Adorei o gajo a virar os ovos, quase atirou aquilo ao chão e depois começou a rirAlguém está a ver o Billions? Que cena estranha foi aquela do pequeno almoço de omeletes em silêncio?
Adorei o gajo a virar os ovos, quase atirou aquilo ao chão e depois começou a rirAlguém está a ver o Billions? Que cena estranha foi aquela do pequeno almoço de omeletes em silêncio?
Pois foi! Aquilo foi feito num take e de improviso quase de certeza. Mas aquele silêncio estranho entre os 3. A miúda nem interage com o Mike Prince.Adorei o gajo a virar os ovos, quase atirou aquilo ao chão e depois começou a rir
Há muitos anos (1985) houve outra também muito boa, esta sobre os australianos na 1ª Guerra Mundial. Anzacs. Era puto, mas gostei muito. 5 episódios, cada um com cerca de 1h30m.
Quando sair algo deste calibre, avisem-me.
É verdade, em relação ao Taboo será que volta ou é um projecto eternamente adiado?Eu vi-o com legendas em inglês. É mais chato porque o sotaque deles é mais cerrado do que o normal, por isso, perdes uns micros segundos a olhar para as legendas e, por serem em inglês, demoras mais do que o normal a processar a informação. A vantagem é que a tradução é literal e ainda aprendes umas palavras e trejeitos da língua inglesa.
Mas valeu a pena. Não aguentei esperar....
Quando à série, senti o mesmo. Das melhores que tenho visto nos últimos anos.
E por falar nessa vi uma há uns anos, com o Tom Hardy, que me faz lembrar muito esta porque é passada na mesma época e a qualidade é a mesma e tem assombroso Tom Hardy no papel principal:
Taboo
Não sei se já a viste.
Não deve voltar. O Tom Hardy é um dos atores mais requisitados no momento. Ainda não li nenhum rumor sobre o regresso. Mas veremos. Seria espetacular.É verdade, em relação ao Taboo será que volta ou é um projecto eternamente adiado?
Pois... é esse o meu grande receio.Não deve voltar. O Tom Hardy é um dos atores mais requisitados no momento. Ainda não li nenhum rumor sobre o regresso. Mas veremos. Seria espetacular.
E eles estavam com o efeito da marijuana, pode justificarbo comportamento estranho e a fomecaPois foi! Aquilo foi feito num take e de improviso quase de certeza. Mas aquele silêncio estranho entre os 3. A miúda nem interage com o Mike Prince.
Muito estranha a cena ..
Muito boa serie.Há muitos anos (1985) houve outra também muito boa, esta sobre os australianos na 1ª Guerra Mundial. Anzacs. Era puto, mas gostei muito. 5 episódios, cada um com cerca de 1h30m.
1º Episódio:
Pelo menos é o sitio para onde ele diz que vai, mesmo na ultima cena.Pois... é esse o meu grande receio.
Uma série poderosa, com grandes actores e uma banda sonora assombrosa.
E na 2ª temporada, supostamente iria envolver os Açores na narrativa.
É capaz de voltar porque o Hardy, há coisa de um mês falou disso e pareceu não negarNão deve voltar. O Tom Hardy é um dos atores mais requisitados no momento. Ainda não li nenhum rumor sobre o regresso. Mas veremos. Seria espetacular.
Requisitado é, mas o Taboo é o seu projeto pessoal e não acredito que o ponha de parte.Não deve voltar. O Tom Hardy é um dos atores mais requisitados no momento. Ainda não li nenhum rumor sobre o regresso. Mas veremos. Seria espetacular.
17 de Outubro.e ainda por cima justificado.. quando começa?
Já começou a nova temporada?Alguém está a ver o Billions? Que cena estranha foi aquela do pequeno almoço de omeletes em silêncio?
A 2ª parte - sim. Ainda não comecei... tenho que ver essa cena.Já começou a nova temporada?
Não sabia que era o seu projeto pessoal. Sendo assim, acredito que não o vai abandonar.Requisitado é, mas o Taboo é o seu projeto pessoal e não acredito que o ponha de parte.
Obrigado pela dica. A app de lembretes de séries falhou.A 2ª parte - sim. Ainda não comecei... tenho que ver essa cena.
O problema da netflix é um bocado este. E de alguns documentários deles. Pegam num ponto de vista, que é legítimo, tentam expô-lo, o que também é legítimo, e depois fazem suposições com base num futuro que poderia ser diferente se... Mas isso não vale de nada..Malta da NBA: Quem já viu o documentário sobre o Malice at the Palace? Eu vi no sábado porque não tinha grande conhecimento sobre o acontecimento (ainda não tinha 4 anos quando isso aconteceu) e sempre me venderam a narrativa de que aquilo tinha sido uma autêntica vergonha para a liga e que os castigos aos jogadores tinham sido mais do que justos
Vendo o documentário sinto que foram muito injustos com o Artest, o Jermaine O'Neal e com o Stephen Jackson e que "roubaram" o anel ao Reggie Miller
Opiniões?
@pedromanuelmorei @cccmonteiro @Pixel @Di Charis e mais malta da velha guarda que têm mais anos disto do que eu e viveram tudo em direto no fundo
era um projecto pessoal dele que o fez entrar com dinheiro como produtor juntamente com Ridley ScottNão sabia que era o seu projeto pessoal. Sendo assim, acredito que não o vai abandonar.
NOTA: a série tem banda sonora muito boa também, do genial Max Richter. Aquela música sempre em crescendo " The Inexorable Advance Of Mr. Delaney" ou "The Onrush Of Events". Até arrepia...