As nossas séries e filmes preferidos

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,605
5,611
@Czarli9 viste que série começou ontem no canal 2? será que lá dará a 2.ª temporada?
Ohh que fixe! Mudei de apartamento e como ainda não tenho net, tenho andado desaparecido...

A tua dona agradece, e tu também! Assim já podes ver 😇

Espero que sim, mas provavelmente apenas para o ano... Ou a 2 costuma passar as temporadas seguidas?

• Like
Reações: MiguelDeco

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,710
13,713
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Nestes últimos dias estive a ver e rever os filmes realizados pelo Guillermo Del Toro. O que para mim mais se destaca é o Pan’s Labyrinth [apesar do Shape of Water estar bastante bom tecnicamente (apesar de não ser grande entendido na matéria)], que é realmente um filme brutal em todos os aspetos, desde da história, às atuações.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,463
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ohh que fixe! Mudei de apartamento e como ainda não tenho net, tenho andado desaparecido...

A tua dona agradece, e tu também! Assim já podes ver 😇

Espero que sim, mas provavelmente apenas para o ano... Ou a 2 costuma passar as temporadas seguidas?
Temos visto religiosamente.. é uma série bastante interessante.. já tentei saber mas não consegui.. mas vou mandar mail a pedir a 2@ temporada 😎

• Like
Reações: Czarli9

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nestes últimos dias estive a ver e rever os filmes realizados pelo Guillermo Del Toro. O que para mim mais se destaca é o Pan’s Labyrinth [apesar do Shape of Water estar bastante bom tecnicamente (apesar de não ser grande entendido na matéria)], que é realmente um filme brutal em todos os aspetos, desde da história, às atuações.
Vai sair em dezembro o novo dele, Nightmare Alley. Pelo trailer parece ser bom. Recheado de actores super talentosos. Cate Blanchett, Rooney Mara, Bradley Cooper, Willem Dafoe.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vi ontem um dos melhores filmes do ano:
Help
https://www.imdb.com/title/tt13649036/

Retrata os primeiros dias depois do início da pandemia COVID em Inglaterra e é passado num lar de idosos.

Se eu já adorava a Jodie Comer (Killing Eve) e o Stephen Graham (The North Water) fiquei ainda mais admirador de ambos, especialmente a Jodie. A mulher é um prodígio, um daqueles casos muito raros de talento que surgem de longe a longe e que, em cada papel que representa se reinventa e maravilha quem assiste.

História comovente e aterradora que mostra o caos e o desespero que as pessoas naqueles sítios sofreram no início da pandemia.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,603
6,872
46
Lisboa
Vi ontem um dos melhores filmes do ano:
Help
https://www.imdb.com/title/tt13649036/

Retrata os primeiros dias depois do início da pandemia COVID em Inglaterra e é passado num lar de idosos.

Se eu já adorava a Jodie Comer (Killing Eve) e o Stephen Graham (The North Water) fiquei ainda mais admirador de ambos, especialmente a Jodie. A mulher é um prodígio, um daqueles casos muito raros de talento que surgem de longe a longe e que, em cada papel que representa se reinventa e maravilha quem assiste.

História comovente e aterradora que mostra o caos e o desespero que as pessoas naqueles sítios sofreram no início da pandemia.
Onde é que viste? Está nalgum serviço de streaming?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pois eu sei, mas já perdi a paciência para ver filmes na net. O channel 4 está na grelha da NOS?
Acho que não. Penso que não está disponível cá.

Pois, o problema que nós, cinéfilos, temos muitas vezes é que a grande parte dos bons filmes que andam por aí chegam cá muito tarde ou nem sequer chegam. Nem em streaming nem cinema nem nada. Depois, claro, temos que os andar a vasculhar na internet. E eu gasto muito dinheiro em serviços de streaming, compra de filmes, cinema, etc...

Este foi um deles que não encontrei em nenhum lado de streaming. Devia haver uma plataforma geral de filmes VOD paga mas que todos tivéssemos acesso a todos os filmes que saíssem nesse sistema e com legendas e tudo.

Por exemplo, na Google Play Store os filmes que saem nos estados unidos não são os mesmo que saem cá e, alguns, quando saem, não têm legendas em português, o que devia ser proibido. Todos os filmes em streaming e aluguer ou compra vendidos cá devem ter sempre legendas em português.

E já me "estiquei" demais...😆

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,463
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aproveitei e hoje de manhã vi o Evge

Um filme absolutamente especial. E é o filme de estreia de um jovem realizador ucraniano que relata a história de um pai que perdeu o filho neste confronto russo/ucraniano e que decide enterrar o filho na Crimeia. Com ele vai o seu outro filho e junto vão iniciar uma jornada que terá tanto de complicado como de catártico. Os dois atores principais fazem dois papéis incríveis num filme que conta com uma fotografia belíssima.