Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,928
9,358
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... lamento que se tenha perdido o bom senso. Melhor, lamento a menor moderação dos tempos que vivemos e a tendência para opiniões terminantes, muito seguras de si próprias e pouco dadas a cedências. Viemos de um período de quatro anos sem títulos para um de outros quatro com dois campeonatos. É óbvio que Conceição tinha condições para fazer um quinto ano. Qualquer clube do mundo na mesma posição daria mais um ano ao treinador, de caras. A época ainda agora começou.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
193,860
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa é certa, não foi necessário muito tempo no fórum para identificar os bots. Vocês, tu e o @Ruben1893 , entre outros, até podem comentar muito - se calhar porque fazem disto vida... -, mas a esmagadora maioria dos vossos comentários não passa de palha, chico-espertismo disfarçado de ironia dirigido a quem tem uma opinião diferente da vossa. Fazem-me lembrar o Pedro Guerra, a diferença é que esse, ao menos, ainda ganha algum à pala do circo que vai fazendo...

Dou a minha opinião, que poderá ser diferente das demais como é evidente, mas faço-o com respeito. Que moral tens tu, ou seja quem for, para contra-argumentar com um paleio de merda em tom de gozo?!
LOL

• Haha
Reações: jpgm97

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,291
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio Conceição deveria ter uma abordagem ao jogo mais versátil e fluida, pois a nível interno somos cada vez mais previsíveis, relativamente fáceis de contrariar e como tal perdemos pontos em terrenos onde menos esperamos, por exemplo embora respeite o Moreirense vislumbro no Gil Vicente de Ricardo Soares uma ameaça mais perigosa, dado é alguém que privilegia uma saudável mistura entre puro talento e músculo, mas oxalá sejamos felizes nos próximos desafios.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não se trata de esperar, trata-se de constatar o que se passou (passar panos quentes sobre este roubo é o que quer o clube do regime). Com mais erros ou menos, fizemos o suficiente para sermos campeões, não deixaram.
Eu admito que houveram erros, mas numa época tão longa, isso é normal. Foi uma série de jogos fora complicados (se calha de estarem espaçados, não falaríamos assim).
Tenho ideia de que piorámos foi ofensivamente. Defensivamente acho que continuámos bem. Mas a pressão para colocar o Pepe era grande e toda a gente pensou que seria uma ótima solução. Não se facilitou, achou-se que se estava a melhorar.
Nesse jogo, abordámos mal, perdemos. Mas lá está, são duas grandes equipas e felizmente vamos lá ganhar mais vezes. Mas acontece. Eu não pensei assim, porque sabia que normalmente eles iriam perder pontos (friso o normalmente, porque o que se passou não foi normal - já com VAR, para se ter noção). Eu estava no sítio do costume a aturar os do costume (café).
Ainda bem que eu não estava lá nesse dia, dasse! Mas a esses acho muito bem que lhes espetes a conversa da arbitragem pelo cu acima! A mim não é preciso. Entre Portistas, prefiro falar do que fizemos menos bem e do que temos de fazer melhor do que tertúlias circulares a dizer que somos roubados.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ainda bem que eu não estava lá nesse dia, dasse! Mas a esses acho muito bem que lhes espetes a conversa da arbitragem pelo cu acima! A mim não é preciso. Entre Portistas, prefiro falar do que fizemos menos bem e do que temos de fazer melhor do que tertúlias circulares a dizer que somos roubados.
Foi complicado, tem de se aturar alguns papagaios. Mas sabes que me dava bem com a maioria, por isso não foi muito mau.
Mas não é isso. É reconhecer que, apesar de existirem erros, a equipa não foi a principal responsável pela não-conquista do campeonato. Foi a arbitragem.
Pode-se discutir erros e é bom que se faça isso. Mas sem esquecer que as arbitragens é que decidiram esse campeonato a favor do regime.

• Like
Reações: WaywardPines

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O serem caros não é sinónimo de terem de jogar regularmente.
Não estamos em condições de oferecer 15M por um jogador de 24 anos e depois ele andar a jogar 5 minutos.
Se é bom para custar 15M, é bom para jogar. Ou deveria ser assim. A casmurrice/vontade do treinador de provar que não se chega aqui e se joga logo tem trazido alguns dissabores.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Para mim a questão quando se analisa o percurso interno do Sérgio Conceição, nem é ter ganho dois campeonatos em quatro, e se isso é muito ou pouco… O pior é que vemos ao longo dessas quatro épocas um decréscimo da qualidade da equipa (não me refiro à qualidade individual dos jogadores), apesar de até termos ganho um campeonato no terceiro ano e não termos ganho nada no segundo ano (em condições normais aquele campeonato 18/19 teria sido nosso, e o de 19/20 dos bois).

