Fds tanto texto nas últimas páginas. Onde estão as imagens?
As coisas vão mudando é normal, e vão havendo adaptações.O pessoal esquece-se que nem todos os gajos são atraentes nem todas as gajas são atraentes segundo os atuais padrões de beleza…
E a sexualidade e o bem estar social não devia estar dependente do consumismo de inscrições de ginásios, e maquilhagem e roupas caras, e carros caros, e extensões e penteados caros, e implantes e intervenções cirúrgicas…
A sociedade está oca e claramente podre…
Atualmente tudo o que é preocupação estética é um ato de consumo, altamente inflacionado,…
Ser atraente é atualmente um ato trabalhoso e extremamente dispendioso
Eu percebo o conceito, mas acho que serão uma percentagem muito pequena, mas é só a perceção que tenho.honestamente acho q sim .
como tinha dito nao tenho redes sociais mas olhando aos números de seguidores das madames que aqui sao dadas a conhecer todas tem 2 coisas em comum
1 ) quase todas tem promo codes de certa marca a oferecer desconto de qualquer coisa , pelo que aqui ja devem tirar uns cobres para promover a marca
2 ) o numero de seguidores é um numero brutal facilmente acima de 50~60 mil
e depois o segredo para ganhar muito é tirar pouco a muita gente.
muita gente elas tem .... por pouco que lhes tirem dá uma conta brutal ao fim do mes
pois eu tambem nao tenho a ideia de numeros , mas a sensação que fica é que sejam muitos ou poucos anda tudo ao cheiro do mesmo.Eu percebo o conceito, mas acho que serão uma percentagem muito pequena, mas é só a perceção que tenho.
Porque elas sendo poucas ou muitas influenciam… e passam a ser a referência para todas as outras…pois eu tambem nao tenho a ideia de numeros , mas a sensação que fica é que sejam muitos ou poucos anda tudo ao cheiro do mesmo.
e se juntarmos no mesmo saco os youtubes e os tiktoks acho que esse numero ainda dispara.
Euzinha, sensual mas inocente, a esfregar a bunda na parede.
Espero bem que não seja daquelas paredes que arranham senão faz ferida e é complicado.Euzinha, sensual mas inocente, a esfregar a bunda na parede.
http://instagr.am/p/CO5sG6JtmUX/eu proponho um sub tópico deste...belas mulheres com mamas grandes..
isto sim..acaba com a fome mundo...