Mike Flanagan costuma não desapontar.No dia 24 salvo erro estreia na Netflix a nova série do Mike Flanagan, Midnight Mass.
Mike Flanagan costuma não desapontar.No dia 24 salvo erro estreia na Netflix a nova série do Mike Flanagan, Midnight Mass.
Como quase todas as coisas boas da vida esse bronze que te dei foi sem querer...nem sei a série que falas.@Czarli9 viste que série começou ontem no canal 2? será que lá dará a 2.ª temporada?
Antes aqui que na atualidade lol..Como quase todas as coisas boas da vida esse bronze que te dei foi sem querer...nem sei a série que falas.
Ohh que fixe! Mudei de apartamento e como ainda não tenho net, tenho andado desaparecido...@Czarli9 viste que série começou ontem no canal 2? será que lá dará a 2.ª temporada?
Temos visto religiosamente.. é uma série bastante interessante.. já tentei saber mas não consegui.. mas vou mandar mail a pedir a 2@ temporadaOhh que fixe! Mudei de apartamento e como ainda não tenho net, tenho andado desaparecido...
A tua dona agradece, e tu também! Assim já podes ver
Espero que sim, mas provavelmente apenas para o ano... Ou a 2 costuma passar as temporadas seguidas?
Vai sair em dezembro o novo dele, Nightmare Alley. Pelo trailer parece ser bom. Recheado de actores super talentosos. Cate Blanchett, Rooney Mara, Bradley Cooper, Willem Dafoe.Nestes últimos dias estive a ver e rever os filmes realizados pelo Guillermo Del Toro. O que para mim mais se destaca é o Pan’s Labyrinth [apesar do Shape of Water estar bastante bom tecnicamente (apesar de não ser grande entendido na matéria)], que é realmente um filme brutal em todos os aspetos, desde da história, às atuações.
Onde é que viste? Está nalgum serviço de streaming?Vi ontem um dos melhores filmes do ano:
Help
https://www.imdb.com/title/tt13649036/
Retrata os primeiros dias depois do início da pandemia COVID em Inglaterra e é passado num lar de idosos.
Se eu já adorava a Jodie Comer (Killing Eve) e o Stephen Graham (The North Water) fiquei ainda mais admirador de ambos, especialmente a Jodie. A mulher é um prodígio, um daqueles casos muito raros de talento que surgem de longe a longe e que, em cada papel que representa se reinventa e maravilha quem assiste.
História comovente e aterradora que mostra o caos e o desespero que as pessoas naqueles sítios sofreram no início da pandemia.
Está no Channel 4 no UK. Mas já anda por aí...Onde é que viste? Está nalgum serviço de streaming?
Pois eu sei, mas já perdi a paciência para ver filmes na net. O channel 4 está na grelha da NOS?Está no Channel 4 no UK. Mas já anda por aí...
Channel 4 | Stream & Watch Live TV
Watch your favourite shows online, from Channel 4, E4 and Walter Presentswww.channel4.com
Acho que não. Penso que não está disponível cá.Pois eu sei, mas já perdi a paciência para ver filmes na net. O channel 4 está na grelha da NOS?
Grande expectativa para ver essa série. Vou deixar acumular para depois fazer uma barrigada."Scenes from a marriage" da HBO parece ser muito boa.
Fui eu.. De nada. Para retribuir um pouco o tanto que partilhas.Obrigado a quem aconselhou a north water..
É de facto uma série tremenda.. E com um elenco absolutamente fantástico.. E que história..
Ainda vou acabar fã do Colin Farrell., Quem diria.