se jogar.
Dificilmente alguma vez sofrerá, de novo, um golo como o 4º, os erros são a melhor maneira de aprendermos.
No 2º golo tem culpa também, mas também tenho poucas dúvidas que terá aprendido com o erro.
Lembrem-se que faltou o Pepe e que o Fábio Cardoso também tem culpa no lance.

Se o tirarmos agora, o miúdo pode perder a confiança toda e não voltar aos níveis que tem estado.
É cliché mas volto a repetir que é com os erros que aprendemos.
Tenho a certeza que, com uma abordagem correta por parte do SC e dos colegas, o Diogo pode continuar a ser o nosso GR e evoluir até ser um redes de topo, porque tem qualidades para isso.

Se se lembrarem de um guarda-redes que nunca tenha cometido dois erros destes num jogo, seja ele quem for, eu faço aqui mea-culpa.
Todos os grandes GR sofreram patos, o Iker, Baía, Helton e muitos outros tiveram vários erros crassos, faz parte.

• Like
Reações: forcadragoes