Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,855
997
Entrou completamente desconcentrado. Deixou várias vezes o Corona em desvantagem e parece que nunca se apercebeu disso porque nunca corrigiu o seu posicionamento nem a agressividade à perda da bola.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,053
Fábio Vieira:
"Saímos tristes. Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil, com uma equipa que é das melhores do mundo. Só conseguiríamos bater o Liverpool se estivéssemos todos no máximo. Isso não aconteceu, não foi o nosso dia.
Fizemos o 3-1 e sabíamos que tínhamos de pressionar para chegar ao 3-2, mas sofremos o 4-1 que foi um balde de água fria. Fica um sabor amargo, não demos tudo o que tínhamos de dar. Temos de procurar não cometer os erros coletivos e individuais que cometemos."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,053
"Fábio Vieira: não fez um jogaço, mas mostrou sempre algo que faltou a outros colegas: vontade de ter bola. O internacional sub-21 português foi o oxigénio da equipa, deixando-a respirar com bola. Ensaiou um punhado de combinações interessantes, especialmente com Taremi e fez uma assistência brilhante para o iraniano. Ganhou pontos."
In +Futebol

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este é tão ala como eu Papa Francisco

E eu nem sou religioso
Nem Francisco

• Like
Reações: JPA84

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este é tão ala como eu Papa Francisco

E eu nem sou religioso
Nem Francisco
Nem é ala nem é nada, não dá para andar a ver jogar em campo, essa conversa do ele ser médio num 433... é olhar para o que correm e o que pressionam os médios do liverpool e pensar em que universo é que o Fabio lá jogava se não mudar... isto de ter bons pés e ser o numero 10 que fica a espera da bola e despois distribui deixou de existir na decada de 90.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
com bola tem qualidade, sem ela é dos jogadores mais burrinhos que me lembro de ver no meu clube em anos.

aliás, hoje mesmo com bola, retirando a assistência ( excelente ), pouco ou nada fez de interessante.

• Like
Reações: JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem é ala nem é nada, não dá para andar a ver jogar em campo, essa conversa do ele ser médio num 433... é olhar para o que correm e o que pressionam os médios do liverpool e pensar em que universo é que o Fabio lá jogava se não mudar... isto de ter bons pés e ser o numero 10 que fica a espera da bola e despois distribui deixou de existir na decada de 90.
A culpa é de quem o mete

Está longe da qualidade para estes jogos

• Like
Reações: LuccaLisboa

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
"Fábio Vieira: não fez um jogaço, mas mostrou sempre algo que faltou a outros colegas: vontade de ter bola. O internacional sub-21 português foi o oxigénio da equipa, deixando-a respirar com bola. Ensaiou um punhado de combinações interessantes, especialmente com Taremi e fez uma assistência brilhante para o iraniano. Ganhou pontos."
In +Futebol
In Mais Tabaco

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,195
1,042
Acho que esteve bastante mal colado ao lado direito… não em lembro de alguma vez ter acompanhado o Robertson. A jogar, terá que ser no meio. Boa assistência

• Like
Reações: LuccaLisboa