É mesmo muito bom jogador
É assim tão difícil perceber que essa é a tua opinião e não a realidade?Fosse este o tópico do Victor Ferreiria e andava cá tudo a resmungar...
Fez um jogo fraco. Só jogamos com um médio a fazer qualquer coisa. Uribe a defender. Fábio Vieira a criar.
É assim tão difícil dizer que contra o Moreira esteve bem e agora esteve mal?
Somos os lagartos com o Bragança?
Fosse este o tópico do Victor Ferreiria e andava cá tudo a resmungar...
Fez um jogo fraco. Só jogamos com um médio a fazer qualquer coisa. Uribe a defender. Fábio Vieira a criar.
Não concordo, até acho que fez um jogo bem superior ao do Fabio.
É assim tão difícil dizer que contra o Moreira esteve bem e agora esteve mal?
Somos os lagartos com o Bragança?
Da mesma pessoa que insulta o Sérgio Conceição todos os dias e que a cada dois posts um é sempre disparate.É assim tão difícil perceber que essa é a tua opinião e não a realidade?
Na realidade não. Claro que nao. Fez um muito bom jogo com o Moreirense e ontem andou la perdido.Esteve melhor do que o Uribe ..tanto a defender como a atacar..
Insulto é o que ele faz no meu clube.Da mesma pessoa que insulta o Sérgio Conceição todos os dias e que a cada dois posts um é sempre disparate.
Ya vou mesmo ter em conta os teus posts.
Não digas isso!A equipa melhorou com a entrada do Sérgio Oliveira, começou a pressionar mais perto da área do Gil e a recuperar bolas mais alto e sabes porquê?
Porque ele entrou com vontade de jogar à bola e nas raras vezes em se empenha na sua profissão tem um andamento muito superior ao Vitinha. Pressiona e recupera.
Deixou de ser só o Uribe na pressão.
O Vitinha precisa de empenhar muito nesse aspecto.
@FCPsempre
O Vitor remata bem e nos últimos 2 jogos criou golos com issoE quando dizem que o Vitinha tem um bom pontapé, comparem com o pontapé do Sérgio Oliveira e tentem não se rir ok?
Não foi só o SO que entrou, a equipa começou a pressionar mais a frente porque o Toni entrou...A equipa melhorou com a entrada do Sérgio Oliveira, começou a pressionar mais perto da área do Gil e a recuperar bolas mais alto e sabes porquê?
Porque ele entrou com vontade de jogar à bola e nas raras vezes em se empenha na sua profissão tem um andamento muito superior ao Vitinha. Pressiona e recupera.
@FCPsempre
Concordo que nao fez o seu melhor jogo mas aos 59 minutos era o jogador do Porto com mais ações defensivas no meio campo adversário, a tal pressão, e o jogador com mais bolas recuperadasA equipa melhorou com a entrada do Sérgio Oliveira, começou a pressionar mais perto da área do Gil e a recuperar bolas mais alto e sabes porquê?
@FCPsempre
A percepção que eu tive durante o jogo foi essa. Aliás escrevi isso aqui. Não me lembro de nenhuma acção defensiva dele, e estive bem atento ao miúdo.Concordo que nao fez o seu melhor jogo mas aos 59 minutos era o jogador do Porto com mais ações defensivas no meio campo adversário, a tal pressão, e o jogador com mais bolas recuperadas
A percepção que eu tive durante o jogo foi essa. Aliás escrevi isso aqui. Não me lembro de nenhuma acção defensiva dele, e estive bem atento ao miúdo.
Onde consultas esses dados?
Goal PointA percepção que eu tive durante o jogo foi essa. Aliás escrevi isso aqui. Não me lembro de nenhuma acção defensiva dele, e estive bem atento ao miúdo.
Onde consultas esses dados?
Lá vem este pessoal com dados desmentir os sabichões das certezas.Concordo que nao fez o seu melhor jogo mas aos 59 minutos era o jogador do Porto com mais ações defensivas no meio campo adversário, a tal pressão, e o jogador com mais bolas recuperadas
Factos são uma chatice para os insiders que nada sabem.Eu ainda gostava de saber como funciona o algoritmo desses gajos e o que é uma recuperação de bola. Uma bola morta de um ressalto que sobra conta?