Aqui normalmente avisam os familiares, de resto colocam uns avisos em locais estratégicos a informar do funeral e mais tarde da missa do sétimo dia.Quando é que foi o funeral, que eu não dei por nada?
Não me avisaram, queres ver?
Aqui normalmente avisam os familiares, de resto colocam uns avisos em locais estratégicos a informar do funeral e mais tarde da missa do sétimo dia.Quando é que foi o funeral, que eu não dei por nada?
Não me avisaram, queres ver?
Simulado na opinião deles.Ahhhh
Googla sumarissimos + fc porto
Sempre fomos os cristos.
Até o lisandro chegou a ser penalizado por ter simulado um penalty.
Editado, após correção do @sirmister
Por mim agora era fazer queixa dos 16 que jogaram. Arranjar toda e qualquer imagem e malhar nos fdpJá caímos em cima do nuno santos e do jovane ou só quando o Pepe for castigado?
E o McCarthy? Coitado do homem. Bastava saltar e apanhava dois jogos na bancada.Ahhhh
Googla sumarissimos + fc porto
Sempre fomos os cristos.
Até o lisandro chegou a ser penalizado por ter simulado um penalty.
Editado, após correção do @sirmister
O Santa Clara preparou-o para os grandes palcos.Espero que não jogue porque não gosto que a equipa encare os jogos da CL com mais foco e empenho do que os jogos da Tugalidade.
Lançar o Fabio Cardoso às feras.
---------------------------O Santa Clara preparou-o para os grandes palcos.
O Díaz também tem qualidade pra titular, e o Otávio suplente. O resto tirando jovens que podem evoluir rua.E o que da o unico jogador de classe mundial nao jogar, e tambem a burrice e falta de competencia do SC.
Hoje o Diaz não foi o Diaz há dias assim acontece aos melhoresNeste momento é ele e Díaz.