que boca é que ele mandou?Não percebi bem a boca que mandou de uns festejos à parte. Alguém consegue explicar?
Festejos à parte: "Se calhar estavam mais fatigados [Wendell, Fábio Vieira e Vitinha] e não quiseram ir festejar todos juntos. Já todos tinham jogado. Mas na terça-feira vou perguntar, é algo que me deixa intrigado. Não há aqui segundos grupos. Os jogadores são todos competitivos, quero isso pois é saudável, o que nos ajuda a ser competitivos quando jogamos. Todos querem agarrar o lugar. Tenho um grupo que às vezes se dá bem demais, diga-se."que boca é que ele mandou?
Ele não mandou nenhuma boca, um jornaleiro é que lhe disseram que eles tinha festejado afastados... quando isso nem sequer foi verdade. Mas pelo que escreveste dá para ver que resulta.Festejos à parte: "Se calhar estavam mais fatigados [Wendell, Fábio Vieira e Vitinha] e não quiseram ir festejar todos juntos. Já todos tinham jogado. Mas na terça-feira vou perguntar, é algo que me deixa intrigado. Não há aqui segundos grupos. Os jogadores são todos competitivos, quero isso pois é saudável, o que nos ajuda a ser competitivos quando jogamos. Todos querem agarrar o lugar. Tenho um grupo que às vezes se dá bem demais, diga-se."
E foi da BolaTV, eles que gostam tanto de arranjar confusão.Ele não mandou nenhuma boca, um jornaleiro é que lhe disseram que eles tinha festejado afastados... quando isso nem sequer foi verdade. Mas pelo que escreveste dá para ver que resulta.
é só jornaleiros a tentarem arranjar problemas no FCP, os jogadores estavam proximos do vitinha que rematou e foram lá cumprimentar, sendo que nas imagens depois tambem se vê o Fabio e o Otavio a cumprimentar o Taremi.E foi da BolaTV, eles que gostam tanto de arranjar confusão.
Do que vi quando o SC respondeu, ele estava a levar a pergunta da forma mais casual possível, não mostrava a mínima preocupação.
Concordo com a questão do Fábio Cardoso. Acho que hoje podia e devia ter-se estreado. Se não fosse como titular, podia ter entrado na segunda parte, quando o jogo já estava resolvido. Daqui a mais temos Champions e com o Mbemba expulso e o Pepe lesionado de momento, há sempre a possibilidade de poder ter de jogar.Hoje apostou num esquema diferente e correu bem. Mérito. Porventura porque se procurou jogar bem e o adversário não se limitou a defender.
A aposta de Vitinha a meu ver seria para continuar mas com Grujic e Uribe, deixando LD, Taremi e Octávio mais na frente. Com dois laterais como Wendell e especialmente J. Mario seria o ideal. Está equipa consegue ser consistente nos dois lados do jogo. Agora... Com outros centrais.
O que menos gostei é na insistência de Marcano. Comete muitos erros no posicionamento, parece que lhe falta tempo de reação e hoje na primeira parte isso foi visível. Este seria o jogo para Fábio Cardoso se estrear.
NO me pareceu que o Fábio estivesse a esquerda.. Ele andou perdido ali atrás do Taremi na primeira parteRodou a equipa e mérito para ele.
Mas na primeira parte foi uma valente nulidade e era, realmente, estar a dar pérolas a porcos...
Uribe à frente de Vitinha? Vamos fazer como o Gattuso fazia com o Pirlo? Deixa-te disso. Fábio Vieira na esquerda com o Otávio na Direita? Tudo mal, tudo.
Na segunda parte ajustou e bem, os posicionamentos e tudo se foi descomplicando.
Eu acredito que este onze pode dar grandes frutos se ele jogar com o Vieira a 10, Otávio a MD, Vitinha a ME e Uribe declarado a 6. Diaz a SA e Taremi como PL.
Atrapalhou-se tantas vezes com o Wendell que fiquei com esse impressão. E, à custa disso, o Diaz andava perdido.NO me pareceu que o Fábio estivesse a esquerda.. Ele andou perdido ali atrás do Taremi na primeira parte
Este comentário é doentio.Dei lhe nota 1 hoje a pior nota que lhe dei e critiquei o imenso.
Apesar do FCP ter derrotado o Moreirense, o grande derrotado acaba por ser S.Conceiçao.
Pode ser paradoxal mas não é...
É o grande derrotado pela insistências em opções que penalizam o clube em varias ocasiões.
Insistência essa quase doentia.
Hoje é a prova provada( reduncia propositada) que andou a brincar com esta.merda.a.epoca.passada.inteira com os seus dogmas( ou será diarreias).
Hoje meu caros tem de.assumir.qur andou enganado quase 2 anos com Fábio Vieira, Vitinha e cagadas adjacentes( felizmente algumas delas já fora do clube).
A partir de hoje os adeptos não lhe vão perdoar qualquer marcha atras
Tenho o utilizador em questão bloqueado, aposto que é mais do mesmo.Este comentário é doentio.
E????Não vão que ?
O Fábio Vieira só jogou na segunda parte porque levou na cabeça ao intervalo.
O Wendell esteve ate hoje aprender rotinas.
O Vitinha..bem com passadeira vermelha também eu.
É de doidos. São comentários surrreais.Fdx...
Retirar o Vitinha do centro é tirá-lo do jogo e ficarias sem largura que é dada pelo Díaz. Tem de jogar no meio. E eu vi-os em constantes trocas posicionais ou lado a lado. Mas entende-se ser o Uribe à frente, não é por aí.Rodou a equipa e mérito para ele.
Mas na primeira parte foi uma valente nulidade e era, realmente, estar a dar pérolas a porcos...
Uribe à frente de Vitinha? Vamos fazer como o Gattuso fazia com o Pirlo? Deixa-te disso. Fábio Vieira na esquerda com o Otávio na Direita? Tudo mal, tudo.
Na segunda parte ajustou e bem, os posicionamentos e tudo se foi descomplicando.
Eu acredito que este onze pode dar grandes frutos se ele jogar com o Vieira a 10, Otávio a MD, Vitinha a ME e Uribe declarado a 6. Diaz a SA e Taremi como PL.
Era claramente um comentário sarcástico.O ano passado apanhamos equipas destas levamos no cu ( Marítimo) e outras perdemos pontos.
Passadeiras vermelhas criam se e sobre o Fábio nada de novo participa pouco mas depois acaba por ser decisivo( é perfil).
As opções de merda do SC acabaram.
Nas competições internas com equipas acampadas atrás Vitinha e Fábio tem de jogar SEMPRE