Estamos fudidos .. É só quando lhe apetece então
Só agora vêem isso?????Esteve bem com bola mas sem bola não existiu, tem de ser mais competitivo a apoiar o defesa .
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é zero, mas a este nível é muito pouco. Não adianta tentar fazer dele extremo (falso ou não). Tem o Chico, tem o Pepe.Bem com bola, sem bola é zero.
Nem é ala nem é nada, não dá para andar a ver jogar em campo, essa conversa do ele ser médio num 433... é olhar para o que correm e o que pressionam os médios do liverpool e pensar em que universo é que o Fabio lá jogava se não mudar... isto de ter bons pés e ser o numero 10 que fica a espera da bola e despois distribui deixou de existir na decada de 90.Este é tão ala como eu Papa Francisco
E eu nem sou religioso
Nem Francisco
A culpa é de quem o meteNem é ala nem é nada, não dá para andar a ver jogar em campo, essa conversa do ele ser médio num 433... é olhar para o que correm e o que pressionam os médios do liverpool e pensar em que universo é que o Fabio lá jogava se não mudar... isto de ter bons pés e ser o numero 10 que fica a espera da bola e despois distribui deixou de existir na decada de 90.
In Mais Tabaco"Fábio Vieira: não fez um jogaço, mas mostrou sempre algo que faltou a outros colegas: vontade de ter bola. O internacional sub-21 português foi o oxigénio da equipa, deixando-a respirar com bola. Ensaiou um punhado de combinações interessantes, especialmente com Taremi e fez uma assistência brilhante para o iraniano. Ganhou pontos."
In +Futebol
O mais tabaco não consegue elogiar diretamente um jogador nosso, destacando-o, apesar do mesmo grupo ter a TVI e o site Mais Futebol entre outros...In Mais Tabaco
Obviamente..A culpa é de quem o mete
Está longe da qualidade para estes jogos
Sim claro, o Corona faz a diferença, ou neste caso é.mais indiferençaDevia ter metido o João Mário e adiantado o Corona..