Menos pontos somados, mais golos sofridos, pior futebol jogado. Esta é a tendência ano após ano, e isso é que eu acho que marca a questão da continuidade ou capacidade do Sérgio Conceição em continuar à frente da equipa (eu durante os dois primeiros anos fui um forte defensor do SC, e defendi sempre a sua continuidade até ao final da época transata).

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Foi complicado, tem de se aturar alguns papagaios. Mas sabes que me dava bem com a maioria, por isso não foi muito mau.
Mas não é isso. É reconhecer que, apesar de existirem erros, a equipa não foi a principal responsável pela não-conquista do campeonato. Foi a arbitragem.
Pode-se discutir erros e é bom que se faça isso. Mas sem esquecer que as arbitragens é que decidiram esse campeonato a favor do regime.
Por acaso, é verdade que mantens umas amizades pouco recomendáveis, pá! Acho que te vou denunciar como infiltrado! :p

• Haha
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Por acaso, é verdade que mantens umas amizades pouco recomendáveis, pá! Acho que te vou denunciar como infiltrado! :p
Já não estou com eles há muito tempo, aliás já poucas vezes vou aí. E quando for, interessa é mandar umas cervejinhas abaixo e ir cantar para o rinque.
Acho que não preciso de mais provas de que sou azul. Muitos aqui, como tu, já me conhecem. 😅

• Like
Reações: Special Too

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Mas a gestão do FC Porto é sinónimo de ter que gerar mais-valias e valorizar ativos que interessem ao mercado.
Era um exercício engraçado comparar as maiores contratações do nosso clube e verificar quais as mais valias que geraram.

A confiar nessa, lista, no top 10, contam se pelos dedos das maos do padrinho da minha irmã, que lhe explodiu uma granada perto da mao e só tem 3 dedos. 3,5 para ser exacto.
Para chegar aos dedos do Álvaro Magalhães, nem sei sei top 20 chega.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Era um exercício engraçado comparar as maiores contratações do nosso clube e verificar quais as mais valias que geraram.

A confiar nessa, lista, no top 10, contam se pelos dedos das maos do padrinho da minha irmã, que lhe explodiu uma granada perto da mao e só tem 3 dedos. 3,5 para ser exacto.
Para chegar aos dedos do Álvaro Magalhães, nem sei sei top 20 chega.
Uma boa justificação para o facto de termos chegado a este passivo, a este capital próprio e a este défice operacional; e mais uma razão para não podermos continuar a errar tanto nas compras de elevado valor.

• Like
Reações: Calabote

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
... lamento que se tenha perdido o bom senso. Melhor, lamento a menor moderação dos tempos que vivemos e a tendência para opiniões terminantes, muito seguras de si próprias e pouco dadas a cedências. Viemos de um período de quatro anos sem títulos para um de outros quatro com dois campeonatos. É óbvio que Conceição tinha condições para fazer um quinto ano. Qualquer clube do mundo na mesma posição daria mais um ano ao treinador, de caras. A época ainda agora começou.
Óbvio para ti.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Obviamente, daí que colocar o problema Conceição no mesmo patamar do problema Administração, não faz sentido.

E se despedirem o SC até estou para ver a prenda que vão desencantar.

Mas tudo bem, enquanto gritam contra SC acreditam que têm voz
Vou me repetir :

Conheço muitos, mas mesmo muitos sócios do FCP (novos e velhos) e nem por sombras vejo esta "animosidade" (antes pelo contrario) que vai por aqui contra o SC, que francamente me intriga , mas como isto, é um Fórum e não existe um crivo......

• Like
Reações: Magic e Ruben1893

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vou me repetir :

Conheço muitos, mas mesmo muitos sócios do FCP (novos e velhos) e nem por sombras vejo esta "animosidade" (antes pelo contrario) que vai por aqui contra o SC, que francamente me intriga , mas como isto, é um Fórum e não existe um crivo......
As gerações das redes sociais são diferentes, e vêm o futebol de maneira diferente... e depois nem sequer tem termos de comparação não sabem o que era o FCP no passado.

• Like
Reações: juliolopes