Média pode dar uns 30, mas é difícil
Mas não sei, eu gostava era de manter os jogadores o mais tempo possível
Isso é óbvio, claro que é para manter o máximo tempo possível! Estou a falar seguindo a política de antigamente! Renderem desportivamente 2, 3, no máximo, 4 anos, e depois serem muito bem vendidos no pico de forma desportiva!
Eu só não quero responder é a alguns artistas. Porque nessa parte é óbvio que não quero que o clube se torne num entreposto de jogadores estilo Militão. Quero sim, rendimento e marca desportiva de, pelo menos, 2 ou 3 anos e depois sim... vender... e bem!
Não podemos admitir é que, sendo nós o clube que somos, com as Champions que fazemos, sendo o clube com maior hegemonia em Portugal no pós 25 de Abril, vejamos de animo leve um Rúben Dias a render uns 50 milhões e não colocarmos a nós próprios o objetivo de um Diaz (SE CONTINUAR NESTA FORMA, o que é sempre um grande SE) ser vendido por mais!
Um Vieira, um Vitinha, um Conceição... se explodirem, são atletas para valerem mais de 30 milhões!
O João Mário se se tornar um lateral direito completo, valerá 30 ou mais (vejam o Nuno Mendes em plena crise pandémica).
Otávio já é mais difícil render isso. Diogo Costa também, por ser Guarda-Redes, mas longe de ser impossível! Pepê, depende da sua evolução, mas claro que acredito que um dia possa valer 30 ou mais.