Não percebeste o ponto, eu estava a falar da perceção e da diferença entre um plantel potenciado versus um que não é potenciado.
Quando o SC chegou não se andava a dizer que o plantel era excelente, e nem sequer havia muita gente a acreditar no titulo.
é claro que olhando agora para este 11..
Iker
Ricardo Felipe Marcano Telles
Corona Danilo Herrera Brahimi
Marega e Abou
Eu acho que o nosso plantel actual é bom e dá garantias se o SC não andar a inventar como fez contra o Moreirense em casa, mas o de 2017 era melhor, apesar de que quando falhou o Abou ficamos em grandes problemas, mas pode acontecer o mesmo se este ano falhar o Taremi.
A malta está sempre à espera do ovo no cú da galinha, este plantel não tem uma terça da qualidade do primeiro ano. Não temos laterais de topo, não temos um grande meio-campo e não temos um PdL goleador, muitos buracos ainda não colmatados, os casos mais gritantes são nos laterais, os nossos melhores jogadores estão em fase descendente e os jovens pouco evolução conseguem demonstrar, pois muitos deles não conseguem ter uma sequência de jogos, este plantel actual está em fase de letargia, é o resultado actual do desinvestimento do plantel e da falta de renovação ideias ou de inovação. O maior investimento que o NGC fez foi manter um treinador, que está há mais de 4 anos, nunca na era PdC isso aconteceu, só demonstra o vazio de ideias dentro do NGC. Depois a malta é apanhada de surpresa, quando acontecem épocas desastrosas como a de 2013/14 e 2015/16.
Quanto ao que SC diz não se escreve, ele pode dizer o que quiser, mas os resultados é que irão demonstrar se ele está certo ou errado.