Belas Mulheres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,452
47,492
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O pessoal esquece-se que nem todos os gajos são atraentes nem todas as gajas são atraentes segundo os atuais padrões de beleza…

E a sexualidade e o bem estar social não devia estar dependente do consumismo de inscrições de ginásios, e maquilhagem e roupas caras, e carros caros, e extensões e penteados caros, e implantes e intervenções cirúrgicas…

A sociedade está oca e claramente podre…

Atualmente tudo o que é preocupação estética é um ato de consumo, altamente inflacionado,…

Ser atraente é atualmente um ato trabalhoso e extremamente dispendioso
As coisas vão mudando é normal, e vão havendo adaptações.

E depois são escolhas das pessoas, cada um sabe de si.

Há uns tempos li ou vi um gajo que estava a falar que as mulheres tinham o seu valor máximo por volta dos 20 anos e que iam descendo de valor de mercado até aos 40, os homens ao geralmente contrario ( se conseguirem fazer dinheiro.) , e que com o aparecimento do tinder e redes sociais e com a cultura da independência da mulher tornou o "mercado" mais agressivo com alguma vitimas no caso homens jovens e mulheres com mais de 30, e faz sentido mas não sei até que ponto não é uma coisa de nicho tal como os modelos de instagram serão uma pequena percentagem da população.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,452
47,492
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
honestamente acho q sim .
como tinha dito nao tenho redes sociais mas olhando aos números de seguidores das madames que aqui sao dadas a conhecer todas tem 2 coisas em comum
1 ) quase todas tem promo codes de certa marca a oferecer desconto de qualquer coisa , pelo que aqui ja devem tirar uns cobres para promover a marca
2 ) o numero de seguidores é um numero brutal facilmente acima de 50~60 mil

e depois o segredo para ganhar muito é tirar pouco a muita gente.
muita gente elas tem .... por pouco que lhes tirem dá uma conta brutal ao fim do mes
Eu percebo o conceito, mas acho que serão uma percentagem muito pequena, mas é só a perceção que tenho.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,092
26,973
Conquistas
1
Eu acho que as “gajas boas do Instagram” foi um problema que os homens criaram.

Cada vez mais as mulheres pensam que o seu corpo e a sua beleza são algo extraordinário… e quanto mais desejado, mais elas terão sucesso…

Mas eu acho que os homens é que contribuem para esta bajulação, e para estes egos gigantescos que agora as mulheres têm.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,092
26,973
Conquistas
1
Aquela estatística do Tinder que 5% dos homens ficam com 80% das mulheres… diz bem a competição que existe hoje em dia…

Isto já não é um encontro feliz ou um quando menos se espera o amor acontece… isto já é uma autêntica guerra por vaginas e penis…

Depois obviamente que numa sociedade como esta ninguém acredita na bondade ou na consideração pelos outros…

É óbvio que o jogo é enganar o máximo de gajos ou gajas e usufruir daquilo que elas ou eles podem dar…

Ficou uma troca comercial… hoje em dia o amor são matches de interesses comerciais contextuais…

• Like
Reações: quintero

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,151
10,211
Eu percebo o conceito, mas acho que serão uma percentagem muito pequena, mas é só a perceção que tenho.
pois eu tambem nao tenho a ideia de numeros , mas a sensação que fica é que sejam muitos ou poucos anda tudo ao cheiro do mesmo.
e se juntarmos no mesmo saco os youtubes e os tiktoks acho que esse numero ainda dispara.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,092
26,973
Conquistas
1
pois eu tambem nao tenho a ideia de numeros , mas a sensação que fica é que sejam muitos ou poucos anda tudo ao cheiro do mesmo.
e se juntarmos no mesmo saco os youtubes e os tiktoks acho que esse numero ainda dispara.
Porque elas sendo poucas ou muitas influenciam… e passam a ser a referência para todas as outras…